Caminhada para a fama !

    Autor Mensagem
    Legionário_King
    Membro
    # mai/13


    Galera, estou montando uma banda, ainda sou jovem, tenho várias músicas próprias, mas creio que tocar em bares a vida toda não é o que eu quero, eu pretendo ser reconhecido pelo o que faço, pelo o que penso. Comecei a tocar violão com 13 anos, aos 14 comecei a compor minhas próprias letras já que queria expor minha idéias, hoje tenho 15 anos e gostaria de saber o que fazer para ser reconhecido. Será que o caminho para a fama é esperar até ser descoberto por um produtor musical num desses shows em bares? Será que se eu postasse meu trabalho no YouTube seria mais fácil arrumar investidores( Já que não é nada barato bancar a gravação de um disco e muito menos divulgar uma banda ) ?

    O que vocês acham? Qual o caminho para descoberto caso meu trabalho seja realmente bom? Deixem suas opiniões!! Abraços galera.

    Casper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    [Yoda master mode = on]
    Se receita existisse, todos famosos seriam.
    [Yoda master mode = off]

    Mas algumas coisas são importantes:

    1) Qualidade das músicas.
    2) Muito dinheiro para divulgação.

    OBS: No atual cenário, se tiver bastante do
    item 2, o item 1 não tem tanta importância.

    sebber
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Legionário_King

    Cara, tem uns tópicos aqui muito legais que falam de vários aspectos relacionados à profissão de músico.

    Dá uma procurada na busca pelo título "Caminhos para viver de música". São 6 ou 7 tópicos.

    Não estou invalidando seu tópico, apenas indico esses porque são recentes e já tem muita discussão produzida.

    flws

    Legionário_King
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Eu já tinha dado uma olhada antes na busca mais nada que me agradou, eu só gostaria de saber qual o passo a ser tomado caso a banda seja de qualidade. Abraços

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Legionário_King