Minha música, por favor, avaliem! Preciso de suas opiniões

    Autor Mensagem
    juliag7
    Veterano
    # abr/11


    Bom, eu fiz a letra e melodia da música, a introdução fiz no teclado com minha sobrinha que deu uma ajuda tb.
    Quero que avaliem como ficou, a melodia está boa ou não. Opiniões, sejam sinceros. Agradeço a todos!

    A música está aqui: http://palcomp3.com/juliag7/#!/meu-anseio

    Essa foi minha primeira música, quando fiz a gente gravou no outro dia, então foi tudo rápido sabe, eu estou tocando teclado. Confesso que dei uma saída no tempo, porque eu fiz a base para as meninas cantarem e depois inserir outros instrumentos. Não tive uma base de apoio para gravar e questão de acompanhar o metrômetro é meio complicado. Mas, quero que analisem a música no todo. Obrigada!

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    juliag7


    ficou legal, da pra trabalhar um pouco ainda a melodia. fazer algumas coisas com o piano.

    a bateria também.

    não vou opinar sobre o vocal porque não entendo.
    e não conheço muita musica gospel, entao a letra deve ter ficado legal hehe.

    mas ficou bom, parabéns!

    juliag7
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: juliag7
    · votar


    Carregando

    Poxa, muito obrigada por ter escutado a música. E valeu pela opinião, vou fazer isso sim! :)

    dudutecla
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara ficou legal mais ai faltou um solo no sax na hora do tu és meu deus e nao que eu esteja falando mal das crianças mais poe uma pessoa com vozeirão tipo cassiane pra cantar não que seja cassiane mais procure em uma igreja ai da sua cidade alguem que cante com força pra dar mais vida a musica esta muito nhe nhe nhe sabe não leve a mal mais sua musica ficou muito boa mais essas crianças ai cantam bonitinho mas esta acabando com sua musica cara não faça isso só pq são suas parentes

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    dudutecla

    Eu concordo com você, talvez faltou uma voz assim mesmo, a música ficaria melhor. Mas assim, eu fiz a música no dia e no outro já gravamos e fomos pra aula de música delas e o professor delas já queriam gravar, aí gravou com elas. Mas questão de voz, eu tenho uma irmã e ela canta muito. Tem a voz ideal pra isso, eu até tava pensando que ela divia ter cantado, mas nem deu, foi tudo na hora,sabe. Mas valeu pela opinião e por ter ouvido a música. Eu te entendo sim :)

    wallacebarauna
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Oi eu achei bem legal, por ser a sua primeira composição tá muito bom, claro que a musica não está em nivel profissional e estou falando em questão de gravação, mixagem e masterização, ficou devendo um pouco. Como registro tá Dez. Continue compondo que vc tem futuro, sempre tentando melhorar. Vai uma dica; prefira ouvir criticas do seu trabalho do que ouvir elogios dele, pois com as criticas podemos aprender e com os elogios ficamos cegos e surdos para os erros. Grade abraço e que Deus Te Abençoe.

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    wallacebarauna

    Nossa, muito abrigada por ter ouvido e dado sua opinião. Vou seguir seu conselho e concordo também. As críticas as vezes são muito melhores, porque com elas aprendemos. Valeu!

    Dav_Ness
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    juliag7

    Ficou muito bom menina, para uma primeira composição, está muito bom, da pra ver que você tem futuro. Como você mesmo disse que toca violão e tals, não daria pra encaixar um violão ali no refrão? Foi mais isso que senti falta. Outras coisas você consegue com o tempo. Você ta de parabéns, ficou muito bom!

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dav_Ness

    Pois é, nem pensamos no violão, porque quando criei a música, eu fiz ela no teclado, aí nem deu. Mas muito obrigada mesmo! Agradeço por ter comentado! :D

    Jube
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ahh muito bom, 15 anos e já fez uma composição, humilhou dezenas de garotos que temos por aqui.

    Gostei muito, não gosto de julgar tecnicas e bla bla. Gosto de julgar como um ouvinte "aparentemente normal" querendo escutar algo agradavel. Não sou muito fã de gospel, mas sua música ficou muito legal!

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    juliag7
    Achei o Instrumental Fantástico para alguem com a sua idade, muito bom mesmo, parabêns

    Porem, sempre um porem, as vozes estão muito fracas, se assim posso dizer, que tal mexer com elas mais, colocar mais peso, uns efeitos extras iria ficar muito mais legal

    Agora eu que te pergunto hehe, fala aí que equipamentos usou para gravar a música, que teclado, que programa, manda a ficha técnica

    PARABÊNS

    juliag7
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: juliag7
    · votar


    Edson Caetano

    kkkkkk, valeu :D

    Bom, eu gravei no studio. Eu toquei no teclado Yamaha Motif XS7.
    Todos os instrumentos foram feitos no teclado, até a bateria. Só o baixo que não. O programa foi o Cubase.
    Mas pra completar, o professor das minhas sobrinhas que fez a bateria, baixo, violino, etc... Ele improvisou tudo na hora. A letra, melodia e a introdução foi eu, mas o instrumental os créditos é dele. :D

    Mas muito obrigada por ter ouvido a música e comentado! :D

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Jube

    Fico feliz por ter gostado! Agradeço por ter ouvido a música, muito obrigada mesmo :D

    presto
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Você tem uma voz muito doce, já estudou canto? Cuidado apenas com a "segunda voz" que você faz no back, uma vez que a voz principal é melhor e soa mais adulta. Sua voz tem brilho, trabalhe nisso.

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    presto

    Não sou eu que canto não, são as minhas sobrinhas de 10 e 12 anos :D

    kelviiiinnn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    muito bom gostei muito!!! a letra muito bom!!!
    a letra muito profunda muito bom mesmo!
    mas preste bem atenção no tom de voz e dos intrumento!
    mas MUITO BOM!!!

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    kelviiiinnn

    Muito obrigada mesmo :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha música, por favor, avaliem! Preciso de suas opiniões