É possível fazer credenciamento de músico na Expomusic sem o registro da OMB?

    Autor Mensagem
    guilhermemaiden
    Veterano
    # ago/12


    Olá pessoal, eu sou músico amador e não sou registrado na OMB.... Minha dúvida é em relação ao credenciamento para músicos que não tenham esse tipo de registro. É possível pedir o meu credenciamento para a feira?

    Grato

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Cara, registro na OMB hoje em dia e nada é a mesma coisa.

    Essa merda de instituição nunca favoreceu o músico brasileiro em nada, só serve para cobrar taxas, por isso é tão desprestigiada.

    Para "provar" ser músico profissional, vale o que sempre valeu no Brasil para qualquer coisa, inclusive em viagens.

    Gravações, CD, DVD, etc...qualquer material onde seja possível identificar/provar que você é ou atuou como músico profissional.

    Qualquer evento, feira, etc, que dê alguma vantagem à músico, se refere SEMPRE á "músico profissional".

    Músico amador, não pode ser considerado. Quando eles dizem "músicos" se referem a profissionais, porque se liberarem para amadores e hobbistas vão à falência.

    Além de que ia ter que ter uma banca avaliadora na porta para você tocar e provar que é músico. Mesmo assim, um cara que faça apenas um lá maior, poderia alegar que é músico, entende?

    guilhermemaiden
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Lelo Mig
    Pô, valeu pelo toque... Muito esclarecedor!!! Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possível fazer credenciamento de músico na Expomusic sem o registro da OMB?