Green Day - Billie Joe "I'm not fuck*ng Justin Bieber"

Autor Mensagem
pOkiz
Veterano
# set/12


Hahahahaha.

Olá amigos.

O Green Day fez uma apresentação no Festival iHeart Radio em Las vegas na qual foram convidados para tocar durante 45 minutos. Porém a apresentação foi cortada para 25 míseros minutos, devido a apresentação de outros artistas pop's. Estavam no meio da épica "Basket Case" quando o BJ avistou o telão dizendo "1 minuto restante", foi aí que ele parou no meio da música.

Aí vem a tona a raiva de qualquer artista já consolidado no mundo da música: "Irão tirar 20 minutos da nossa apresentação para dar para esses vermes da música pop que começaram a carreira ontem?!"



Vou dar uma ajudinha pra quem não entende muito de inglês. Não vou traduzir ao pé da letra. Ele disse algo assim:

"Vamos tocar uma música nova, foda-se essa merda. Vamos fazer uma pausa... um minuto restante!? Vocês conseguem entender que nos resta 1 minuto? Olhem naquele telão... deixe-me falar uma coisa: Estamos na estrada desde 1988 e vocês querem nos dar a merda de '1 minuto'? Estão de palhaçada comigo? Que merda é essa? Eu não sou nenhum Justin Bieber não seus filhos da put*. Vocês só podem estar de sacanagem comigo."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso acaba com qualquer artista mesmo, mais uma prova que a música acabou, oque rola nas mídia é dinheiro, só isso; infelizmente.

Bog
Veterano
# set/12 · Editado por: Bog
· votar


pOkiz

Este fuckin' vídeo mostra que fuckin' brasileiros são muito mais fuckin' criativos quanto o assunto é palavrão, hahahaha.

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Soube que ele tá doente mais uma vez, internado numa clínica de reabilitação pra drogados. Que pena. Espero que possa voltar logo aos palcos.

Lelo Mig
Membro
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


pOkiz

Nota Oficial do Green Day após o ocorrido:

“Queremos que todos saibam que nosso set não foi cortado pela Clear Channel e pedimos desculpas a todos que ficaram ofendidos no iHeartRadio Festival, em Las Vegas. Infelizmente teremos que adiar algumas das nossas apresentações.”


MauricioBahia

Independente de uso ou não de drogas, o cara agiu com a revolta normal de se esperar numa situação dessas.

Mas num mundo "politicamente correto", agir como ser humano, drogado ou não, não é correto.

Provavelmente o Green Day tomou um puxão de orelha após o ocorrido.... abaixaram a cabeça, enfiaram o rabinho entre as pernas e vão seguir no "mainstream".

A "bundamoleza" impera e reina soberana no show bizz. Do Pop de Lady Gaga ao Trash Metal do Mettalica, são todos uns cuzões!


"mais uma prova que a música acabou, o que rola na mídia é dinheiro, só isso"

pOkiz
Veterano
# set/12
· votar


Bog

Ri muito cara, realmente nós somos criativos kkkk


MauricioBahia

A mídia força muito as coisas, enfim, ele tava estranho mesmo, bebado ou drogado, sei lá rs


Lelo Mig

É um fato de que cortaram sim a apresentação pois realmente só durou 25 minutos. Mas com ctz esse comunicado no site oficial deles é um "Botou o rabo entre as pernas pra seguir no Mainstreen", pois infelizmente a banda não é só deles, existe muitas pessoas por trás de tudo isso ganhando rios de dinheiro, e quem qr perder isso por causa do "patético BJ drogado" né?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/294119/#8483578

Del-Rei
Veterano
# set/12
· votar


Isso é realmente revoltante. Quem já passou por este "Só mais 1 minuto" no meio do set sabe a raiva que dá. Você se sente um merda no palco.

Só não precisava quebrar a guitarra.....

Lelo Mig
Queremos que todos saibam que nosso set não foi cortado pela Clear Channel

Abriram as pernas pra se manter no mainstream... Claro. Afinal, é tudo sobre engolir sapos.

Um aceno de longe!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
Concordo totalmente com vc.....
Abç

guizimm
Veterano
# set/12
· votar


Se eu fosse ele tocava o foda-se, n ia ficar com o rabo entre as pernas não, folga demais dos caras que cortaram

MarcosMalmsteen
Veterano
# set/12
· votar


Bom... mas analisando friamente o proprio green day... os caras mudaram as roupas... o som, e até lapizinho no olhinho estão passando nos últimos anos pra aderir a essa modeza Emo... entao pra mim ai eh o sujo falando do mal-lavado

pOkiz
Veterano
# set/12
· votar


guizimm

Cara, infelizmente no mercado de música atual, só entram que eles querem. Se ele fizer isso a mídia acaba com eles. E outra, no site oficial com certeza eles não mandam nada, pq tenho ctz q o BJ não voltaria atrás não, o problema é toda as pessoas que estão por trás de uma banda

guizimm
Veterano
# set/12
· votar


pOkiz
meu, eles tem mais de dez anos de banda, tão aí faz um tempão, não que eles possam fazer o que quiserem, mas eles não precisam ficar se amedrontando, eles não iam acabar só por causa disso

guizimm
Veterano
# set/12
· votar


MarcosMalmsteen
acho que desde o começo eles são assim, não?

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/12
· votar


eles são um produto. Como tal, são descartáveis. Logo, eles enfiaram o rabinho entre as pernas e se desculparam. Quem tem mais a perder são eles. Ainda se dizem punks. Coitados.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Isso ai me lembrou a treta do Ultraje com o stuff do Peter Gabriel hahaha Mas foi mais tr00 pq o irmão do Roger desceu a porrada no roadie do Peter Gabriel em cima do palco no meio do show heuheuhuhe

sebber
Veterano
# set/12
· votar


Se fosse uma banda começando que precisa se fazer conhecer eu até entenderia mais a frustração.

Não estou dizendo que não seja chato, vai lá entender como estava regulado o ego e o coco do cara, mas isso tudo por causa de 20 minutos a menos?

Festival ou seja lá o que for desse porte sempre tem contrato, então é muito simples: vê lá se tem alguma coisa sobre isso no papel e pronto, toma as medidas de acordo com o combinado e segue em frente.

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alguém pode me explicar o que o Justin Bieber tem relação com esse papo do "fuckin" Billie Joe?

Só entendi "fuckin, fuck, fucking..." hehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/12
· votar


Its Fucking Boring To Death
Concordo...
Tem à perder os dólares que sustentam suas vidinhas ôcas e suas drogas estupefaciantes....
Foi-se o tempo em que o rock era revolucionário, em que o punk era um protesto contra a exploração capitalista.... Eu ainda guardo isso... Dentro de mim....
Abç

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Tá vendo? Não é só nossa banda que tem que tocar rapidinho e tal... hehehe Por favor, não quebre seu baixo caso aconteça algo parecido! haha

Lelo Mig

Eu ficaria muito puto com aquele "1 minutes"...

Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/12
· votar


MauricioBahia
Vou quebrar a porra toda!!! Não me submeto a canalhas! Afinal, sou um Biltre!
Vejam isso galera, vejam o que É rock'n roll e façam parecido:
http://www.youtube.com/watch?v=2EAhErJkxpY



MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Ele até tentou quebrar a Lespa, mas não deu... hehehe Fica pra próxima!

:)

Lelo Mig
Membro
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Que pena que Jimi Hendrix não viveu para refazer um "Experience" ou "Band of Gypsies" com Keith Moon e John Entwistle!!

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola
MauricioBahia

Tamô ficando velho galera....rebeldia hoje é isso óhhh!




renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


Its Fucking Boring To Death

Ainda se dizem punks. Coitados.

Se isso aí que eles fazem é punk, então até o Restart pode ser...Eu até gostava da banda até os meados dos anos 90. Mas agora parece um bando de emos!

A rapaziada com uns 40 anos na cara já, acho ridículo isso. Mas eles tem que se submeterem aos mandos e desmandos do mercado, né. Uma pena.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/12
· votar


renatocaster

mas, não é assim que eles são chamados?

Mas eles tem que se submeterem aos mandos e desmandos do mercado, né. Uma pena.

eu não tenho pena. Eles são uns bundões. Tem cacife mais que suficiente pra mandar todo mundo se fuder e fazem esse papelzinho ridículo. Não que eu esteja ligando. Nunca prestei muita atenção neles, apesar do som ser legalzinho. Mas, nada além disso.

joaormrt
Veterano
# set/12
· votar


gostei de ver o baixista que ao ver o BJ quebrar a guita, prontamente sacou seu baixo e começou a esmagar ele no chão também

pOkiz
Veterano
# set/12
· votar


joaormrt

Disso eu não gostei, preferia que eles tivesse mandado a Gibson e o Fender dele por correio pra mim

JL_Marcondes
Veterano
# set/12
· votar


A culpa é deles mesmo.. é praga por deixarem a qualidade lá no Dookie e depois de um tempo com uns mizeros singles, do nada surgiram mais emo que o menino xingaMtoNoTwitter... é isso que dá vender a alma pro capeta(mídia).. ele cobra, e cobra carooo! ehehe...

[]'s

MarcosMalmsteen
Veterano
# set/12
· votar


guizimm

Ah cara... sempre foi uma banda meio q "Da Onda" saca... modista sim!
Mas nao usavam lapis no olho e essas coisas... isso me parece desespero pra continuar em evidencia... e... funcionou... estao algumas dezenas de milhares de dolares mais ricos...

Se eu tivesse a mesma oportunidade eu faria a mesma coisa hauhauahu mto melhor do q ficar aqui me matando com TI...

Del-Rei
Veterano
# set/12
· votar


Its Fucking Boring To Death
Tem cacife mais que suficiente pra mandar todo mundo se fuder e fazem esse papelzinho ridículo.

Bom, mandar todo mundo se fuder foi o que ele fez, hehe. Sinceramente, achei uma atitude digníssima. Já passei por esse "Só mais 1 minuto" e é revoltante. Você se sente um merda.

Só não achei legal quebrar o instrumento... Isso eu acho nada a ver.

Acho que o escroto foi ter colocado o rabo entre as pernas e pedido desculpas depois.
Mas se não fizessem isso, provavelmente em alguns meses estariam fora do mainstream, o que talvez não seja tão ruim. Mas optaram por continuar.


joaormrt
gostei de ver o baixista que ao ver o BJ quebrar a guita, prontamente sacou seu baixo e começou a esmagar ele no chão também

Eu não curto muito esse lance de quebrar instrumentos...

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Green Day - Billie Joe "I'm not fuck*ng Justin Bieber"