edalko Veterano |
# out/12
· votar
Às vezes penso que 95% do FCC não enxerga/foca na música em si, mas em marcas famosas e pedais fofinhos, reluzentes, cheios de knobs...
Olha, confesso que para MIM, não há qualquer regra quanto à aquisição de equipamentos. O cara pode ter uma PRS top 10 com tampo inimaginável, um puta amp boutique, e tocar 10 musicas do Beatles. Se o cara sente-se realizado com isso, porque devemos esperar mais dele??? Só pelo equipo que possui??? Isso é pura bobagem...
E isso de equipo caro, "não tenho dinheiro", etc pra mim é conversa pra boi dormir. Nunca tive disponibilidade econômica para ter equipos fodásticos, mas acerca de uns 5 anos coloquei na cabeça um modo de consegui-los: compras, vendas e trocas. Comecei com equipos bem simples, adquirindo e vendendo, fazendo rolos. E hoje tenho equipo que muito cara profissional não tem. E toco em casa e com amigos, sem pretensão alguma de apresentação, sucesso, etc. Se colocar no papel o que gastei realmente com equipo, o valor é risível. Basta ter força de vontade e focar um objetivo.
|