Banda Brasileira de Hard Rock:Na sua opinião fica melhor solos gritados(parecendo um cavalo),solos

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Na verdade eu defendo que os moleques, dos 13 aos 25 anos vão para o Exército e lá fiquem, defendendo as fronteiras do Brasil e aprendendo a disciplina férrea, e só depois disso teríam o direito de voltar ao convívio da sociedade....

Alligator
Veterano
# out/12
· votar


Me desculpe por ter os imcomodado,para min o Har Rock é o melhor estilo,mas se ninguem quer ouvir um adolecente o problema não é meu,me descupem por tudo.É assim mesmo sempre imcomodo de mais.

Filippo14
Veterano
# out/12
· votar


Alligator
imcomodo de mais.

incomodo demais é a forma correta.

Abraço

cafe_com_leite
Veterano
# out/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Alligator
É assim mesmo sempre imcomodo de mais.
Cara, as vezes é chato ser o cara que enche o saco da geral, já passei um tempo assim, enchia o saco de todo mundo e achava que era o bom.
Espero que passe essa fase, assim como passou pra mim.
falow.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Alligator
A fase pela qual você está passando, de sonhar em ser uma estrela do Rock, é a coisa mais chata do mundo pra quem tá de fora, pra quem já passou disso. Pra você, que está nela, é bom até demais.

Então assim, vai fundo, seja o salvador universal da música. Só não exagere em nada pra depois, quando passar, não olhar pra traz com vergonha de si mesmo. É isso que acontece quase sempre.

Brincar só é bom pra quem brinca.

FDG
Veterano
# out/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Na verdade eu defendo que os moleques, dos 13 aos 25 anos vão para o Exército e lá fiquem, defendendo as fronteiras do Brasil e aprendendo a disciplina férrea, e só depois disso teríam o direito de voltar ao convívio da sociedade....

Hahahaha,calma,nem todos estão perdidos,só a grande maioria,todos nós viajamos durante a adolescência,porém alguns aprendem cedo a ter responsabilidades,não se pode generalizar,mesmo achando que essa sua teoria não é completamente ruim hahahaha

Alligator
Normal cara,testosterona fervendo,ainda mais vendo aqueles clipes pomposos do Motley Crue cheio de mulheres,diversão e Hard Rock.
Se preocupem em fazer um som que agrade primeiramente a vocês,e que se sintam confiantes para compor,nessa idade é difícil,mas pode sair coisa boa,você já tá pensando num fã que irá querer tirar os solos,mas pense primeiro em gravar e se divertir,que é o que deve ser prioridade na sua idade!

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Seria praticamente um regime de internato para menores infratores, hehehehe.

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


"Sou um grande fã de bandas como.... Legião Urbana etc. Definitivamente o Hard Rock é o melhor estilo musical, e em breve minha banda estará levando de volta o Hard Rock ao mundo"

Eu até gosto de algumas coisas da Legião, mas o dia que a Legião for Hard Rock, poderemos dizer que o Latino é o maior Bluesman do Brasil!

Sem comentários........

fernando tecladista
Veterano
# out/12
· votar


Bem é que meu guitarrista gosta de deixar os solos dele bem difíceis para um futuro fan que venha tentar aprende-lo demore para pegalo
tem guitarrista não gosta, mas de um modo geral as músicas do guns, do pink floyd, a música "hotel california" "Love Hurts" tem um solo de 3 notas diferentes e longas..e mais uma leva que dá pra por nesta lista.....
tem sempre a famosa hora do "tão esperado solo"
olha lá a banda tá tocando xxx xxxxx x xxx y yyy yy yxxxx xxyxyxy vamos esperar o solo

então acho que tem que ter um equilibrio
já que é uma música ela tem que ter algo musical
porque senão fica algo assim:


lá vem o guitarrista xarope com aqueles blublublublublualbulbaaaaablublbulbua de novo


gosta de deixar os solos dele bem difíceis para um futuro fan que venha tentar aprende-lo demore para pegalo
esse tipo de solo só faz meia duzia (é muito) de cabeludo com camisa preta vir pagar pau pra ele no show
se banda que fazer sucesso tem que tocar música que junta mulher, ( o som do guns é um exemplo disso) se tem mulher chega homem, que entope o bar e o dono chama você de novo

Lelo Mig
Membro
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


O Puro Peso do Rock´n´Roll Kids REVOLUCIONANDO o Hard Rock ...yeahhhhhhhhh \m/



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/12
· votar


FDG
Minha teoria é perfeita!! Ah,ah,ah,ah....
renatocaster
Menores infratores iríam sumariamente para "El Paredón"!
Seriam TODOS, e de todas as classes sociais....
Já as meninas... Bem, essas seriam educadas por uma comissão presidida por mim, óbvio, e iríam estudar todos os tipos de cultura, boas maneiras, ciências, artes, filosofia, etc, etc....

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


Recordar é viver

Filippo14
Veterano
# jun/15
· votar


No fim ele nem mandou as gravacoes de celular pra gente ouvir....

Velvete
Veterano
# jun/15
· votar


Cara, lendo aqui... Será que não era alguém zoando com nossa cara?

Alguém com 14 anos consegue ser tão maluco daquela forma?

Vai saber...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/15
· votar


Velvete
Ah consegue sim... Te garanto isso....

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
É assim mesmo sempre imcomodo de mais.
Cara, as vezes é chato ser o cara que enche o saco da geral, já passei um tempo assim, enchia o saco de todo mundo e achava que era o bom


Parece que essa fase voltou.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


d.u.n.h.a.
Meus ovos também voltaram.

sebber
Veterano
# jun/15
· votar


d.u.n.h.a.
plus 1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Brasileira de Hard Rock:Na sua opinião fica melhor solos gritados(parecendo um cavalo),solos