Odion - "Los Ventres" - Demo - Odion na Guitarra - Incrível

Autor Mensagem
atmospherick
Veterano
# fev/13
· votar


o pessoal do ukelele no fórum tá mandando muito bem.

AHHH Te peguei ! O que tem contra quem toca Ukulele ?! kkkkk
Brincadeirinha, eu não resisti.

odion
Veterano
# fev/13
· votar


atmospherick
nao foi uma ironia

Adler3x3
Veterano
# fev/13
· votar


Pronto!

Segue o novo link no fórum.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/301416/

Led Zé
Veterano
# fev/13 · Editado por: Led Zé
· votar


Desculpem, mas vou ser sincero. O que eu vejo nessa parada de covers do Odion é um pouco de zuação e dó , somente. Por ele ser um cara, digamos, pouco convencional, alguns resolveram "adotá-lo". Posso estar muito enganado, mas não consigo pensar diferente. Estão tentando , mesmo que inconscientemente, transformar o cara num meme do FCC.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Led Zé
Cara, vai querer que o pessoal aqui desmotive ele ?
Eu não acho que é zuação, ninguém aqui tem esse "direito", não sabemos de quase nada da vida dele, as vezes pode ser algo mais sério para e ele, que ele valoriza mesmo apesar de tudo, e o pessoal aqui de gracinha com a cara dele por se sentir "normal" demais...
OFF: Volta naquele tópico do frusciante, te perguntei uma parada lá.
Abçs

Led Zé
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
Cara, o que eu acho é que já apareceram por aqui vários talentos que não tiverem 5% do Ibope do Odion, que ao meu ver, está anos luz de distância ( para trás) dessas pessoas. O cara não canta bem, não toca bem ( ainda está aprendendo ) mas diz umas coisas esquisitas que alguns acharam interessante. Pra mim, o Odion ( na situação atual) e o " Para nossa alegria" , não têm diferenças. Sério, velho...Eu não estou vendo essa parada com bons olhos não. Pra mim, tem um fundinho de gracinha nesse negócio todo. Mas deixa pra lá , vou abster de comentar nos tópicos dele ou sobre ele. Encerrei aqui.


off: sobre o que o mestre Page disse naquele vídeo, eu vou ver de novo e traduzir. Ele fala de amplificação, de personalidade aparecer na guitarra, etc...Só que abre com uma palavra que resume exatamente o que ele mostra ali : "dynamics".

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Led Zé
Tá bom então, infelizmente parece que é assim que funcionam as coisas...
Valeu !
Abçs

odion
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
vc foi um dos que me motivaram desde que me registrei aqui no fórum.
pow cara vc nao imagina o tamanho da minha gratidão por vc, pelo adler e pelo lelo...talvez pq vcs nao sao convencionais tb. e como retribuição, continuarei com os meus estudos.obrigado a todos que me levam a sério. sem dó, sem pena...sem zuação, apenas bom humor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Odion - "Los Ventres" - Demo - Odion na Guitarra - Incrível