Smells Like Teen Spirit e Holiday cover por The Convient [ensaio]

    Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/10


    Eae galera!!!!

    Avaliem ae minha banda tocando Teen Spirit e Holiday no ensaio:

    Smells Like Teen Spirit - Nirvana



    Holiday - Green Day


    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só vi o do green day, ficou bem legal parabens :}

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vinicius_gtpro

    Valeu!!!

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Temos essa banda ja ha 3 meses

    /updisfarçado

    patudodi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, a minha banda toca holiday tambem, é a unica musica que sai bunita.
    Seguinte cara A bateria tá muito alta. Como o bixo nao tem amplificador vcs vao ter que abaixar ela abafando.
    Coloca cobertor dentro do bumbo e camisa encima das caixas, assim abafa um pouco, e arrumem uns blastiks tambem, dá pra comprar, mas sai mais barato se vc comprar palito de churrasco sem ponta ( Pra fazer chicho(se escreve assim?)) e juntar eles com durex.
    E o Baixo tá muito desprezado, ele tem que aumentar, afinal o green day valoriza muito o baixista, naquela parada depois do refrão o baixo tem que ser o enfoque até o vocal começar.
    Você é o vocalista? Se for somos 2 =) e eu tenho uma squoir tambem =o
    Cara essa musica eh realmente complicada no vocal, bem aguda.
    Se voce estiver tendo aula de canto pessa uma ajuda lá, mas te adiantando: Pra começar, nao toque nos versos, até porque dai as guitarras fecham melhor, vc toca as partes mais altas e o outro guitarrista vai so manter a base, daí no verso vc so canta e da enfoque total no canto.
    Aí pra cantar é complicado...
    Os segredos dessa música são apoio e respiração.
    Cara eu acho fundamental que o vocalista tenha aula de canto, pouca gente se vira sozinha, mas seguinte.
    Voce respira como nunca nessa musica e gasta tudo o tempo inteiro, assim fica com intensidade. Mas Umas ofegadas enormes entende?No refrão fica mais complicado ainda porque fica mais agudo ainda, e mais intenso!Ai voce vai usar o apoio.
    Seguinte, quando vierem umas partes agudas demais voce vai enrijecer teus musculos das pernas e da barriga, daí a nota vai ficar mais segura ( e nao aquele AaAAaaaAa)
    Seria bom um backing vocal porque dai No Hollow Lifes teu folego ta acabando, daí faz a mesma coisa que eles, O backing so canta o Lifes, mas dai da uma potencia pro fim da frase.
    Sobre a Smells, ela nao vai ficar boa se o caa nao der uns berros animais no refrao, a gente tambem queria tirar essa, mas desistimos...

    patudodi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara que tal a gente manter contato?
    Nossas bandas tao mais ou menos no mesmo nivel, seria legal eu acho.

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Chad Stroke
    · votar


    patudodi

    Cara valeusão pelas dicas!!!

    Cara que tal a gente manter contato?

    Vamos sim cara!!

    E sobre o vocal, eu não faço aula de canto, porque os professores daqui são muito caros e ai fode.

    Valeu!!!

    patudodi
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: patudodi
    · votar


    Beleza =D
    ja passei la =)

    fred_osbourne
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=rywYTfMwWAo

    vejaa o meu ae

    pOkiz
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Coencidência, tenho banda também, sou vocal e tocamos Holiday (:

    Taí meu video, esse tava com 2 meses de banda, foi uma das primeiras, claro que aulas de vocal são bem vindas, mais nao tenho dinheiro agora :/ mais da pra quebrar o galho enquanto isso

    Olha como ficou



    Abraços :*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Smells Like Teen Spirit e Holiday cover por The Convient [ensaio]