Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
Snakepit: Cara, alguem me explica como esse cara pode ser de 1949?
63 anos! Um garoto!
:)
|
Snakepit Veterano |
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar
MauricioBahia Vi agora que o chefe ta de aniversario dia 23, segunda feira.
Mito.
Sempre achei que o guitarrista principal fosse o Steven, aquele de bandana. Ele até canta junto algumas musicas. Ele sempre é quietão assim? O outro cara ta aparecendo mais que ele.
|
Del-Rei Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit Axl... Vocalista...? Rs.
Essas duas palavras já não combinam há anos... Apesar de eu ser fã de GNR, não dá mais pra aturar Axl.
Bruce tá dando aula de condicionamento físico!! O.o
Um aceno de longe!!!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Del-Rei Exatamente por isso que eu falei... baita fiasco e o boss aí 20 anos mais velho dando o gas todo.
Pra quem assistia Sopranos, o Steven era um dos personagens.
http://www.billboard.com/files/styles/promo_650/public/media/james-gan dolfini-steven-van-zandt-650-430.jpg
|
Del-Rei Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit O cara tá bem mesmo!! Pegou a menina no colo e tudo... Rs. Muita disposição pra muita idade!!
Quero chegar lá assim!! Tenho que começar a correr, haha!!
Um aceno de longe!!!
|
Del-Rei Veterano |
# set/13
· votar
Rapaz... E não é que o cara agüentou firme até o final! É muita disposição MESMO!
E o Gabeira tava mandando ver na bateria. Show.
Parabéns, Bruce!!!! Twist and Shout!!! \o/
Um aceno de longe!!!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Foda de mais... aula de rock, presença e carisma.
Parece que ele vai dar uma corridinha até o hotel agora pra relaxar.
O batera toca muito, o saxofonista original faz falta, principalmente pelo carisma e importancia, uma pena. Decepção só o guitarrista, acho que tava de mau humor. Em outros shows ele brinca toda hora com o Bruce e faz a festa.
Melhor show do Rock in Rio até agora.
Agora todo mundo sabe pq o John Mayer teve que tocar rapidinho, e pq o medina a tempo queria trazer esse show.
|
Kamus23. Veterano |
# set/13
· votar
Penso que muitos ficaram bravos/tristes com o John Mayer ter que se apresentar rapidinho.
Mas poxa, mesmo ele sendo mais conhecido no Brasil em relação ao Bruce, o coroa fez 3 horas de show de maneira extraordinária. Não estou falando apenas de disposição física, mas de entrega mesmo, vai para a galera, abraça, beija, deixa tocarem em sua Tele, chama o pessoal para o Palco.
Gosto muito de Metallica, Iron Maiden, mas está difícil superar o show do Bruce nesse Rock in Rio.
|
# set/13
· votar
O Bruce arrebentou! Além da competência como artista, fiquei de queixo caído com a disposição do cara. Fala sério...
Coisa de gente grande!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Putz, até agora os únicos shows que eu realmente curti foram o do Rob Zombie, da Grace Potter, Bon Jovi e do Bruce Springsteen. De resto... meh :/
|
Metal_Owns Membro Novato |
# set/13
· votar
Esperando por hoje: Viper, Destruction com Krisiun, Slayer e depois cabou pra mim =/
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Não sou muito fã do Bruce Springsteen, e conheço muito pouco da sua obra. Mas devo reconhecer que o show do cara foi antológico!
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Para mim, os shows mais bacanas até o momento foram:
Bruce Springsteen Matchbox 20 Nickelback Bon Jovi Ben Harper Frejat Offspring Metallica George Benson Rob Zombie Alice In Chains
Achei a apresentação do John Mayer bem mediana. Sobre os demais, eu não achei nada.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
renatocaster Putz, tinha esquecido do Ben Harper e do Offspring. Ben Harper fez um blues de primeira, e Offspring, bem... me criei ouvindo Offspring hahaha. Vintage Trouble no primeiro dia foi bem legal também, pena que colocaram num dia e numa hora tão ruim.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# set/13
· votar
Infelizmente não pude acompanhar o show do Bruce :( , mas vi uns vídeos na internet hoje e deu pra perceber que o cara detonou hein, fazendo música de qualidade em mais de duas horas e meia de show, aprecio muito artistas que ousam passar das três horas de show (gosto de apresentações longas). Pelo visto vai ser eleita como melhor apresentação do Rock In Rio 5. E Viva a Telecaster!!!!!!!!!
Assisti o show do John mayer e achei bem legal o setlist, nem muito pop nem muito country, mas acho que poderia por mais blues, mas como era uma show de festival não da pra pender demais pra um lado só caso você for um cara que tem músicas de vários gêneros. Foi bem legal ele ter solado sem medo nas músicas e pelo visto o público curtiu pra caramba isso. Parecia que ele não queria sair do palco no final. Na minha opinião o ponto alto do show foi Gravity com ele solando pra valer no chão, mas convenhamos que não precisava ter tentado bancar o Jimi Hendrix e ter jogado a Black One no chão né (até assustei nessa hora), sei que ele quer relicar ainda mais a guitarra, mas tem modos menos agressivos de se fazer isso xD . Ao meu ver ele tentou dar tudo de si, até investiu em certas notas mais agudas, coisa que ele quer evitar ultimamente, e o mais legal foi que o público ajudou também. Foi um ótimo show.
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
d.u.n.h.a.
Vintage Trouble no primeiro dia foi bem legal também
Esse eu nem vi, depois vou dar uma olhada no Youtube.
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Pra quem não conhecia ou ainda não conhece, kit basico aqui.
Vire fã do Bruce Springsteen em 12 minutos:
Ainda com o Clarence Clemons no saxofone.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
Assisti ao show do Bruce até uma da manhã e achei sensacional! O cara manda muito bem, cheio de energia, indo literalmente pra cima da galera. Muito massa!
------------------------------------------------- Coisas do Rock in Rio que não fazem sentido: bandas fodonas brasileiras se apresentando no palco Sunset às 14h e bandinhas fuleragens/semi-conhecidas no palco Mundo.
=/
|
# set/13
· votar
Show do Viper com o André Matos ta uma bosta, o som ta horrivel, aff Multi Show fdp, melhora o som krl
CindyFerrari Rock in Rio minha cara!!!
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
CindyFerrari O tal do Philip no palco mundo foi o maior jaba ja visto na historia!!
Oque que esse moleque tava fazendo lá?? Nem ele sabia!!!
¬¬
* sem falar que ele quer ser o Dave Mathews
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/13
· votar
CindyFerrari se o " bandas fodonas brasileiras se apresentando no palco Sunset às 14h e bandinhas fuleragens/semi-conhecidas no palco Mundo" forem Krisium no Sunset e Avenged no Mundo, tá td certo... =D
|
Luisfelp FR1 Membro |
# set/13
· votar
Realmente o áudio do Multishow não foi dos melhores durante a cobertura deste Rock In Rio, no show do Muse, por exemplo, tinha hora que nem dava pra entender o que os caras estavam tocando devido a isso. Mas no recinto o som tava ótimo (pelo menos me pareceu pelos vídeos no Youtube).
|
lagger Veterano |
# set/13
· votar
Krisiunnnnnn
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Metal_Owns =/
ogner O tal do Philip no palco mundo foi o maior jaba ja visto na historia!! também acho.. até curti o show, mas acho que ele não deveria estar lá..
strinbergshredder se o " bandas fodonas brasileiras se apresentando no palco Sunset às 14h e bandinhas fuleragens/semi-conhecidas no palco Mundo" forem Krisium no Sunset e Avenged no Mundo, tá td certo... =D nem só isso.. ver bandas como Dr Sin e Viper abrindo o dia no palco secundário é de dar uma dor no coração.. meoo imagina esses caras fazendo um show completo no palco Mundo, ia ser sensacional!! e o Kiara Rocks?? oi?
|
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: O tal do Philip no palco mundo foi o maior jaba ja visto na historia!!
Foi brabo! Pior foi o daquela banda brasileira, em 2011, que tocava metal. Ninguém conhecia. O nome é (ou era) Glória. No mesmo dia Angra e Sepultura no Palco Sunset!
Por sinal, 2011 foi dose!
http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/04/veja-lista-de-art istas-confirmados-para-tocar-no-rock-rio-2011.html
|
lagger Veterano |
# set/13
· votar
MauricioBahia
Vão vaiar e zuar eles que nem aconteceu com o Gloria... Ainda mais que vão tocar antes do Slayer que é a banda mais chata de se abrir um show.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
meooo e esse vocalista do Destruction?? o cara parece um pimentão <o>
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Nossa veio, esses metaleiros são muito vergonha alheia...
|
# set/13
· votar
d.u.n.h.a. ???
CindyFerrari O cara teve que tomar um banho antes da entrevista heuehueeue
strinbergshredder Pelo menos tão lá.. Apesar que o Krisiun já tocou em evento bem maior..
lagger Slayer é bom cara..
|
# set/13
· votar
Nunca tinha ouvido falar em Kiara Rocks! Tô por fora mesmo...
|