Cultura Grátis! É só se dispor a ouvir!

Autor Mensagem
Calime
Veterano
# dez/12
· votar




Calime
Veterano
# dez/12
· votar




Scrutinizer
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/12

Outro tópico que começa bem mas que a maioria posta coisa que TODO MUNDO já conhece.

sei poucas pessoas conhecem
O caralho, é um dos medalhões do prog. Se alguém não conhecia deveria sentir vergonha.






Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Sempre nos presenteado com sua simpatia ímpar uhuuehuehuehue.

Lelo Mig
Membro
# dez/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Luiz Ribeiro SP

Creio que desta vez, apesar de como sempre "duro" em seu parecer, nosso amigo Scrutnizer têm alguma razão...


Scrutinizer

Sem dúvida, tenho que concordar contigo dessa vez... muita coisa postada passa longe de ser desconhecida... o povo parece mais preso ao convencional do que eu imaginava.

Paavo eu conhecia, acho bem legal.
Eskaton não conhecia (lembrou-me, no bom sentido, um pouco Arrigo Barnabé, ou Arrigo lembra eles? e o próprio Paavo) bastante interessante, apesar de eu não gostar da língua francesa em música)
Michael Chion - Não conhecia também... Não é minha praia, tenho alguns trabalhos do Faust e do Popoh Vuh nessa área, mas não ouço mais...
ICP Orquestra - Havia ouvido um outro trabalho deles (não recordo o nome, um pouco diferente), gostei mais desse que você colocou, achei bastante legal.







Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/12 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


Lelo Mig
Eu não conhecia um monte de material postado, e acho que muitos que passaram pelo tópico também não conhecem. Pelo visto estamos limitados pelo convencional, interessante que as postagens podem ser um 'termômetro' do conhecimento geral. O que já da brecha para um outro tema para discussão.

Lelo Mig
Membro
# dez/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Luiz_RibeiroSP

Pois é... poderemos de discutir isso sim. Confesso, que havia desistido desse tópico, havia ficado um tanto decepcionado... não sei se o "intento" do tópico não foi bem interpretado.

O Stiff Little Fingers que você postou, por exemplo, não é conhecido da maioria, mas faz um Hard Rock "padrão 80"... veja bem, não digo que é ruim, mas é convencional, entende?

Acho que eu esperava por mais surpresas....hehehe








Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/12
· votar


Lelo Mig
É, muitos não conhecem, mas realmente não é uma banda surpreendente. é um pop punk.
Acho que coisa muito exótica nem todos assimilam, ai passa batido. Eu costumo postar algumas coisas que gosto para dar uns up no tópico, e quem sabe alguém postar tmb, achei a ideia boa.

BaseGuitar
Veterano
# dez/12
· votar


Minhas contribuições:

Tito & Tarantula - After Dark (Trilha sonora do filme Um Drink no Inferno)



Focus - Hocus Pocus



BaseGuitar
Veterano
# dez/12
· votar


Lelo Mig

Cara, surpreendeu vc ter postado Apocalyptica, pra mim a mistura perfeita de rock e música clássica. Nunca procurei por algo sobre eles por aqui, mas bom saber que tem alguém por aqui que, se pelo menos não aprecia, conhece. Abraço !

Lelo Mig
Membro
# dez/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


BaseGuitar

Mas eu não postei "apocalyptica" quem postou foi o strinbergshredder!

Prá ser sincero, nem gosto muito, e não acho a "mistura perfeita de rock e música clássica", prá mim é apenas cover do Mettalica no violoncelo. Não acho ruim, mas em nada me surpreende.

Independente de "gosto ou não gosto", mistura de rock com música clássica, pessoalmente, é outra coisa:

(obs: abrindo uma exceção no tópico "grupos desconhecidos", apenas para mostrar o exemplo)




ogner
Veterano
# dez/12
· votar


cafe_com_leite
Dixie Dregs, pouco conhecida.

o.O

Não é não, ta doido!?

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


Não me canso de postar nos tópicos desse tipo:



Lelo Mig
Membro
# dez/12
· votar






Lelo Mig
Membro
# dez/12
· votar


ogner

Elomar é DUKARALEO!!....gênio!

Calime
Veterano
# dez/12
· votar




Calime
Veterano
# dez/12
· votar




Death
Veterano
# dez/12
· votar


Calime
Conheci essa banda junto com Adagio e Circus Maximus... mto boa

Macaco Bong


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Billy Preston e Ray Charles


Esse video é muito louco

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


Brothers of Brazil



cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


ogner
Eu pensava que era, já que não vejo ninguém falando dela aqui no fórum, pra vocês que já tem muitos anos de experiencia com a música pode ser conhecida, mas a galera mais nova, creio que não conheçam, pelo menos eu não conhecia há algum tempo atrás. Mas de qualquer forma, desculpa ae.

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


cafe_com_leite
falando dela aqui no fórum
Existe muita, muita, muita vida mesmo além do forum velho!!! hehehehe!!!

Mas de qualquer forma, desculpa ae
Quer isso, bro!! Não tem doq se desculpar, ué!

o/

Outra "bandinha" duca:



Que não tem nada de óhh meus deus, de onde saiu isso??!!! hehehehe
É Cráááássica!! Como o Dixie!!

ogner
Veterano
# dez/12 · Editado por: ogner
· votar


Essa aqui já não sei se todos conhecem:
Cohen é um PUT@ baixista Israelense!
Vale a caça pela discografia.. Prefiro ele no Trio.



ogner
Veterano
# dez/12
· votar


Molecada talentosíssima. Não gosto muito do vocal!



ogner
Veterano
# dez/12
· votar


Hehehehe, outra bandinha: Tenho ouvido muito! Tenho 2 cds deles!!



ogner
Veterano
# dez/12 · Editado por: ogner
· votar


E pra surpresa de muitos, hehehe, gosto muito de N.E.R.D. Com um produtor rapper Pharrell..Parça do Snoop Dog ( outro que gosto, principalmente das coisas antigas dele), hehehe!! Composições nada cliches, Guitarras legais, melodias bacabnas, e com instrumentos de verdade!! Cool, animação certa pras festinhas da diretoria!!
hehehe!!





Mas esse Pharrell é malandro, da perceber no montante do trabalho com o NERD que ele rouba coisas Beatles, Queen e outros classicos, vai cortando e colando.. Hehehehe!!

EDIT Album Fly or Die é bacana, ou outros são meia boca demais..

Calime
Veterano
# dez/12
· votar


Um dos meus blues man favoritos (falando de blues rock estrato, pra mim é ele, Hendrix e Vaughan), tenho certeza que mtos aqui não conhecem, pq é pouco citado:



197873
Veterano
# dez/12
· votar




cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


só pra tirar uma dúvida, Mike Oldifield é conhecido?

TG Aoshi
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite
É.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cultura Grátis! É só se dispor a ouvir!