Megadeth: Aspectos do novo álbum da banda

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # out/11


    O Megadeth voltou. Novo álbum, baixista histórico retorna com todo gás. TH1RT3EN veio firme e confiante, na expectativa de agradar todos os fãs.

    TH1RT3EN vazou antes do lançamento oficial, pra felicidade dos fãs. Já ouvi o CD umas 10 vezes de ontem para hoje. Realmente sensacional. Sucedeu o sucesso do Endgame, de 2009. Chris Broderick em seu segundo álbum "fritador", os solos realmente são tonteantes. Seguindo a linha do Engame, pode ser comparado música por música, perfeitamente.

    Que bom que o Megadeth não perdeu o peso, mesmo depois da decaída com o álbum Risk, voltou forte com os álbuns "The System Has Failed", "The World Needs a Hero" e "United Abominations". Como havia dito os membros da banda, o TH1RT3EN lembra muito o "Coutdown to Extinction". Peso essencial para um álbum de Thrash Metal.

    Que bom o TH1RT3EN agradou e na minha opinião superou o "Lulu", o projeto do Metallica e Lou Reed (não é um álbum somente do Metallica) que parece não ter agradado muito os fãs do Metallica. Dinheiro é necessário para comprar esse magnifico álbum.

    Foto da banda:
    http://1.bp.blogspot.com/--jk2mOH5Njg/TqC42gWZnwI/AAAAAAAADhQ/JjCesBF- myc/s320/Megadeth_0082_4.jpg
    Foto do Album:
    http://rollingstone.com.br/media/images/medium/2011/09/08/img-1000601- megadeth-th1rt3en.jpg

    André Perucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Structure
    TH1RT3EN agradou e na minha opinião superou o "Lulu", o projeto do Metallica

    se o mustaine tocasse berimbau o cd todo ficaria melhor que metallica

    Megadave
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rapa o disco novo tá tenso!!!

    André Perucci
    Veterano
    # out/11 · Editado por: André Perucci
    · votar


    baixei e joguei no ipod, vou ouvir quando sair amanhã, mas public enema n.1 lembra umas paradas antigas, foda.

    edit: PQP REGRAVARAM NEW WORLD ORDER \m/_ !!! fiquei ereto agora caraio

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    André Perucci

    se o mustaine tocasse berimbau o cd todo ficaria melhor que metallica

    Caramba, vocês não perdoam heim? uhsuhs. Tá certo que o "Lulu" foi um albúm muito ruim, mas cada um com sua opinião, e na minha opinião o TH1RT3EN concerteza é o melhor albúm do ano.

    Simonhead
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Megadeth é sempre sinônimo de qualidade!

    Vou comprar o CD com certeza! \o/

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # out/11
    · votar


    galerinha insiste em comparar Megadeth e Metallica. Puta merda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Megadeth: Aspectos do novo álbum da banda