Mr Crowley - Minha Banda (Woman Whiskey) - Audio bem gravado.

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# abr/13
· votar


ogner
sempre faço isso hehe , mas é complicado varia muito.. o ideal seria monitores né? mas é complicado , muito caro
mas obrigado :D , um dia eu chego la.

Kleber Blacklock
tocou em um ponto interessante , realmente não é algo produzido pelo carl martin e nem é esse o ponto , quando quem sabe tivermos uma gravadora bancando a gente , ai a historia é outra

andreztec
se tu taz te referindo ao reverb com um pouco de exagero na voz , fui eu q coloquei .... n foi ele :P

kurt hendrix
audiobox 1818vsl

Bereta
isso é verdade , mas cada um faz o melhor q pode né . até pq tem home studio q é um nootbook com uma m audio usb e tem home studio com equipamentos totalmente aloprados ,então qualidade caseira se torna algo muito relativo.
TheRover
po quem me dera diusahiudsa

odion
meus 100 kg ja bastam hehhe

Bereta
Veterano
# abr/13
· votar


rhoadsvsvai

isso é verdade , mas cada um faz o melhor q pode né . até pq tem home studio q é um nootbook com uma m audio usb e tem home studio com equipamentos totalmente aloprados ,então qualidade caseira se torna algo muito relativo.

Exatamente! Hoje em dia tá cada vez mais difícil distinguir certas gravações caseiras de gravações de studios. Já vi gente fazer "miséra" aqui mesmo no fórum com pouquíssima coisa, assim como já ouvi CD's produzidos por studios profissionais e que ficam uma verdadeira bosta!

Abç

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/13
· votar


Bereta
exatamente , o negocio é tentar fazer sempre o melhor posivel em relação aos recursos disponiveis .... que mesmo sendo poucos ,em relação ao que se tinha antigamente são recursos pra caramba

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/13
· votar




kurt hendrix
Veterano
# abr/13 · Editado por: kurt hendrix
· votar


rhoadsvsvai

Poxa cara,bacana mesmo.Agora me fala outra coisa..
Como vcs conseguiram microfonar a bateria com apenas quatro mics ?! O.o

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


É muito difícil fazer uma gravação boa principalmente ao vivo assim...

A bateria é chato demais pra gravar e precisa de muita maquiagem na pós pra soar com a pressão necessária, pra ter um bumbo soando bem e pra que o som saia bem definindo.. Uma bateria mal gravada acaba tirando um pouco da pujança de um rock principalmente em se tratando de Ozzy.

O vocal canta legal.. mas exagerou no echo(creio que seja até pelo ambiente sem acústica).. O echo acaba escondendo um pouco a afinação e acaba dando aquele clima Videokê de bar, sabe? O que sobrou de echo faltou em compressão..

O som das guitarras foram legais mas ao menos no meu falante aqui soou baixo demais... Achei o som interessante mas estridente demais, timbre característico de single coils .. senti um pouco de estranheza pela falta de costume por sempre ouvir essa musica em humbuckers. Teve uns deslizes aqui ou ali mas nada anormal.. Sempre rola isso ao vivo!.. Eu cortaria o wah-wah nessa musica pq deixou ainda mais estridente o som da strato.

Pra mim, o ponto forte nessa gravação foi o baixo!! Curti a execução, curti o timbre, curti a pegada!!!!

Achei um som bacana pelo ambiente em que foi tocado!!! Curti, gosto dessa musica!!

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/13
· votar


fgr
o eco fui eu na mixagem hehehhe, a voz veio limpa ... acho que tenho mau gosto pra isso , todo mundo reclamou do excesso de reverb na voz e do timbre do teclado e pra min tava otimo heheh

o baixo ficou legal pq foi gravado em linha , amplitube 3 na veia hehehe, mas sei la nao achei esse timbre de guitarra muito estridente não mesmo sendo de single hehe, mas sei la , pq mau gosto eu sei q eu tenho , obrigado por comentar e de forma construtiva :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mr Crowley - Minha Banda (Woman Whiskey) - Audio bem gravado.