Quem Você Tiraria (ou colocaria) do Trio do Heavy Metal?

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# jun/13
· votar

Se formos reparar bem até o jason becker na epoca de fama dele tinha um cabelão desse jeito e calça apertada em cima e larga embaixo. Coisa da epoca. Mas que essa era so dava gente bem bixona isso tinha hehehehe

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar

Buja
kkkkkkkkkkkkkk, nem fala...

Igual o Paul Gilbert, depois dá uma procurada no youtube dele tocando Technical Difficulties com uma roupa verde...kkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar

Na época do Glam Metal 80's todo mundo era beesha.

Buja
Veterano
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar

renatocaster
kkkk era moda ter esses cabelao loiro e usar maquiagem.
Igual fazia o axl rose, o mais peroba de todos ficou homem sexy da epoca kkkk. Quanto mais peroba era, mais sex machine era.

O problema é que alguns fresnos nao largaram disso até hoje rsrs...

makumbator
Moderador
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar

Buja
renatocaster

Ninguém ganha do Cinderella:

http://bozzodiablo.files.wordpress.com/2010/05/cinderella1.jpg

http://media.hamptonroads.com/media/content/hamptonroads/2006/11/cinde rella512.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-17b_5Lodpsk/UQW73OGu-sI/AAAAAAAABm0/WyVDi_Vw -3E/s1600/Cinderella.jpg

Buja
Veterano
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar

Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Foto bixona e com fundo rosa ainda por cima.

Concurso encerrado. Vencedor:

http://2.bp.blogspot.com/-17b_5Lodpsk/UQW73OGu-sI/AAAAAAAABm0/WyVDi_Vw -3E/s1600/Cinderella.jpg

A banda mais gay de todas

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar

Buja
makumbator

rsrsrsrsrsrs...Cinderella o nome já diz tudo, auheuhauhea.

E pior que são as bandas que eu mais curto, todas dessa fase do Glam Rock oitentista. Todas talvez seja um pouco de exagero, mas a maioria eu curto.

Marc Snow aprova este tópico! o/

Buja
Veterano
# jun/13
· votar

renatocaster
Eu tambem curto as oitentonas, são muito posers, mas realmente, rock era aquilo ali. Eu nasci na epoca errada. Quando comecei a querer escutar musica já estava beirando o ano 2000 =(

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar

renatocaster

http://bozzodiablo.files.wordpress.com/2010/05/cinderella1.jpg

Que que o Isléxi tá fazendo ali na foto, na direita?? kkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar

Buja

Eu tambem curto as oitentonas, são muito posers, mas realmente, rock era aquilo ali.

São muitas bandas dessa época, desse estilo. Muitas encerraram as atividades prematuramente, outras poucas continuaram no Mainstream. E quem manteve as atividades até hoje luta para não cair no esquecimento e acaba partindo para outras nuances. O visual então nem se fala. Aquela era a época daqueles cabelos armadões, a base de laquê. Agora é a fase da chapinha, hehehehe.

Veja por exemplo Motley Crue, Poison, Ratt, Whitesnake, Winger...todo mundo de chapinha, hehehehe.

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar

Veja por exemplo Motley Crue, Poison, Ratt, Whitesnake, Winger...todo mundo de chapinha

Isso quando sobra cabelo para fazer a chapinha... ai é apelar para a peruca ou dar uma de Europe e assumir a careca ou o cabelo curto

Buja
Veterano
# jun/13
· votar

A idade vai chegando ne..tem que mudar..senao fica aquela bucha de cabelo so na tras de tras da cabeça, e fica estilo einstein.

Sou mais quando o cara assume a idade e fica mais serio com o tempo, e ainda demostra aquela experiencia absurda, tipo o cara do Dire Straits.

Hoje ele é careca, de maquina 1, já ta velho e gordo, e nao usa mais aquela jaquetas jeans, mas as mãos ainda tiram muito som, muito som.

Mr. Rosa
Veterano
# jun/13
· votar

Buja
Sou mais quando o cara assume a idade e fica mais serio com o tempo, e ainda demostra aquela experiencia absurda, tipo o cara do Dire Straits.

http://static.stuff.co.nz/1264403652/329/3260329.jpg

http://rockontro.com/ckfinder/userfiles/images/3dbcccc421dbd9eb5ecefec 05dc8bc59.jpg

Marco Skiter
Membro
# jun/13
· votar

LOL

Cada coisa que postaram kkkk

Buja

kkkkk Esses "caras" que estão no fundo rosa kkk

Buja
Veterano
# jun/13
· votar

E ainda estou escutando manowar neste momento.

post para os manos de guerra mais posers de valhalla.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar

Tiraria o Black Sabbath pq o Ozzy é um saco.

Lelo Mig
Membro
# jun/13
· votar

makumbator

"Ninguém ganha do Cinderella"

Ganhar é difícil, mas aquela banda do Michael Angelo Battio, o Nitro, era rival à altura, hein?

Nitro

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar

Lelo Mig

Hsahhsa! Os cabelos são uma mistura de armação de laquê com estilo black power!

Marco Skiter
Membro
# jun/13
· votar

Os cabelos são uma mistura de armação de laquê com estilo black power!

hahahaha , morri de rir kkkk

Julia Hardy
Veterano
# jun/13
· votar

Veja por exemplo Motley Crue, Poison, Ratt, Whitesnake, Winger...todo mundo de chapinha, hehehehe

ou peruca.

Mas, ele sempre foi velho. E, calvo.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/999320_38307678 5127456_1823744400_n.jpg

Marco Skiter
Membro
# jul/13
· votar

Buja

kkkkkkk, Um Salve ao Feliciano !

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar

Alguém pensa em trio do Heavy Metal quando se tem o The Big Four of Thrash?

Zueira, haha. Nem curto Slayer e Anthrax. Só o Metallica e o Megadeth.

Eu tiraria o Purple e o Led. Não que eu não goste, mas é que não são bandas de heavy metal. Colocaria Maiden e Dream Theater no lugar.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar

-Dan

Tiraria o Black Sabbath pq o Ozzy é um saco.

O Ozzy em si não chega a ser um saco. Mas a voz dele é insuportável.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar

Do balck sabatth eu so gosto do geezy. O ozzy é metido a zé do caixao com oculos do paul mccartney , nao fala nada com nada, grita igual um ganso e se acha demais.

Mas uma coisa é certa: que jogue a primeira pedra quem nunca escutou uma musica do sabbath. Isso merece ser reconhecido. Tem muita gente leiga por ai que nunca ouviu sequer uma musica do Iron, nenhuma musica do metallica, nada de judas priest, mal mal ouviu stairway to heaven do led, nao sabe reconhecer um riff do purple, mas se tocar uma intro de sabbath o sujeito ja ouviu. Isso rerece ser reconhecido, apensar de eu nao acahr o sabbath bem sem sal.

Bizet
Veterano
# jul/13 · Editado por: Bizet
· votar

nada de judas priest

Acho que a You've Got Another Thing Comin' é bem conhecida, hein. Principalmente pra geração que jogou gta vice city. Nenhuma música do BS vem na cabeça que seja tão famosa/reconhecível quanto, pelo menos antes do filme do Iron Man.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar

Buja

O ozzy é metido a zé do caixao com oculos do paul mccartney , nao fala nada com nada, grita igual um ganso

hahahahahahahahahahahahahahaha

É verdade mas o óculos é do Lennon. Mas foi boa. o/

Tem muita gente leiga por ai que nunca ouviu sequer uma musica do Iron, nenhuma musica do metallica, nada de judas priest, mal mal ouviu stairway to heaven do led, nao sabe reconhecer um riff do purple, mas se tocar uma intro de sabbath o sujeito ja ouviu.

Sei não, hein? Acho que os riffs mais conhecidos são os do Angus. Claro que cada guitarrista tem seu Magnus Opus, mas cada riff do Angus é um épico. Ainda assim, o riff mais conhecido (no singular) deve ser o da Sweet Child o' Mine.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar

laerte_a7x
deve ser o da Sweet Child o' Mine.
Sei não eín, Iron Man do Black Sabbath dá um racha, o tanto de gente que já assistiu o filme Homem De Ferro, além do que direto vejo essa música sendo tocada com trilha sonora na TV.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar

É verdade mas o óculos é do Lennon. Mas foi boa. o/
Aeee...john lennon, fiz confusão, kkkk

Buja
Veterano
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar

cafe_com_leite
Eu digo alguem que da roça la da epoca de 1900 e atigamente, so escuta catira e sapateado, fio de cabelo do paletó e menino da porteira. Esses ai nunca escutavam alguma coisa do rock. Mas se qualquer um desses chegar a falar assim:
" - Ohhh meu fio, que viola diferente hein. Toca ai um musiquinha pra eu ver."
E voce de repente manda o intro do riff de iron man, eles pelo menos ja ouviram isso em algum comercial de tv qualquer.
Sweet child é a mesma coisa. É o riff que prova que voce sabe palhetar guitarra.
A famosa do ac dc tambem, e tambem dire straits. Quem nunca ouviu é pq nasceu ontem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quem Você Tiraria (ou colocaria) do Trio do Heavy Metal?