Ser cantora alguma hipótese?

Autor Mensagem
Abelixander
Veterano
# out/12


A minha irmã acha que sabe cantar. Tem 18 anos.

Acham que ela tem alguma hipótese no mundo da música? Eu gosto de a ouvir mas é complicado.



Lelo Mig
Membro
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ser cantora alguma hipótese?

Ela já é uma cantora, você que é irmão dela ainda não percebeu?


Ainda não é, na minha opinião, uma Teresa Salgueiro, mas se ela têm só 18 anos....tem muito chão pela frente e aparentemente chega lá.



buddy guy
Veterano
# out/12
· votar


Abelixander

A minha irmã acha que sabe cantar. Tem 18 anos.

Acham que ela tem alguma hipótese no mundo da música?



Tá de sacanagrem,né? A garota é excelente !!! E vc ainda tem dúvida?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/12
· votar


Abelixander
Voz linda! :)

gpeddino
Veterano
# out/12
· votar


Fado é tão lindo... ^^

Abelixander
Veterano
# mar/14
· votar


E as coisas começaram a acontecer.



Abelixander
Veterano
# mar/14
· votar


E a mais bonita de todas.



Casper
Veterano
# mar/14
· votar


Caro Abelixander:

Muito bom. Parabéns.
Não sei de onde surgiram suas dúvidas.

LeandroP
Moderador
# mar/14 · Editado por: LeandroP
· votar


Abelixander

Você só pode estar a brincar! Na primeira frase que ela cantou já respondeu a sua pergunta. Deixa eu ouvir mais umas mil vezes pra ver se estou errado.

MauricioBahia
Moderador
# mar/14
· votar


Foi piada né?

IamBack
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: IamBack
· votar


A minha irmã acha que sabe cantar.

ACHA
ACHA ACHA
ACHA ACHA ACHA

Rednef2
Veterano
# mar/14
· votar


Lelo Mig
Achei que eu era o unico a conhecer Madredeus por aqui kkk

fernando tecladista
Veterano
# mar/14
· votar


Rednef2
terceiro o/

Abelixander
Veterano
# nov/15
· votar


Obrigado a todos pelos comentários positivos. A verdade é que as coisas têm acontecido muito rápido.

Aqui fica a actuação de há pouco tempo na mítica sala BBK em Bilbao.



Ismah
Veterano
# nov/15
· votar


Boa sorte para ela. :)

LeandroP
Moderador
# nov/15
· votar


Aproveitei este up pra ouvir novamente a música no cabeçalho do tópico.

Abelixander

Ela canta muito bem, de facto!

Ningen
Veterano
# nov/15
· votar


[Marcando]

Lelo Mig
Membro
# nov/15
· votar


Abelixander

Tua irmã sem comentários...bela cantora, em todos aspectos.

Mas esse tio na guitarra portuguesa? Quem é? O cara é o demônio! toca bagaray!

Rednef2
"Achei que eu era o unico a conhecer Madredeus por aqui kkk"

Somos dois mermão... gosto de fado, gosto muito dessa construção melódica triste, desse canto forte e choroso, e adoro guitarra portuguesa, acho a construção harmônico/melódica que fazem com elas muito inspirador...
.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/15 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Rednef2
Não é não...E viva Portugal!!
Abç

Abelixander
Veterano
# dez/15
· votar


O meu obrigado a todos,

A minha irmã esteve a ler os vossos comentários e ficou muito feliz. É engraçado como existe alguma diferença em relação ao comentário típico Português. O ambiente que se respira aqui é muito mais construtivo. No início criei a conta apenas para divulgar esta "brincadeira", mas vou começar a comentar posts e ideias de outros utilizadores. Gosto do ambiente saudável que se respira aqui.

Deixo aqui mais um Fado. Atenção que este é bem antigo e bastante antiquado, ainda para mais foi algo que ela me enviou e gravado no telemóvel apenas. Coloquei-lhe um fundo escuro, a letra da música... e gosto muito do efeito final. A mim é um fado que me toca e não consigo deixar de o ouvir até ao fim. Os vossos comentários são, como sempre, muito bem vindos.

Um abraço a todos.



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/15
· votar


Abelixander
Gosto do ambiente saudável que se respira aqui.
Nem sempre é assim... Acredite...
Nós, brasileiros, temos uma tradição de sermos (no geral) gentis com estrangeiros. Embora não consideremos vocês, lusitanos, tão "estrangeiros" assim...
Porém, o que ocorre é que sua irmã é uma cantora de dotes, para além de qualquer "gentileza" que possa haver...
Abç

Calime
Veterano
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar


Abelixander

Hahahaahaha, sua irmã é uma cantora excepcional man, ela É uma excelente cantora e ponto. Se ela quer ou não seguir nesse ofício, é outra questão. Parabéns!

Calime
Veterano
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar


Rednef2

Com certeza tem muitos por aqui. Eu mesmo tenho 7 álbuns deles em cd's originais, vai ao menos pruns 15 anos que gosto do trabalho magnífico deles.

Evandro Meneses
Membro Novato
# dez/15
· votar


Amigo!!!!

Não sei como foi possível o teu primeiro comentário a cerca da tua irmã...
Estás louco??? ahahah
Eu não acredito que o Mário Pacheco quizesse tocar para qualquer cantora... ele é o Carlos Paredes II...
A tua irmã tem um dom MAGNÍFICO... Sou Português camarada... ouço muito fado... e sei como é que as coisas são... existe aí muito fadista sem noção do que faz... mas a tua irmã???... possa... isso é uma coisa que nem se duvída...

Vá! Forte Abraço... ;)

Calime
Veterano
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar


Evandro Meneses

Kacete! Só agora que fui ver o 2º vídeo, e é mesmo o Mário Pacheco. Músico do mais alto calibre em se tratando da guitarra portuguesa. Pra quem não conhece, equivale a você ver alguma cantora sendo acompanhada por alguém da estirpe de um Baden Powell, Garoto, Dilermando Reis, Duo Assad....isso só vem confirmar que de fato a irmã do Abelixander tem uma grandioso talento.

Evandro Meneses
Membro Novato
# dez/15
· votar


Calime

Pois... se eu fosse a irmã do Abelixander já tinha levado umas boas tareias... eheheheh

Abelixander
Veterano
# dez/15
· votar


Amigos Calime e Evandro Meneses, De facto é o Grande Mário Pacheco. Uma pessoa verdadeiramente única com a qual se fica a conversar durante ANOS dada acultura extraordinária desse senhor.

Mas, para contextualizar, quando coloquei o primeiro video neste Forum a minha irmã cantava na escola para os amigos. Aliás, o primeiro vídeo é a sua primeira atuação fora do ambiente escolar aos 17 anos. Depois disso o Mário Pacheco ouviu-a a cantar por mero acaso e as coisas foram-se sucedendo. Na altura, a eventual carreira da minha irmã resumia-se a atuar para os amigos. E não sendo o fado consensual, as opiniões dividiam-se. Eram muitas as dúvidas de nós família em relação ao que poderia acontecer. O mundo da música é muito complicado. Mas uma coisa posso garantir: a minha irmã adora cantar Fado desde muito jovem e devora tudo o que tenha a ver com a história do Fado. É uma paixão 100% genuína.

Um forte abraço.

Evandro Meneses
Membro Novato
# dez/15
· votar


Abelixander

Claro Camarada... tudo nasce daí...
A partir dos concertos nos bares, para os amigos, para a familia entre outros...

Espero mesmo que os grandes artistas saibam agarrá-la e levá-la para bem alto... porque ela tem potencial para isso... Muitos Parabéns para ela...

Abelixander
Veterano
# dez/15
· votar


Ilustres. E chegamos à televisão Nacional.

Participação numa novela da RTP (televisão nacional Portuguesa), é verdade que num horário não nobre, mas de qualquer forma já fica um orgulhosinho:)

Aqui fica para os interessados e que acocmpanham o tópico há algum tempo.

Um grande abraço.



Calime
Veterano
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar


Abelixander

Parabéns man, tomara que ela desponte cada vez mais. Abraços daqui do além mar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser cantora alguma hipótese?