*:. Resultado do 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club .:*

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


LeandroP
Isso aí!

Se os premiados são "Top User", o Bahia poderia ser o "TopModer"..kkkk

jucasambora
Veterano
# mar/13
· votar


Parabéns aos Tops! Merecido!

Renatocaster, já cantava essa pedra pra tu há um tempão e agora... ó paí ó! Tu é moderador velho! Parabéns brother! Tu é o cara no qual não me resta a menor dúvida!

Vlw!

Del-Rei
Veterano
# mar/13
· votar


Beleza!!
Os vencedores já podem pagar aquele churrascão que havíamos combinado.
;)

Rs...strinbergshredder
o Bahia poderia ser o "TopModer"..kkkk

Hahahaha. Gostei.

Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


Opa, vcs são tudo doido!!!

Bahia TopModel, uhmmmmmm meninão!!

Valeu gente!!

Legal pelo Renato tb!! Boa!!

o/

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


Del-Rei
kkkkk =D

Ogner
Bahia TopModel, uhmmmmmm meninão!!

KKKKKKKKKKKK, rachei aqui!!

Lelo Mig
Membro
# mar/13
· votar


strinbergshredder
Del-Rei
ogner

Mauricio Bahia

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


Lelo Mig
Na concepção do termo, acho que estaria mais pra esse...kkk: http://www.google.com.br/imgres?q=modelo+masculino+gay&hl=pt-BR&biw=10 24&bih=571&tbm=isch&tbnid=VEir_AZ2AMf4BM:&imgrefurl=http://lifeisnotad estinyitsadestination.blogspot.com/2009/03/il-gladiatore-o-gladiador.h tml&docid=QoEmj3K7MJ0nKM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_9d_CBBuZ2fA/ SbV-ug3OR0I/AAAAAAAABfU/9Jf5141vSs0/s400/resize.php&w=400&h=361&ei=ad1 AUdz0Nuqx0AH-tYHoDg&zoom=1&iact=hc&vpx=741&vpy=112&dur=531&hovh=213&ho vw=236&tx=149&ty=115&page=1&tbnh=132&tbnw=146&start=0&ndsp=18&ved=1t:4 29,r:5,s:0,i:95

edalko
Veterano
# mar/13
· votar


Que legal!!!!!!!!!!!!!
Parabéns aos escolhidos. A lista está perfeita!

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Bati o olho na lista e pensei, ué cade o Renatocaster, a gente vinha contando os votos e fomos emparelhados até o final da votação, hora eu passava ele, hora empatava, depois ele virava hehehe, foi bacana

Fiquei bem contente logo depois, quando vi que ele foi promovido, muito justo, e o melhor foi ver alguém da massa, que ficou uma década contribuindo com o FCC, parabêns

E obrigado ao pessoal que me alavancou a esta posição, acreditava receber somente votos de tecladistas, mas todo o forum apoio, nem sei se merecia, mas agora a responsa aumenta, com medalhinha tem que produzir melhor conteúdo Hehe

E parabêns aos outros 9 top Users e inclusive aos muitos que mereciam estar aqui no meu lugar

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


strinbergshredder
ser o "TopModer"..kkkk

Pô, aí o cara chega pro moderador e diz "não quero falar com você! Quero falar com o TopModer".

Ps.: E TopModer é modelo de roupa caipira °.°

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Discurso! Discurso! Discurso! Discurso! \o/

Galera, antes de mais nada, parabéns a todos os top users escolhidos! Muito merecido, sem dúvidas. Um pessoal que faz essa engrenagem do FCC rodar, ajudando a manter a coisa em altíssimo nível, em todos os aspectos.

Infelizmente, alguns outros tão bons quanto ficaram de fora, mas acredito que entenderão e que continuarão participando do fórum com qualidade como sempre fizeram até hoje!

Sobre a minha escolha pra ser moderador, nem sei o que dizer. Fui pego de surpresa, totalmente inesperado mesmo. Confesso que estava meio que contando com o prêmio do top user pelo número de indicações que recebi, mas o troço saiu melhor que a encomenda, rsrsrs. Obrigado a rosie e os demais moderadores pelo voto de confiança. Vou fazer de tudo pra corresponder, vamo que vamo! o/

rosie

Bem vindo, renatocaster!

Valeu! ^^

Pessoal

Valeu a todos as mensagens aí, tamo junto! o/

Já tem uns nego pegando no meu pé, kkkkkkk....isso é bullying com o mais novo moderador, hein?

Putz, se eu tiver que mudar de nick vai ficar gigante, para agradar a todos, kkkkkk.

Valeu!

juninholiveira
Veterano
# mar/13 · Editado por: juninholiveira
· votar


E aliás cade o renato? Queremos discurso!

edit-
lol, postei junto com ele, que coincidência.

renatocaster
Moderador
# mar/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Já vou avisando que não dá pra convidar ninguém pra uma rodada de chopp porque ainda não recebi meu chequinho de 20.000,00.

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


.isso é bullying com o mais novo moderador, hein?

Nada! Bullying é uniforme de moderador com a cueca por cima da calça. a gente é obrigado a trabalhar assim... Fazer o quê?!

LeandroP
Moderador
# mar/13 · Editado por: LeandroP
· votar


Só o MauricioBahia que pode trabalhar sem camisa, como pode se observar na foto postada pelo Lelo Mig logo acima.

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


LeandroP

Nada! Bullying é uniforme de moderador com a cueca por cima da calça. a gente é obrigado a trabalhar assim... Fazer o quê?!

A gente acostuma, né? kkkkkkkk

WebTiago
Veterano
# mar/13
· votar


Parabens a todos os ganhadores!

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hahaha! Tudo dôirdo!

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


renatocaster
Putz, se eu tiver que mudar de nick vai ficar gigante, para agradar a todos, kkkkkk.
Muda não !!!
Tenho sérias suspeitas de que você na verdade seja o mítico renato, quanta ironia eim, 10 anos depois virar moderador, huahuahuahuahuahau

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/13 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Pessoal
Muito obrigado pelos votos, agradeço do fundo do coração.
Vou continuar contribuindo dentro das minhas parcas possibilidades com o FCC, no meu tópico e fora dele.
Agradeço também aos outros indicados, pois aprendi muitíssimo com todos eles. Parabéns Renato pela "promoção" à moderador.
Meu agradecimentos especiais vão para meu amigo e "band mate" Maurício Bahia, pela idéia e pelo irrepreensível trabalho na moderação.
Um grande abraço à todos!

Casper
Veterano
# mar/13
· votar


Bog
Carlos Adolphs
Edson Caetano
LeloMig
Makumbator
Maurício Luiz Bertola
MMI
Nichendrix
Ogner
.omni


Excelentes escolhas. Parabéns a todos!

Megadave
Veterano
# mar/13
· votar


Parabens aos vencedores, que contribuem muito com o fcc, aprendi bastante com voces!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Bog
Carlos Adolphs
Edson Caetano
LeloMig
Makumbator
Maurício Luiz Bertola
MMI
Nichendrix
Ogner
.omni
Meus parabens galera! merecidissimo! top dos tops!

renatocaster
parabens tbm cara! ajuda a por ordem nessa piromba ai! UASHuASHuhAS

Penta_Blues
Moderador
# mar/13 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Rapaziada em destaque: meus sinceros cumprimentos pela distinção. A qualidade de vcs é certamente um dos grandes motivos para eu ter orgulho de conviver nesta comunidade.
Rapaziada que foi lembrada: o nome de vcs só não está na lista por uma mera questão de número. São bem mais que 10, mais que 100, os TOP USER deste Fórum. Sintam-se representados por estes 10 porque, na minha opinião, todos vcs estão no mesmo nível.
renatocaster: muito benvindo a bordo! Seu trabalho já era o de um moderador, pois sempre nos ajudou a manter o Fórum organizado com as ferramentas de que dispunha. Mais algumas lhe serão dadas, mas estou certo de que a sua competência e comprometimento serão sempre os mesmos. Só não vale querer tirar meu título de moderador "Pedro de Lara"...rs

Valeu!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mar/13
· votar


Parabéns a todos!! Eu sabia que o Lelo, o Bertola e o ogner levariam esse prêmio... hehehehe

O FCC também sai ganhando! É um belo incentivo pra deixar esses caras sempre por aqui compartilhando e postando suas experiências, dicas e tudo mais.

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


rosie

mistéeerio!

Espero que não leve a mal, é brincadeira. Leve como um elogio! rs

Eu ia! Só que não... =P

Que tal gravar um vídeo dando boas vindas ao Renatão à moderação? Ele deve merecer! kkkkk :P

Edson Caetano

mas agora a responsa aumenta, com medalhinha tem que produzir melhor conteúdo Hehe


Medalha, medalha, medalha!


renatocaster
LeandroP
MauricioBahia
Penta_Blues

Que seleto grupo, da mais alta estirpe... Vocês mereciam a maior quantidade de votos e o maior dos reconhecimentos. Obrigado por fazerem isso acontecer, por me incluir nessa seleção. Vocês são os fodões do pedaço!

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


MMI
Vocês são os fodões do pedaço!

Fodões são os caras. Eu sou fodinha!

medalha, medalha kkkkkkk

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


Não sei se é pelo fato de ser o primeiro prêmio, mas eu achei muito difícil. Todas as indicações por si só já mostram o alto nível dos participantes, e é difícil explicar o que é deixar alguns de fora. Talvez o próximo considere 20 membros, ou dependendo da demanda até mais rsrsrs

JJJ
Veterano
# mar/13
· votar


Parabéns aos eleitos. Também acho que alguns outros teriam tanto mérito quanto, mas não há falhas na lista.

E quanto ao renatocaster: merecidíssimo também. E não mude o nick não... Caster serve tanto para strato quanto tele; a primeira é a "preferência nacional" do FCC e a segunda, a mais "true" das guitarras!

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


Parabéns para todos os eleitos e para o mano renatocaster, todos extremamente merecedores!
Além de contribuírem, e muito, com o fórum são todos gente fina! Só temos que agradecer a contribuiçao de vocês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *:. Resultado do 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club .:*