Autor |
Mensagem |
Abelixander Veterano |
# out/12
A minha irmã acha que sabe cantar. Tem 18 anos.
Acham que ela tem alguma hipótese no mundo da música? Eu gosto de a ouvir mas é complicado.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Ser cantora alguma hipótese?
Ela já é uma cantora, você que é irmão dela ainda não percebeu?
Ainda não é, na minha opinião, uma Teresa Salgueiro, mas se ela têm só 18 anos....tem muito chão pela frente e aparentemente chega lá.
|
buddy guy Veterano |
# out/12
· votar
Abelixander
A minha irmã acha que sabe cantar. Tem 18 anos.
Acham que ela tem alguma hipótese no mundo da música?
Tá de sacanagrem,né? A garota é excelente !!! E vc ainda tem dúvida?
|
Christhian Moderador
|
# out/12
· votar
Abelixander Voz linda! :)
|
gpeddino Veterano |
# out/12
· votar
Fado é tão lindo... ^^
|
Abelixander Veterano |
# mar/14
· votar
E as coisas começaram a acontecer.
|
Abelixander Veterano |
# mar/14
· votar
E a mais bonita de todas.
|
Casper Veterano
|
# mar/14
· votar
Caro Abelixander:
Muito bom. Parabéns. Não sei de onde surgiram suas dúvidas.
|
LeandroP Moderador |
# mar/14 · Editado por: LeandroP
· votar
Abelixander
Você só pode estar a brincar! Na primeira frase que ela cantou já respondeu a sua pergunta. Deixa eu ouvir mais umas mil vezes pra ver se estou errado.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/14
· votar
Foi piada né?
|
IamBack Membro Novato |
# mar/14 · Editado por: IamBack
· votar
A minha irmã acha que sabe cantar.
ACHA ACHA ACHA ACHA ACHA ACHA
|
Rednef2 Veterano |
# mar/14
· votar
Lelo Mig Achei que eu era o unico a conhecer Madredeus por aqui kkk
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/14
· votar
Rednef2 terceiro o/
|
Abelixander Veterano |
# nov/15
· votar
Obrigado a todos pelos comentários positivos. A verdade é que as coisas têm acontecido muito rápido.
Aqui fica a actuação de há pouco tempo na mítica sala BBK em Bilbao.
|
Ismah Veterano |
# nov/15
· votar
Boa sorte para ela. :)
|
LeandroP Moderador |
# nov/15
· votar
Aproveitei este up pra ouvir novamente a música no cabeçalho do tópico.
Abelixander
Ela canta muito bem, de facto!
|
Ningen Veterano |
# nov/15
· votar
[Marcando]
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/15
· votar
Abelixander
Tua irmã sem comentários...bela cantora, em todos aspectos.
Mas esse tio na guitarra portuguesa? Quem é? O cara é o demônio! toca bagaray!
Rednef2 "Achei que eu era o unico a conhecer Madredeus por aqui kkk"
Somos dois mermão... gosto de fado, gosto muito dessa construção melódica triste, desse canto forte e choroso, e adoro guitarra portuguesa, acho a construção harmônico/melódica que fazem com elas muito inspirador... .
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/15 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Rednef2 Não é não...E viva Portugal!! Abç
|
Abelixander Veterano |
# dez/15
· votar
O meu obrigado a todos,
A minha irmã esteve a ler os vossos comentários e ficou muito feliz. É engraçado como existe alguma diferença em relação ao comentário típico Português. O ambiente que se respira aqui é muito mais construtivo. No início criei a conta apenas para divulgar esta "brincadeira", mas vou começar a comentar posts e ideias de outros utilizadores. Gosto do ambiente saudável que se respira aqui.
Deixo aqui mais um Fado. Atenção que este é bem antigo e bastante antiquado, ainda para mais foi algo que ela me enviou e gravado no telemóvel apenas. Coloquei-lhe um fundo escuro, a letra da música... e gosto muito do efeito final. A mim é um fado que me toca e não consigo deixar de o ouvir até ao fim. Os vossos comentários são, como sempre, muito bem vindos.
Um abraço a todos.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/15
· votar
Abelixander Gosto do ambiente saudável que se respira aqui. Nem sempre é assim... Acredite... Nós, brasileiros, temos uma tradição de sermos (no geral) gentis com estrangeiros. Embora não consideremos vocês, lusitanos, tão "estrangeiros" assim... Porém, o que ocorre é que sua irmã é uma cantora de dotes, para além de qualquer "gentileza" que possa haver... Abç
|
Calime Veterano |
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar
Abelixander
Hahahaahaha, sua irmã é uma cantora excepcional man, ela É uma excelente cantora e ponto. Se ela quer ou não seguir nesse ofício, é outra questão. Parabéns!
|
Calime Veterano |
· votar
Rednef2
Com certeza tem muitos por aqui. Eu mesmo tenho 7 álbuns deles em cd's originais, vai ao menos pruns 15 anos que gosto do trabalho magnífico deles.
|
Evandro Meneses Membro Novato |
# dez/15
· votar
Amigo!!!!
Não sei como foi possível o teu primeiro comentário a cerca da tua irmã... Estás louco??? ahahah Eu não acredito que o Mário Pacheco quizesse tocar para qualquer cantora... ele é o Carlos Paredes II... A tua irmã tem um dom MAGNÍFICO... Sou Português camarada... ouço muito fado... e sei como é que as coisas são... existe aí muito fadista sem noção do que faz... mas a tua irmã???... possa... isso é uma coisa que nem se duvída...
Vá! Forte Abraço... ;)
|
Calime Veterano |
· votar
Evandro Meneses
Kacete! Só agora que fui ver o 2º vídeo, e é mesmo o Mário Pacheco. Músico do mais alto calibre em se tratando da guitarra portuguesa. Pra quem não conhece, equivale a você ver alguma cantora sendo acompanhada por alguém da estirpe de um Baden Powell, Garoto, Dilermando Reis, Duo Assad....isso só vem confirmar que de fato a irmã do Abelixander tem uma grandioso talento.
|
# dez/15
· votar
Calime
Pois... se eu fosse a irmã do Abelixander já tinha levado umas boas tareias... eheheheh
|
Abelixander Veterano |
# dez/15
· votar
Amigos Calime e Evandro Meneses, De facto é o Grande Mário Pacheco. Uma pessoa verdadeiramente única com a qual se fica a conversar durante ANOS dada acultura extraordinária desse senhor.
Mas, para contextualizar, quando coloquei o primeiro video neste Forum a minha irmã cantava na escola para os amigos. Aliás, o primeiro vídeo é a sua primeira atuação fora do ambiente escolar aos 17 anos. Depois disso o Mário Pacheco ouviu-a a cantar por mero acaso e as coisas foram-se sucedendo. Na altura, a eventual carreira da minha irmã resumia-se a atuar para os amigos. E não sendo o fado consensual, as opiniões dividiam-se. Eram muitas as dúvidas de nós família em relação ao que poderia acontecer. O mundo da música é muito complicado. Mas uma coisa posso garantir: a minha irmã adora cantar Fado desde muito jovem e devora tudo o que tenha a ver com a história do Fado. É uma paixão 100% genuína.
Um forte abraço.
|
# dez/15
· votar
Abelixander
Claro Camarada... tudo nasce daí... A partir dos concertos nos bares, para os amigos, para a familia entre outros...
Espero mesmo que os grandes artistas saibam agarrá-la e levá-la para bem alto... porque ela tem potencial para isso... Muitos Parabéns para ela...
|
Abelixander Veterano |
# dez/15
· votar
Ilustres. E chegamos à televisão Nacional.
Participação numa novela da RTP (televisão nacional Portuguesa), é verdade que num horário não nobre, mas de qualquer forma já fica um orgulhosinho:)
Aqui fica para os interessados e que acocmpanham o tópico há algum tempo.
Um grande abraço.
|
Calime Veterano |
· votar
Abelixander
Parabéns man, tomara que ela desponte cada vez mais. Abraços daqui do além mar!
|