Autor |
Mensagem |
Calime Veterano |
# dez/12
· votar
|
Calime Veterano |
# dez/12
· votar
|
Scrutinizer
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/12
Outro tópico que começa bem mas que a maioria posta coisa que TODO MUNDO já conhece.
sei poucas pessoas conhecem O caralho, é um dos medalhões do prog. Se alguém não conhecia deveria sentir vergonha.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# dez/12
· votar
Scrutinizer Sempre nos presenteado com sua simpatia ímpar uhuuehuehuehue.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Luiz Ribeiro SP
Creio que desta vez, apesar de como sempre "duro" em seu parecer, nosso amigo Scrutnizer têm alguma razão...
Scrutinizer
Sem dúvida, tenho que concordar contigo dessa vez... muita coisa postada passa longe de ser desconhecida... o povo parece mais preso ao convencional do que eu imaginava.
Paavo eu conhecia, acho bem legal. Eskaton não conhecia (lembrou-me, no bom sentido, um pouco Arrigo Barnabé, ou Arrigo lembra eles? e o próprio Paavo) bastante interessante, apesar de eu não gostar da língua francesa em música) Michael Chion - Não conhecia também... Não é minha praia, tenho alguns trabalhos do Faust e do Popoh Vuh nessa área, mas não ouço mais... ICP Orquestra - Havia ouvido um outro trabalho deles (não recordo o nome, um pouco diferente), gostei mais desse que você colocou, achei bastante legal.
|
# dez/12 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar
Lelo Mig Eu não conhecia um monte de material postado, e acho que muitos que passaram pelo tópico também não conhecem. Pelo visto estamos limitados pelo convencional, interessante que as postagens podem ser um 'termômetro' do conhecimento geral. O que já da brecha para um outro tema para discussão.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Luiz_RibeiroSP
Pois é... poderemos de discutir isso sim. Confesso, que havia desistido desse tópico, havia ficado um tanto decepcionado... não sei se o "intento" do tópico não foi bem interpretado.
O Stiff Little Fingers que você postou, por exemplo, não é conhecido da maioria, mas faz um Hard Rock "padrão 80"... veja bem, não digo que é ruim, mas é convencional, entende?
Acho que eu esperava por mais surpresas....hehehe
|
# dez/12
· votar
Lelo Mig É, muitos não conhecem, mas realmente não é uma banda surpreendente. é um pop punk. Acho que coisa muito exótica nem todos assimilam, ai passa batido. Eu costumo postar algumas coisas que gosto para dar uns up no tópico, e quem sabe alguém postar tmb, achei a ideia boa.
|
BaseGuitar Veterano |
# dez/12
· votar
Minhas contribuições:
Tito & Tarantula - After Dark (Trilha sonora do filme Um Drink no Inferno)
Focus - Hocus Pocus
|
BaseGuitar Veterano |
# dez/12
· votar
Lelo Mig
Cara, surpreendeu vc ter postado Apocalyptica, pra mim a mistura perfeita de rock e música clássica. Nunca procurei por algo sobre eles por aqui, mas bom saber que tem alguém por aqui que, se pelo menos não aprecia, conhece. Abraço !
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
BaseGuitar
Mas eu não postei "apocalyptica" quem postou foi o strinbergshredder!
Prá ser sincero, nem gosto muito, e não acho a "mistura perfeita de rock e música clássica", prá mim é apenas cover do Mettalica no violoncelo. Não acho ruim, mas em nada me surpreende.
Independente de "gosto ou não gosto", mistura de rock com música clássica, pessoalmente, é outra coisa:
(obs: abrindo uma exceção no tópico "grupos desconhecidos", apenas para mostrar o exemplo)
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
cafe_com_leite Dixie Dregs, pouco conhecida.
o.O
Não é não, ta doido!?
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Não me canso de postar nos tópicos desse tipo:
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/12
· votar
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/12
· votar
ogner
Elomar é DUKARALEO!!....gênio!
|
Calime Veterano |
# dez/12
· votar
|
Calime Veterano |
# dez/12
· votar
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Calime Conheci essa banda junto com Adagio e Circus Maximus... mto boa
Macaco Bong
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Billy Preston e Ray Charles
Esse video é muito louco
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/12
· votar
Brothers of Brazil
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/12
· votar
ogner Eu pensava que era, já que não vejo ninguém falando dela aqui no fórum, pra vocês que já tem muitos anos de experiencia com a música pode ser conhecida, mas a galera mais nova, creio que não conheçam, pelo menos eu não conhecia há algum tempo atrás. Mas de qualquer forma, desculpa ae.
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
cafe_com_leite falando dela aqui no fórum Existe muita, muita, muita vida mesmo além do forum velho!!! hehehehe!!!
Mas de qualquer forma, desculpa ae Quer isso, bro!! Não tem doq se desculpar, ué!
o/
Outra "bandinha" duca:
Que não tem nada de óhh meus deus, de onde saiu isso??!!! hehehehe É Cráááássica!! Como o Dixie!!
|
ogner Veterano
|
# dez/12 · Editado por: ogner
· votar
Essa aqui já não sei se todos conhecem: Cohen é um PUT@ baixista Israelense! Vale a caça pela discografia.. Prefiro ele no Trio.
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Molecada talentosíssima. Não gosto muito do vocal!
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Hehehehe, outra bandinha: Tenho ouvido muito! Tenho 2 cds deles!!
|
ogner Veterano
|
# dez/12 · Editado por: ogner
· votar
E pra surpresa de muitos, hehehe, gosto muito de N.E.R.D. Com um produtor rapper Pharrell..Parça do Snoop Dog ( outro que gosto, principalmente das coisas antigas dele), hehehe!! Composições nada cliches, Guitarras legais, melodias bacabnas, e com instrumentos de verdade!! Cool, animação certa pras festinhas da diretoria!! hehehe!!
Mas esse Pharrell é malandro, da perceber no montante do trabalho com o NERD que ele rouba coisas Beatles, Queen e outros classicos, vai cortando e colando.. Hehehehe!!
EDIT Album Fly or Die é bacana, ou outros são meia boca demais..
|
Calime Veterano |
# dez/12
· votar
Um dos meus blues man favoritos (falando de blues rock estrato, pra mim é ele, Hendrix e Vaughan), tenho certeza que mtos aqui não conhecem, pq é pouco citado:
|
197873 Veterano |
# dez/12
· votar
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/12
· votar
só pra tirar uma dúvida, Mike Oldifield é conhecido?
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite É.
|