Quem Você Tiraria (ou colocaria) do Trio do Heavy Metal?

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Bizet

Acho que a You've Got Another Thing Comin' é bem conhecida, hein. Principalmente pra geração que jogou gta vice city.

Ela tá no GH também.

Lista de crássicos que se tornaram ainda mais crássicos por conta do VC e/ou GH:

You've Got Another Thing Coming - GTA VC e GH
Raining Blood - GTA VC e GH
2 Minutes to Midnight - GTA VC
Yankee Rose - GTA VC
Rock You Like a Hurricane - GTA VC e GH
Bark at the Moon - GTA VC
Your Love (The Outfield) - GTA VC
I Just Died In Your Arms - GTA VC
Rock Box - GTA VC
Run to You - GTA VC
Owner of a Lonely Heart - GTA VC

Entre outras. Eu gostava mais da Flash e Emotion do que da V-Rock. Acho que as únicas coisas boas que o game me trouxe foram o gosto por música pop dos 80 e o respeito do meu primo por ter zerado o game na casa dele. Levei o Memory Card e, depois de muitas tentativas, matei o Lance. O VC Stories eu não consegui zerar.

Mas tanto no VC, especialmente na V-Rock e Flash, quanto no GH, só entraram músicas fuderosas com riffs marcantes. Daí o sucesso maior ainda de canções como Sweet Child o' Mine, Iron Man, Smoke on the Water e Symphony of Destruction. O GH as (canções) escolheu por conta dos riffs e solos mágicos, e o GTA VC porque essas mesmas músicas faziam sucesso na época de Tommy Vercetti. Ele não poderia roubar um carro, ligar o rádio e ouvir Angra naquela década.

Enfim, eu curto os os dois games. E as canções também. haha

cafe_com_leite

Sei não eín, Iron Man do Black Sabbath dá um racha, o tanto de gente que já assistiu o filme Homem De Ferro, além do que direto vejo essa música sendo tocada com trilha sonora na TV.

Pode ser. "Sultans of Swing" também entra na disputa. Pode até não tocar muito na TV mas, por onde eu passo, tá tocando. Mas nesse caso então a música romântica mais famosa seria "My Heart Will Go On"?

Buja

Aeee...john lennon, fiz confusão, kkkk

John, Paul... é tudo a mesma coisa.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
John tocava um instrumento importante na banda hahahaha

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


cafe_com_leite

John tocava um instrumento importante na banda hahahaha

hahahaha o/

Mas eu tô falando da aparência mesmo. Se os quatro ficassem de costas, você nunca saberia quem é quem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem Você Tiraria (ou colocaria) do Trio do Heavy Metal?