Smells Like Teen Spirit - Cover

    Autor Mensagem
    Herik
    Veterano
    # jul/12




    Vídeo da minha banda galera. Ao vivo na rádio. Digam o que acharam! valeeu.

    Herik
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up!

    53_osvaldo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu curti o som da banda, o embalo e os arranjos ficaram legais, soh nao gostei do refrão pq o vocalista ao invés de subir desce o tom, e alem disso da uma desafinada feia, essa é uma musica realmente dificil pra quem canta, mas poste videos de outras musicas que tenho certeza que vao estar melhores que esta.

    Herik
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Opa, obrigado cara. Assim como elegios são bem vindos, críticas são essenciais. O lance do vocal é o seguinte, o programa era ao vivo em uma rádio e estávamos sentados, logo ficaria ruim para subir o tom assim como na música. A versão é acústica, em nossos shows o vocal faz diferente.
    No meu canal tenho mais vídeos e estou postando mais. Só não criei um tópico pq já criei um hoje ^^
    Mas é isso, valeu! Long life to rock 'n roll!

    Herik
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Aí está mais um vídeo. Patience - Guns 'n Roses.



    Herik
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Mais um vídeo da banda galera! So Far away. Com pedacinho da entrevista.

    feature=youtu.be

    DanRockStar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Smells Like Teen Spirit - Sou cantor. Mas, se permite, creio que o vocalista ficou meio "preso" num tom só e a parte Instrumental muito baixo. Mas ficou boa.
    Patience - Uma música que ouço sempre. E ficou ótima. Parte Instrumental perfeita e o vocal bom também.

    DanRockStar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    So Far Away - Os 5 segundos de arranjo da música primeiramente, não gostei. Mas na sequência gostei, Vocal combinou muito com a musica.

    53_osvaldo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    patience ficou massa só deu uma esquecidinha na letra uma hora, normal, vcs deviam estar meio nervosos, conte mais sobre a historia da sua banda, se ja fizeram outras apresentaçoes, quanto tempo de banda ja tem, isso ajuda na hora de avaliar e criticar. So far away ficou legal tbm, nao curto avenged sevenfold mas essa é uma musica que acho legal ateh, volto a repetir sobre o vocal descer no final, e tbm teve uma hora q desafinou legal, na smell like teen spirit esse erro é justificado pq realmente é muito dificil, mas na so far away dava pra alcançar a oitava cima, faltou o vocalista acreditar mais em si mesmo, se nao consegue é melhor pensar em botar outra musica no lugar dessa, para uma banda ser boa todos os musicos tem que executa-la bem, se o vocal nao encaixa procure outra musica que fique boa pra todos. é isso ae, só o que nao pode é desistir dos sonhos.

    Herik
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olá galera, tranquilo? Primeiramente gostaria de agradecer aos elogios e as críticas. Muito construtivas por sinal. Bem, os vídeos foram feitos em uma entrevista ao vivo na rádio Imigrantes da nossa cidade. Claro que bate o nervosismo, um programa ao vivo! rs. Nosso projeto teve inicio em 2010, com uma pausa em 2011 por problemas pessoais e em 2012 volta com força máxima. Esse ano conseguimos alcançar uma boa agenda de shows e começamos a nos apresentar com certa frequência. Alguns erros notabilizados por vocês são perceptíveis, porém não ocorrem normalmente. Pois, como falei anteriormente, o programa era ao vivo.
    E é isso galera, muito obrigado de novo pelas dicas. Grande abraço da Banda High One!

    DanRockStar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Herik, boa sorte ai com a banda cara. Só um conselho: Eu tenho certeza, dê aos fãs os que eles querem. Isso leva a fama. Contanto que seja Rock que eles queiram, de boa... rs

    Herik
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    DanRockStar

    Obrigado cara. Vi que você tem uma banda tb, então... Boa sorte para nós! hehe. Boa dica! Nosso projeto era apenas de diversão, mas ele começou tomar proporções que não imaginavamos e o que temos a fazer é curtir o momento e seguir mandando rock 'n roll! Grande abraço.

    DanRockStar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vlw, abraço para você também. Daqui uns dias vou mandar umas músicas da minha banda, estamos gravando um Albúm... Se precisar de algo, só falar...

    Herik
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Up!

    Herik
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up...

    Azian
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Herik

    Parabens cara, de verdade, escuto bastante covers de Nirvana e 99% acabam com a musica, legal que a parte instrumental fez uma interpretação e não uma pretensão- cover- exatamente- como -o -Nirvana - tocava... o que em faz isso sei la merce não ser ouvido, não só do Nirvana mas de qualuqer banda. Só ficou meio mals o vocal, se ele catasse mais baixo talvez ficaria muito mais legal.

    Herik
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Azian

    Obrigado cara. A nossa intenção foi essa, colocar nosso tempero na música, sem claro deixar a essência do Nirvana. Ai veio a idéia de colocar novos arranjos. O vocal creio que não foi por inconpetência, mas por nervosismo. Ensaiamos essa música demasiadamente. Mas como foi uma apresentação ao vivo. Mas é isso, valeu mesmo amigo. Dê uma olhada nos outros vídeos!

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ouvi só smells like teen spirit ! ficou legal a música, mas o cara precisa aprender inglês ...

    sr Ibanez
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vocês mandaram bem galera, mas Smells é considerada uma musica fácil de se tocar, mas na verdade não é! É complicado fazer ficar BOM MESMO!
    Sou prova disso, toquei essa musica num evento com minha ex bandinha de garagem, tudo certinho até o REFRÃO! Onde o vocalista gritou demais, e acabou fugindo um pouco o som, se é que vocês me entendem.
    Por isso falo denovo mandaram BEM, Smells é facil, boa de ouvir, mas foda de sair 100%!

    Herik
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obrigado pelos comentários!
    A idéia de smells era fazer uma versão diferente, não sei se perceberam alguns arranjos a mais e outras coisas.
    Só não concordo que Smells seja uma música fácil, rs. Tocar seus quatro acordes no verso pode ser algo iniciante, porém do ponto de vista do vocalista, executar o seu refrão não é uma tarefa simples! hehe.
    Mas é isso, grande abraço e boa sorte na música para vocês.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Smells Like Teen Spirit - Cover