Mulher! Whisky! e Musica! existe coisa melhor nessa vida? (Woman Whiskey)

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12


    finalmente depois de ums 3 meses de banda na formação atual ( e 6 meses no total ) rolou nossa primeira apresentação . gostaria de usar o topico pra divulgar. tocamos 10 musicas e aproximadamente uma hora de show.

    os covers :
    Paranoid

    Smoke On the Water

    Ace Of Spades

    I've Just Seen A face (Beatles)

    Mr Crowley


    ----------------------------------------------------------------------

    Autorais


    Old Song


    Rock Anthem


    e por ultimo a apresentação dos membros da banda , com direito a improvisações em todos os instrumentos e duelos de guitarra

    Tocatta improvise di woman whiskey



    ainda rolou have you ever seen the rain e master of puppet ,mas ouveram ums problemas então elas não vão ser postadas

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ta ruim? ta bom? e ai pessoal?

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Isso aéeee rock na veia restart na cadeia ! .
    Agora falando sérissisimo fico bem massa ! tu é o carinha da guitarra vermelha ? fico bem massa o solo Mr . Crowley .

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    po muito obrigado :D bem criativa essa sua frase.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    reup

    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    Parabéns pelo trabalho. Ficaram interessantes as apresentações.
    Como é que foram feitas as gravações dos vídeos?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    EduBluesMan
    muito obrigado :) , foi tudo gravado direto pelo mic da camera ,infelizmente

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    a só pra justificar , no repertorio musicas bem cliches como smoke e paranoid são pra chamar atenção , pq se a gente for tocar 10 autorais sem sermos conhecidos o publico n vai se interessasr :(

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    criticas tanto positivas quanto negativas iam ajudar muito a gente a melhorar o desempenho , porfavor comentem :)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rhoadsvsvai

    Parece ter sido bem legal hein!!!! Smoke on the water tá rápido pra caralh**. Pra variar o vocal ficou em segundo plano e o cara canta legal. Vocês tocam alto pra cacete ou é impressão minha?

    Show!

    ps. a banda parece ser boa!

    ogner
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O vocal tem mó estilo!!
    Banda de rock barulhenta como se deve ser!!!

    Ta joia!!

    Nao da pra avaliar muito velho, o som nao ta legal pra isso, nao ficou péssimo. Oq vcs tem que se ligar é no trabalho das guitarras. Duas guitarras.

    Vcs estao pensando nisso ou todo mundo faz o acordes com 5ta e ta tudo certo? hehehe

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    MauricioBahia
    como a smoke é uma musica bem "customizavel" a gente acelera ela um pouco propositalmente e deixa as guitarras mais no improviso , menos ensaiadas (no lugar de uma guitarra imitar o hamond como seria o certo), sobre o volume , meu vox ac 15 no maximo ficou dificil de ouvir , vou microfonar na proxima hehehe.
    fico muito feliz q tenha curtido :D

    ogner
    sobre as guitarras é isso ai , a gente pensa como dois guitarras , e não naquele esquema de um faz só base o outro faz só solo , o estilo do outro guitarrista é mais tradicional essa coisa tecnica ,ai ele vai mais nos power chords , eu gosto de tentar levar as bases com uma pegada meio srv ,hendrix (aquilo de solar os acordes de base) ai da um equilibrio bem legal , eu ja tenho ums 3 anos de ensaios com bandas diferentes , mas posso dizer que a quimica que rola nessa é outra coisa. hehehe , em breve a gente vai gravar essa old song , no meu "quase" home studio ,instrumento por instrumento com video . obrigado muito mesmo pelo apoio , para um musico que eu considero em nivel profissional como vc dizer que o vocal tem estilo ,significa realmente que ta legal a coisa ,significa muito pra nós. :D

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    Com certeza a banda é boa, mas o áudio não ajuda! :( Já vi muitos videos seus e sei que é talentoso e tem muita energia!

    Keep Rocking!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    MauricioBahia
    aways keep rocking! :D

    ogner
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    Da pra perceber que rola uma parada bacana!! O timbre da sua guitarra parece bem equilibrado tb...nada de drive xexelento no talo embolando tudo...Se vc perceber, muitas bandas de rock antes dos 80's, classiconas mesmo nem usavam muito drive, o peso vem da pegada, da banda, do todo mesmo...Acerta sempre a cozinha, baixo e batera, groove!! Que o resto flui!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ogner
    tb penso assim , n curto muito algo q o pessoal adora , que é distorção com ganho no maximo do maximo com medios quase zerados hehehe , só liguei distorção mesmo na ace of spades e master of puppets (pq ai a musica pede né) de resto usei só o tubre screamer mesmo e o top boost do vox , e no maximo um booster .

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ultimo up antes de dormir :)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up de sab :)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    falta do que fazer , vou upar meu topico :)

    AceFrehley
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu curti cara!
    Isso ai mesmo!
    Parabens, boa banda, toca muito fera

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    AceFrehley
    valeu cara :D

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    dando um up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mulher! Whisky! e Musica! existe coisa melhor nessa vida? (Woman Whiskey)