Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
Fala galera!!!
Depois de muita votação e conversa, aqui estão os novos "Top Users".
Cada membro terá um "badge" (distintivo) estampado junto com o nome da nova categoria de usuários. Categoria esta que terá o privilégio de editar seus tópicos e posts, sem limites! Desta forma será mais fácil gerenciar e organizar o conteúdo de suas postagens tão valiosas. :)
Valeu galera da moderação e administração que prontamente estava lá, marcando presença, pra tocarmos pra frente esse evento! Fiu, fiu!!! :D
Aqui estão eles, por ordem alfabética:
Bog Carlos Adolphs Edson Caetano LeloMig Makumbator Maurício Luiz Bertola MMI Nichendrix Ogner .omni
Parabéns!
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Parabéns!!!
|
juninholiveira Veterano |
# mar/13
· votar
Parabéns aos vencedores! Foi muito bem merecido!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/13
· votar
.omni Bog Carlos Adolphs Edson Caetano LeloMig Makumbator Maurício Luiz Bertola MMI Nichendrix Ogner
parabens a todos!!! mais do que merecido.
|
rosie Moderadora |
# mar/13
· votar
Oi pessoal! Primeiro, parabéns aos ganhadores! São pessoas que realmente contribuem demais com o Fórum e que temos orgulho de ter entre os membros =D
E vim contar uma novidade também: um dos candidatos a "Top User" não fui incluído na lista porque resolvemos dar um "prêmio surpresa" pra ele: o renatocaster agora é um de nossos moderadores!
Pelas contribuições tanto de conteúdo quanto de organização dos tópicos, chegamos a um consenso na moderação e resolvemos chamá-lo pra nos ajudar mais "de perto". Espero que possamos fazer isso de tempos em tempos com mais pessoas!
Bem vindo, renatocaster!
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
Parabéns aos eleitos! E ao renatocaster por ter se tornado moderador (vixi...agora ele vai ter é mais trabalho! Se ferrou! Hshsah!)
Agradeço a quem lembrou de meu nome. Obrigado gente!
|
EduBluesMan Veterano |
# mar/13
· votar
Fiquei feliz com a lista. Merecida a homenagem aos novos top users do FCC
|
Duds McCready Veterano |
# mar/13 · Editado por: Duds McCready
· votar
Bog Carlos Adolphs Edson Caetano LeloMig Makumbator Maurício Luiz Bertola MMI Nichendrix Ogner .omni Parabéns moçada!! Cada vez mais o fórum está em boas mãos ;)
renatocaster Aí sim hein Renato!!! Parabéns pelo título de moderador, que na verdade não me surpreendeu nem um pouco, pq vc fez e faz por merecer ;)
Abraços!!
|
· votar
Já estamos preparando a "ovada", moderada, no renatocaster, hehehe!
|
Bog Veterano
|
# mar/13
· votar
Agradeço a todos que lembraram de mim. E eu realmente estranhei que o renatocaster não estava na lista, hehe.
|
MMI Veterano
|
# mar/13
· votar
É uma grande honra! Obrigado a todos, usuários, moderadores e administradores. Parabéns para todos, inclusive alguns merecedores que ficaram de fora desta lista inicial.
Agora não vou mais poder chamar de Renatão, tem que ser Excelentíssimo Sr. Renato... Mas enfim ele vai ter o privilégio de moderar, ganhar rios de dinheiro por este trabalho, participar das festas e conhecer a grande administradora rosie, que tanto deixa o pessoal curioso... ;-)
Valeu! Abs
|
MMI Veterano
|
# mar/13 · Editado por: MMI
· votar
MauricioBahia makumbator
Agora sim! Hehehehehe
|
Del-Rei Veterano |
# mar/13
· votar
Parabéns a todos os novos Top Users!!! Não há dúvida de que todos merecem muito esse prêmio! \o/
E renatocaster, parabéns pra você também!! Que maravilha!! Agora é um dos brabões daqui!! E muito merecido, tu é um cara que contribui demais! :)
rosie Tava rolando um papo aí que você faria um tal vídeo com a divulgação dos Top Users... Foi apenas boato, né? Rs... :(
Um aceno de longe!!!
|
rcorts Veterano |
# mar/13
· votar
Parabéns a todos. Nada mais justo do que reconhecer a contribuição de quem colabora para aumentar o nível dos conteúdos dos posts por aqui.
Quando eu entrei aqui no Cifraclub estava bem crú mesmo e algumas contribuições do Bertola e do Carlos Adolphs me ajudaram pra caramba.
Obrigado.
|
rosie Moderadora |
# mar/13
· votar
MMI mistéeerio!
Del-Rei Eu ia! Só que não... =P
TOP USERS: a tag de vocês deve entrar no ar até o final do mês tá? Desculpem pela demora!
|
.omni Veterano
|
# mar/13
· votar
Que legal! Parabéns aos envolvidos, é uma honra ser lembrado junto com esses caras! Eu não esperava ver meu nome na lista. E parabéns ao renatocaster, vai ter trabalho! Abraços
|
juninholiveira Veterano |
# mar/13
· votar
parabéns ao renatocaster por ser moderador agora! boa sorte na sua nova função.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
parabéns a todos :D
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
Eu sabia que a lista seria essa mesma, ou pelo menos a mesma base...
parabéns a todos, e ao renatocaster pela nova responsabilidade! Fez por merecer!
|
Christhian Moderador
|
# mar/13
· votar
renatocaster bem vindo ao time! Pra completar, peça pra trocar o nick para renatolespaul e será ainda mais feliz! \o/
|
· votar
Christhian
Prefiro, Telenatocaster... :D
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
MauricioBahia
só não pode ser: renatoproficional
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
Muito bom, parabéns a todos e parabéns ao novo modera da parada!
|
Del-Rei Veterano |
# mar/13
· votar
rosie Eu ia! Só que não... =P
Rosie, grava o vídeo dos Top Users!! Eles merecem!!
Christhian peça pra trocar o nick para renatolespaul
Certamente!
Um aceno de longe!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/13
· votar
Bog Carlos Adolphs Edson Caetano Makumbator Maurício Luiz Bertola MMI Nichendrix Ogner .omni
Parabéns à todos vocês.... achei a escolha final bastante criteriosa e merecida.
E obrigado aos que votaram em mim....
E parabéns ao Renato....o único problema é que agora não dá mais prá falar direto com o ele...Vamos ter que agendar horário, passar pelo detector de metais, conseguir visto no consulado.....mas enfim, é o preço da fama e do salário de 28 mil dólares.
Abraço à todos!
Valeu!!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
MauricioBahia, makumbator
RenaTonante.......kkkkkkkk
Pode não ser top, mas dá rima....kkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/13
· votar
Del-Rei
Fica esperto....xavecar moderadora pode acabar em "ban"....
|
Del-Rei Veterano |
# mar/13
· votar
Lelo Mig Fica esperto....xavecar moderadora pode acabar em "ban"....
Pô, tô zavecando não... Estou apenas sendo o porta-voz da galera FCC. Pelo que andaram dizendo aí, ela seria do tipo que vale à pena o tal "ban".
Rs.
Um aceno de longe!!!
|
Duds McCready Veterano |
# mar/13
· votar
Del-Rei Tava rolando um papo aí que você faria um tal vídeo com a divulgação dos Top Users... rosie Eu ia! Só que não... =P
Campanha: Rosie, grava o vídeo dos Top Users!!
o/
Abraços!
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Parabéns também ao moderador MauricioBahia pela iniciativa, disposição e pela dedicação com este que é ainda o primeiro "prêmio top user".
|