Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
Metal_Owns huehueheuhe
MauricioBahia Começaram tocando um clássico do rock pra chamar a galera.. Inteligentes?
|
nofear Veterano |
# set/13 · Editado por: nofear
· votar
CindyFerrari
Talvez não pq a galera vai lá pra cima e depois as músicas deles não seguram a onda. Mas até agora acho que eles não vão sofrer a mesma hostilidade do publico que o Gloria sofreu em 2011
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
CindyFerrari: Inteligentes?
Acho que sim. Com certeza, foi estratégico! Se vai funcionar, não sei. Metal em português soa, pra mim, estranho pacas!
Quem viver, verá!
|
Metal_Owns Membro Novato |
# set/13
· votar
MauricioBahia Metal em português soa, pra mim, estranho pacas! Faço de suas palavras as minhas..
|
lagger Veterano |
# set/13 · Editado por: lagger
· votar
Metal_Owns
Slayer é bom cara..[/i] kkkkkkkk
Slayer não é bom, é foda! Só que sempre é chato abri pra eles porque, independente de quem é a banda, a galera fica gritando "Slayer" o tempo inteiro.
|
# set/13
· votar
lagger Haha, foda isso.
Sabe o que eu acho? Fazer o Rock in Rio, mas NÃO dizer que bandas terá, dizer só o seguinte: "hoje vai ter metal, amanhã vai ter blues, depois música alternativa, e depois outro dia de metal" se não dizer a banda que terá, assim não tem nenhuma dessas merdas, e fica até mais divertido, mil surpresas, sejam elas agradáveis ou desagradáveis. Isso se aplica ao setlist, divulgar setlist é um saco, deveriam só tocar as músicas, não mencionar as músicas que serão tocadas.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/13
· votar
véi, já tinha visto Sepultura tocando "monólogo ao pé do ouvido" de Nação Zumbi mas, "Da lama ao Caos" ficou treta, a música já tinha uma peso natural...
...ficou foda mesmo o/
|
Luisfelp FR1 Membro |
# set/13
· votar
Metal_Owns
Olha cara achei muito legal sua ideia, bem original!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
Zépultura! o/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Zé Ramalho é mais true que todos os cabeludos de goatees que tocaram antes juntos.
|
# set/13
· votar
d.u.n.h.a. N exagera né, ele é foda e tal, mas essa tua comparação foi ridícula e absurda, feita só para chamar atenção e gerar discussão ao meu ver,
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
O som merda do Multishow tá fudendo com a apresentação do Slayer....
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
#Queromalmsteenem2015!!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/13
· votar
renatocaster
estava comentando isso com meu primo! ta faltando uns guitarristas solo ai nesses shows!
a lista é vasta e o público é grande de frente chamaria:
Malmsteen Vai Govan
colocava para tocar junto e pronto ebulição kkk
|
# set/13
· votar
renatocaster Arimoxinga Na minha opinião, guitarrista de carreira solo não merece tocar em festival nenhum. Bom, opinião minha, mas não curto esses Vai/Malmsteen/Satch
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Metal_Owns
Cara, Malmsteen é banda. Tem vocalista, baterista, tecladista, baixista. Não é só música instrumental. Muitas músicas tem letras e vocais.
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
E show instrumental de guitarra cairia muito bem no Palco Sunset, por exemplo. Não seria nada mal ter um Satriani da vida por lá.
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Já to caindo de sono aqui.... Que horas é o Iron Maiden?
|
# set/13
· votar
renatocaster É carreira solo, com banda contratada/artista convidado.
Bom, gosto é gosto. Mas não gosto dessas firulagens instrumentais de Satriani & Cia.
|
TheRover Veterano |
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar
O quê? Malmsteen?? Hummmmm, Malmsteen é bom : )
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Metal_Owns
É carreira solo, com banda contratada/artista convidado.
Sim, mas qual é o problema nisso? Não vejo nenhum. Banda é banda em qualquer circunstância. Enfim...Eu adoraria ver o Malmsteen num RiR.
Snakepit
Iron vai começar meia noite (horário previsto).
|
makumbator Moderador
|
# set/13
· votar
renatocaster O som merda do Multishow tá fudendo com a apresentação do Slayer....
Tava uma merda o som no Multishow. A guitarra do King 1000 vezes mais forte que a do Holt. O vocal falhava em alguns momentos. O kick da bateria me pareceu forte demais também.
|
Drinho Veterano |
# set/13 · Editado por: Drinho
· votar
Garotada com licença, green day metido á malvado não me engana....
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
makumbator
Tava uma merda o som no Multishow. A guitarra do King 1000 vezes mais forte que a do Holt. O vocal falhava em alguns momentos. O kick da bateria me pareceu forte demais também.
Tava ruim de aturar, viu. Quando vc ouvia uma guitarra, não conseguia ouvir a outra com clareza. Teve um momento que as duas ficaram super altas e não dava pra ouvir nada do Tom Araya cantando. E os pratos da batera estavam irritantemente agudos.
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Set list do Iron....nada mal, hein? ;)
http://multishow.globo.com/Rock-In-Rio-2013/Noticias/Setlist--Iron-Mai den.shtml
|
secol Veterano |
# set/13
· votar
Metal_Owns 16 anos, Sarandi / RS, Brasil
Na minha opinião, guitarrista de carreira solo não merece tocar em festival nenhum. Bom, opinião minha, mas não curto esses Vai/Malmsteen/Satch
Que ponto esse fórum chegou....
Alguns anos atrás, meu querido jovem, você seria obrigado a criar um novo usuário se quisesse continuar a frequentar esse fórum!
#VoltaUrubu!
|
felipesan Veterano |
# set/13
· votar
Seria muito bom se tivesse um dia de rock instrumental apenas no RiR. Metal_Owns Na minha opinião, guitarrista de carreira solo não merece tocar em festival nenhum. Bom, opinião minha, mas não curto esses Vai/Malmsteen/Satch O que nao deveria ter era axé em festival de rock.
|
ROo Veterano |
# set/13
· votar
renatocaster Phantom of the Opera! \o/ Uma das únicas que eu gosto hiuaheuiaoeuihua
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/13
· votar
Drinho
tem outra:
http://www.youtube.com/watch?v=kbo5omhfY0A
Essa versão do ABBa dele ai eu acho animal! fazer o que né kkk
Mas com certeza que não estariam no set list do cara! hehehe;
--------------------------
Na próxima vez eles tem que trazer o Black label Society, e Suicidal Tendencies
|
Iago_guitar2 Veterano |
# set/13
· votar
devia ter o dia do blues.no rir, sem mais.
|