Green Day - Billie Joe "I'm not fuck*ng Justin Bieber"

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar

Mauricio Luiz Bertola
Small time...

http://www.youtube.com/watch?v=zsMHVvpZ3Wg
http://www.youtube.com/watch?v=-lG9gm4a9rk

Rock é coisa de velhinhos que brincam de revoltadinhos mas só fazem música quadrada.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/12
· votar

Scrutinizer
Que p....! é essa?
Não entendí nada...
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/12
· votar

Del-Rei
Acho que o escroto foi ter colocado o rabo entre as pernas e pedido desculpas depois.
Mas se não fizessem isso, provavelmente em alguns meses estariam fora do mainstream, o que talvez não seja tão ruim. Mas optaram por continuar.

Exatamente...
Abç

pOkiz
Veterano
# set/12
· votar

Temos que pensar se foram eles que colocaram o rabo entre as pernas, ou colocaram o rabo entre as pernas deles, afinal, hoje em dia nenhuma banda faz o que quer, tem sempre gente por trás de tudo. Vai saber se os patrocinadores não falaram pro webdesigner:

"Coloca aí no site que foi um mal entendido senão agente vai se fud*r, porque ninguem mais vai qrer agente nos festivais, aí quem perde dinheiro somos nós..."

jprpfera
Veterano
# set/12
· votar

Em 94 o Billie Joe faria algo bem mais ousado...sou fã deles, mas postar isso no site foi paia.

Miguelito.
Veterano
# set/12 · Editado por: Miguelito.
· votar

jprpfera
Curiosidade, mais ousado que isso seria o que ? Arremessar a guitarra quebrada na testa do organizador do evento ?

Achei digna a atidude dele, muita gente passa por isso e na hora de falar engole seco, obviamente que o Green Day tem mais do que cacife pra falar um negócio desses!

Quanto a essa 'abaixada' de cabeça, vi o show todo, e o Billie Joe realmente tava doidão, parece que o cara já entrou no show puto com essa história ou então tava bêbado/drogado pra cacete, e, como era um evento mais 'pop', muita gente pode ter se sentido ofendida com as lorotas que ele falou, do tipo 'levantem, seus preguiçosos filhos da p***', rs. Falou até uma merda sobre algo da Argentina que eu não entendi direito.
Mas apesar disso, mesmo depois do cara ter descido o sarrafo na organização, quando eles saíram do palco a galera ficou gritando 'Green Day'!

pOkiz
Veterano
# set/12
· votar

Miguelito.

Claro, com ctz tinha mt gente com isso td que ele falou entalado na garganta. Aí quando um fala, só resta apoiar.

Pra mim tudo que eles falou já era pra ter sido dito no começo, antes da música se tornar o quê é atualmente.

jprpfera
Veterano
# set/12
· votar

Miguelito.
cara, c "fosse" em 94 o billie joe ou o greenday daria uma noticia pedindo desculpa? nunca!

pOkiz
Veterano
# set/12
· votar

jprpfera

Cara, quem disse que foi o Billie véio? A banda não é só deles, tem todos aquelas pessoas que só pensam em dinheiro, esqueceu?

jprpfera
Veterano
# set/12
· votar

pOkiz
Sei de nada...ele não deixaria isso...tenho certeza
ele jah mudou muito

Casper
Veterano
# out/12
· votar

Lembram disso?
Mais vergonhoso ainda. O recado é
dado no palco mesmo, e a expulsão é sumária.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Green Day - Billie Joe "I'm not fuck*ng Justin Bieber"