Guns N' Roses: banda é flagrada ensaiando "Estranged"

    Autor Mensagem
    Regulus.
    Veterano
    # set/11


    O GUNS N' ROSES, por através de uma iniciativa que pareceu ser do guitarrista RON 'BUMBLEFOOT' THAL, transmitiu seu ensaio de hoje, 13 de Setembro, via streaming pela internet.

    Dentre duas longas sessões de jams, ensaio propriamente dito e conversas entre os membros da banda – claro, tudo sem a presença do 'capo di tutti capi' W. AXL ROSE – uma passagem chamou a atenção: DJ ASHBA tocando o solo de 'Estranged', canção épica de 'Use Your Illusion II' e que nunca foi executada ao vivo após a dissolução da formação clássica do grupo.

    Intencionalmente ou não, Thal interrompeu a transmissão do feed logo após perceber que a parte da banda ensaiava a música.

    O Guns N' Roses se apresenta no fechamento do Rock In Rio, no dia 2 de Outubro próximo.

    agora a grande pergunta será que axl tem folego pra cantar essa musica ?

    Crazy Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guns nunca mais sera o mesmo q era nos anos 80

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sem o slash, o guns nao é o guns!!! é apenas uma banda de rock enquanto q com o slash é A banda de rock

    punkguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    como ja disseram antes não existe mais Guns n Roses oq existe é o Axl cantando com alguns músicos contratados musicas do Guns!!!

    Dualitty
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Essa musica pra minha e uma das mais lendarias que existe,e inesplicavel o que ela transmite....

    Se o GUns tocar ela no Rir vai ser foda,estarei la ; D

    -Yves-
    Veterano
    # set/11
    · votar


    a única coisa igual do antigo Guns é apenas o Nome.
    Nunca será a mesma coisa

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pena q tudo acaba... adoraria ver o slash, duff e axl no rock in rio

    Crazy Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    se o axl parasse de ser orgulhoso a banda ate poderia voltar a ser o q era

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Crazy Slash

    cara, eu acho q é o q todos gostariam q acontecesse pq o guns de antigamente (se juntando novamente) poderia fazer grandes musicas (de novo) e grandes classicos do rock (de novo).

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    as coisas são como são . a realidade alternativa não existe.

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rhoadsvsvai

    se bem q nao é tao impossivel o guns voltar a ser o q era antigamente. so basta aquela "bicha dançarina" chamada axl para de frescura.

    Regulus.
    Veterano
    # out/11
    · votar




    o que vocês acharam eu achei o instrumental matador TA FODA MESMO.

    edioceratineto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Regulus.

    agora, so falta o axl ter vontade e voltar a cantar do jeito q ele cantou em varios shows q o novo guns fez esse ano. eu acho q faltou vontade de se preparar da forma correta, por isso ele ta co essa voz horrivel.

    AceFrehley
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Regulus.

    Cara, nao gostei muito do instrumental pelo Bumblefoot, alem dele ter fodido tudo com seu capacete de star wars, achei o timbre dele muito chato... talvez estridente demais, ou nao gostei da pegada dele, nao sei, acho que o Ashba é 500 vezes melhor...

    Regulus.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Regulus.

    Cara, nao gostei muito do instrumental pelo Bumblefoot, alem dele ter fodido tudo com seu capacete de star wars, achei o timbre dele muito chato... talvez estridente demais, ou nao gostei da pegada dele, nao sei, acho que o Ashba é 500 vezes melhor...


    realmente mais o solo do ashba ficou muito bom ficou com aquela pegada "slash"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns N' Roses: banda é flagrada ensaiando "Estranged"