Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

"Os Biltres" ensaiando Crossroads - Gravado com Zoom H4 - Comentem please!

Autor Mensagem
      Calime
      Veterano
      # set/12
      · votar

MauricioBahia

Fui ouvir agora o som de vcs e tá bem legal msm, parabens pelo som. A captação da Zoom tá massa, tem tempos que tô de olho numa dessas, mas ainda tá ten$o pra mim, rs....

MauricioBahia
      Moderador
      # set/12 · Editado por: MauricioBahia
      · votar

Calime

Acertei dessa vez, mas no ensaio passado (15.09) errei!!! Acho que coloquei o H4 muito alto!!! Ficou com muita ambientação e a minha guitarra e voz sumiram... hehhe Cara, agora tenho CERTEZA que há muita sutileza na posição do gravador!

Valeu!

gucrispim
      Veterano
      # set/12
      · votar

MauricioBahia
      Tem umas imagens na internet, em geral em sites ligados a construção de home studio e a importância da sala de pré-masterização, que mostram uma sala e as regiões que cada frequência sonora se concentra, dada uma fonte de som.

MauricioBahia
      Moderador
      # set/12
      · votar

gucrispim: sala e as regiões que cada frequência sonora se concentra, dada uma fonte de som.

Podes crer! Essa sala de ensaio era outra e com o teto muito diferente! Cheio de sacanagem....

Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a "Os Biltres" ensaiando Crossroads - Gravado com Zoom H4 - Comentem please!

306.126 tópicos 7.902.989 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital