Como conseguir crachá de musico expomusic?

    Autor Mensagem
    Dani xD
    Veterano
    # jan/10


    E ai galerinha do FCC..
    Ok, tô meio adiantada..concordo..
    Mas rolou uma curiosidade: Como conseguir o crachá de musico da expomusic?? Fui no primeiro dia de feira ano passado e notei que muitas pessoas estavam com crachá de musico, mas boa parte aparentava ser musicos "desconhecidos", musicos de igreja, barzinhos noturnos e etc..Então como se consegue esse crachá?

    OBS> eu fui no primeiro dia de feira pois consegui convite com um conhecido da area da musica..
    Desde já agradeço...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Provando que você é músico com a carteirinha de músico da Ordem dos Músicos do Brasil.

    ufa... °.°

    [desculpe o tom, mas acho que é assim]


    Ou sei lá, faz um solo na portaria.

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dani xD

    Dani xD
    14 anos


    precisa ser de maior.

    bom, to brincando mas...

    o músico é apenas mais um que trampa por lá. pra ter esses crachás, tem que trampar lá em alguma empresa, tocando ou não.

    manda seu currículo pra alguma delas e vê se consegue. mas pela sua idade, sem um QI vc não vai conseguir tão fácil...

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    LeandroP
    Ou sei lá, faz um solo na portaria


    mas um solo,com cimento areia e td?

    ashuashasuhasuhasuhsauhsauhasuhasuashuashuauash

    Vai precisar um tambor de 200 litros pra colocar água.

    rodsom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc
    mas um solo,com cimento areia e td?
    ai nao seria um solo, seria um concreto.

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bombastik
    precisa ser de maior.

    de maior?


    rodsom
    mas um solo,com cimento areia e td?
    ai nao seria um solo, seria um concreto.


    ashuashaushasuahsuashaus...puta calçadona de concreto...já pensou.......

    pedroes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ashuashaushasuahsuashaus...puta calçadona de concreto...já pensou.......


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/10
    · votar


    Bombastik
    o músico é apenas mais um que trampa por lá. pra ter esses crachás, tem que trampar lá em alguma empresa, tocando ou não.

    tem nada a ver, não.

    Dani xD
    Carteirinha da ordem dos músicos ou algum material oficial (CD, DVD, etc) em que você seja identificável.

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Christhian
    tem nada a ver, não.

    puxa, certa vez pedimos pro pai do baixista da banda, que trampa numa das importadoras. admito que a gente quis o crachá só pra pagar de playboy, ver se a gente entrava de gaiato nas áreas vip tomar aquele whisky. mas em vez de dar o crachá, ele nos deu convites pra todos os dias, logo imaginei que precisaria ser um cara que trampa lá dentro pra ter crachá. nem conversei com o velho dele pra saber direito...

    imaginei, achei, errei...

    Dani xD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom...valeu pelas informações..td bem q boa parte das pessoas quiseram zuar, mas ainda existem pessoas que respondem com educação e não zuando o outro que esta com dúvida..
    A vocês que reesponderam com educação só lhes devo um muito obrigada..
    Quanto a vocês que ficaram me zuando, espero que quando perguntarem alguma coisa também sejam recebidos com ignorância..

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dani xD
    Quanto a vocês que ficaram me zuando, espero que quando perguntarem alguma coisa também sejam recebidos com ignorância..

    Ô minha querida...foi brincadeira nossa...não leve tão a sério.Mas vc tem razão,ao invés de fazermos piadinhas,deveriamos ao menos tentar sanar sua dúvida.
    Peço desculpas a vc.
    Boa sorte com o crachá.
    Abraços! ;-)

    Dani xD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc
    Ok..
    Não levei muito a sério não..Eu só comentei isso para que as pessoas comecem a levar os tópicos mais a sério, normalmente só pq o dono do tópico é novato ou novo (idade), acaba sendo tratado deste jeito...
    Valeu..
    Abraços

    Gride Girl
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    aproveitando o tópico, alguém disse que CD também conta, isso é oficial mesmo? eu participei de um cd com a orquestra que toco, acredito que seja o unico "documento" que me comprove musicista. mas sou menor tambem, 2 meses pra 18 anos rs

    rodsom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gride Girl
    toca numa orquestra sem carteira de musico?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pará entrar, basta tentar o convite em uma das muitas empresas que fazem esta cortesia... Em 2010 entrei pela Musitech, 2011 pela Pride, 2012... Provavelmente outra

    Normalmente tem Promoções nos sites das empresas, e convenhamos, o dia VIP é muito melhor, a área dos teclados é sussegado... Nunca mais entro com a muvuca, se apinhando para testar um key

    Mas se tú é musico, basta dar cadeirada no guiche de entrada, enfrentar uma fila gigante, pegar o crachá e cair pra dentro ( os que entram na minha modalidade são convidados não precisam de crachá )

    Uma alternativa bacana, em 2009 fui com os funcionários de uma loja de instrumentos músicais, a empresa me colocou como staff deles, ou seja se você for cliente fiel em algum lugar, tenta pedir isso também

    É isso aí, agora se nao deu certo entrar no dia VIP, faça como todo mortal, pague a entrada e enfrente a galera, porque o barraco lota...

    Ps... Ainda bem que eles nao vendem nada lá dentro senão a GAS iria explodir Hehe

    Gride Girl
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rodsom
    Então, é uma longa história rs... É uma orquestra nova (2011) de iniciativa particular, portanto somos músicos amadores, porém músicos ainda assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como conseguir crachá de musico expomusic?