Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# mar/13 · Editado por: ROTTA
· votar
Parabéns gurizada! O fórum é feito por cada um de nós...
Em especial ao gafanhoto renatocaster que agora faz parte do grupo seleto e vitaminado da moderação.
Abraços.
|
hellgod Veterano |
# mar/13
· votar
Parabéns para todos! vocês merecem a medalha!
Um abraço!
|
nichendrix Veterano
|
# mar/13
· votar
Pô o Papa é argentino e eu virei Top User, só faltou ganhar na loteria sem jogar... hehehehehehhehe
Parabéns para todos os Top Users e obrigado a todos que participaram da votação.
|
Rednef2 Veterano |
# mar/13
· votar
Parabéns aos top-users!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Obrigado a todos que elogiaram o pessoal da organização do evento, que é apenas o primeiro hein, meus queridos guerreiros usuários do FCC! ;)
Enfim, fico feliz por citarem meu nome aqui, mas são oito moderadores, que voluntariamente estão quase todos os dias presentes pra gente poder falar de música, principalmente, e tentar melhorar o andamento dos assuntos moderando-os, pra quem? Hein? Adivinha? Pra todos nós pô!!! Qual o sentido de estarmos aqui "for free" senão por gostar de estudar/aprender/ensinar aquilo que a gente ama?
Obrigado e parabéns aos que ajudaram votando, Top's eleitos e ao Telenatocaster pelo nova dupla função: user/modera. :D
Abs!!!
|
MMI Veterano
|
# mar/13
· votar
nichendrix MauricioBahia Telenatocaster
Só lembrando...
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
Felippe Rosa
Tenho sérias suspeitas de que você na verdade seja o mítico renato, quanta ironia eim, 10 anos depois virar moderador, huahuahuahuahuahau
Hum...será que eu sou ele? Mistéééééério.........
Mauricio Luiz Bertola
Parabéns Renato pela "promoção" à moderador.
Valeu mestre :)
Penta_Blues
Só não vale querer tirar meu título de moderador "Pedro de Lara"...rs
Pode ficar tranquilo. Eu serei o moderador "Sergio Mallandro", rsrsrsrs.
MMI LeandroP
Vamos ver como é estar no lado negro da força, kkkkkkk.
d.u.n.h.a. JJJ
Valeu, camaradas. Todos vcs tbm são parte disso! :)
ROTTA
Em especial ao gafanhoto renatocaster que agora faz parte do grupo seleto e vitaminado da moderação.
Falou mestre. Não consigo deixar de associar seu nick aquela tropa de elite da polícia de SP, hehehe.
MMI MauricioBahia
Telenatocaster - moderador strateiro com poderes telepáticos! :D
Só lembrando...
Pena que "as mina" por aqui são poucas, rsrsrsrs.......
|
# mar/13
· votar
MMI
hehe. Já peguei muito resfriado dizendo que era moderador do FCC. Atchim!
renatocaster
Aproveita pra fazer um curso de meditação transcendental antes de moderar hein. Leia muito as palavras do Dalai Lama. Vai a dica...
:)
|
rosie Moderadora |
# mar/13
· votar
não gente, não vai ter vídeo! hauauhau quem sabe no próximo moderador =P
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
não gente, não vai ter vídeo! hauauhau :(
|
Del-Rei Veterano |
# mar/13
· votar
MauricioBahia Aproveita pra fazer um curso de meditação transcendental antes de moderar hein. Leia muito as palavras do Dalai Lama. Vai a dica...
Rss... Pelo bem do fórum!
rosie Muito triste. Saiba que esse seu post deveria receber uma unxurrada de negativos! Humpf!!!!!
Um aceno de longe!!!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
MauricioBahia
Leia muito as palavras do Dalai Lama
Para não ficar na lama, leia Dalai Lama.... Trocadilho escroto ¬¬
|
buddy guy Veterano |
# mar/13
· votar
Penta_Blues Boa noite!!!
Rapaziada em destaque: meus sinceros cumprimentos pela distinção. A qualidade de vcs é certamente um dos grandes motivos para eu ter orgulho de conviver nesta comunidade. Rapaziada que foi lembrada: o nome de vcs só não está na lista por uma mera questão de número. São bem mais que 10, mais que 100, os TOP USER deste Fórum. Sintam-se representados por estes 10 porque, na minha opinião, todos vcs estão no mesmo nível. renatocaster: muito benvindo a bordo! Seu trabalho já era o de um moderador, pois sempre nos ajudou a manter o Fórum organizado com as ferramentas de que dispunha. Mais algumas lhe serão dadas, mas estou certo de que a sua competência e comprometimento serão sempre os mesmos. Só não vale querer tirar meu título de moderador "Pedro de Lara"...rs
Valeu!!!
Faço das palavras(do muitas vezes incompreendido) amigo e colega Penta,as minhas !!
Parabéns aos colegas eleitos. E lembrem-se.............
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/13
· votar
Vai ter que rolar um Parafina!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
renatocaster Hum...será que eu sou ele? Mistéééééério........ Sei não, pelo que falam por aí, hauhauhahua Parabéns pela promoção a moderador, ser proficional o levou a isso, hehehehe Abçs
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
buddy guy
Valeu buddy!
Alan_Domingues
Vai ter que rolar um Parafina!
Já é, só marcar! o/
Felippe Rosa
Parabéns pela promoção a moderador, ser proficional o levou a isso, hehehehe
Agora eu vou ter dinheiro para comprar "várias guitarra boa", Fender de 10.000, Gibson, etc....E vou entrar numa escola que a mensalidade custa 2500 reais por mês. Vou ser um proficional, vcs tem inveja de mim porque eu tenho dinheiro e vcs são pobre.
Vou estudar só técnica e velocidade porque teoria é chato e não serve pra nada. O que importa é a agilidade! Depois que eu me formar duvido que alguém toque melhor que eu.
|
mvrasseli
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/13
Parabéns a todos que foram eleitos e todos eleitores que evitaram que o Odion entrasse na lista.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
mvrasseli Ué, mas não é questão de "evitar que fulano entrasse na lista", só entrou na lista quem mereceu.... pelo menos essa é a minha visão...
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/13
· votar
MauricioBahia Valeu! Parabéns a todos premiados. Grato a todos que votaram, estamos aqui para ajudar! Sempre à disposição! Abcs.
|
tchedovollosky Veterano |
# mar/13
· votar
parabéns a todos os vencedores =D renatocaster parabenes pela promoção ( se lascou vai ter que ta aqui todo dia fechando tópicos de muleks de 13 anos kkkk ) e vc deveria ganhar tambem o titulo de sênior ja que vc ta aqui a 10 anos! Fica a dica rosie
Abraço!
|
Buja Veterano |
# mar/13
· votar
Parabens a todos os tops do forum e ao novo moderador. Todos fizeram por merecer e aí está seu reconhecimento. Bom trabalho e espero grandes contribuições assim como tem feito a muito tempo !!!!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
carlos adolphs
Grande Carlos, fiquei muito feliz com a sua nomeação a top user. Fez por merecer e muito!
tchedovollosky
parabenes pela promoção ( se lascou vai ter que ta aqui todo dia fechando tópicos de muleks de 13 anos kkkk )
Isso faz parte, fazer o que né, hehehe. Contarei com a ajuda de todos para mantermos a boa organização do fórum, o bom clima, o bom nível de postagens, e tudo mais. Vamo que vamo!
Buja
Parabens a todos os tops do forum e ao novo moderador.
Tamo junto irmão! o/
|
Buja Veterano |
# mar/13
· votar
renatocaster Teve bão! o/
|
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
carlos adolphs
:)
Curly
Poxa cara, ainda bem que reativou seu cadastro! **
Abs!
** bem que podia ser verdade.
|
123nove Veterano |
# mar/13
· votar
Po, e eu nao ganhei???? Haha, brincadeira.
Parabens a todos..
Mas hein, sera que o fconde77 não merecia o premio tbm? Ele da uam força legal la no topico do Grande Bertola..
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/13
· votar
Parabéns a todos, não consegui votar por falta de tempo, mas tudo bem. E parabéns ao nosso mais novo modera, parabénsrenatocaster. Será que rola troll da moderação veterana com moderador novato? hahahahah
|
Ramsay Veterano |
# mar/13
· votar
Parabéns aos vencedores, a lista, pra quem frequenta o fórum, é mais ou menos unânime, sendo que 80% dos que eu indiquei ganharam.
Quanto ao renatocaster, confesso que não lembro muito dele, talvez devido a áreas diferentes de interesse , mas, mesmo assim eu o parabenizo!!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
123nove
Mas hein, sera que o fconde77 não merecia o premio tbm? Ele da uam força legal la no topico do Grande Bertola..
Merecia pô, ele e vários outros. Infelizmente só pode eleger 10. Quem sabe nas próximas ele e outros não entrem? ;)
cafe_com_leite
Hahaha, valeu!
Ramsay
Valeu amigo, no que precisar estamos aí.
|
# mar/13
· votar
renatocaster moderando e operante! o/
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
MauricioBahia. Aí sim, hehehe!
Galera, agora tô de olho nos senhores, hein? Se comportem, meninos e meninas!
|