Thrash com Alternativo, seria possivel essa fusão?

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Thrash Melodico não e metalcore
metalcore e a mistura de Emocore com Metal

...






jeanwhite
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
Vc pode me indicar algumas musicas de Prog Metal? Eu gosto bastante de Mindflow. As outras bandas que eu ouço não são Prog puro, são prog só que com outros estilos mesclados.

jeanwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: jeanwhite
· votar


Pessoal, ouçam Disturbed:
http://www.youtube.com/watch?v=Bp4FWQ9Ljbs

Eu queria que vcs me explicassem o que é Neo-thrash. Pq o que eu quero pegar do Thrash são mais os ritmos tremolos e os riffs agressivos, não o thrash tradicional old school.

O OverZakk disse do The Day That Never Comes, isso que eu estou dizendo, parte melodica e tudo, e depois eles alternam o ritmo, nossa é demais essa musica. É isso que eu estou querendo dizer. Eu quero montar uma banda assim, que é melodica mas faz umas loucuras que nem aquela. Daí é só adicionar algumas caracteristicas igual q eu disse antes.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


jeanwhite
Cara Prog Metal de verdade e Dream Theater, e Symphony X.
Escute Dance of Eternity, Metropolis Pt. 1, Learning to live eu citaria todas as do DT amo essa banda. E qualquer uma do SX tbm.

Temos bandas brasileiras também que e um prog mais speed como, Hangar e Almah.

jeanwhite
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
Curti demais, é isso msm.
vc conseguiu entender o q eu quero fazer, vlw msm por todas as dicas xD

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


jeanwhite
Disponha hehe

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


jeanwhite

Eu ate agora nao entendi bem. Vc quer fazer uma banda que toque musicas parecidas com The Day That Never Comes? É isso?

Pq pelas descrições literais que tu posta, é muito parecido com metalcore.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
Cara thrash Melodico não tem nada a ver com metalcore, como falei, metalcore e a mistura de Emocore com Heavy Metal. Thrash Melodico seria Nevermore, Algumas musicas do Metallica entende.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk

Pelo visto vc nao sabe nem o que é metalcore, e ainda tá tentando inventar um estilo.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
Eu identifico e classifico as bandas pelo som que eles fazem, as i lay day e metalcore, Emocore que seria aquelas bandinhas chatas como fresno dentro outras ai que ninguém escuta mais, e o metal. Pode ter influencia do Thrash pode mais não tem nada a ver com o Thrash Metal.
E que estilo eu to tentando inventar?

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
Eu identifico e classifico as bandas pelo som que eles fazem, as i lay day e metalcore, Emocore que seria aquelas bandinhas chatas como fresno dentro outras ai que ninguém escuta mais, e o metal. Pode ter influencia do Thrash pode mais não tem nada a ver com o Thrash Metal.
E que estilo eu to tentando inventar?


emocore = emo + hardcore.

Metalcore = metal + hardcore.

Essa associação de sufixos até pessoas da primeira série conseguem fazer, mas na tua definição:

Metalcore = emo + metal.

Realmente As I lay Dying me lembra mais Fresno, Restart, do que Metallica, Antrax.

E que estilo eu to tentando inventar?

Malz, te confundi com jeanwhite

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Mais amigo eu não estou fazendo associação de sufixo não, e o som que as bandas de metalcore fazem é esse. E meio emo, sem falar que eles se vestem a carater e tudo, exceto trivium que na minha opinião e a melhor do estilo o resto não escuto.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
Mais amigo eu não estou fazendo associação de sufixo não, e o som que as bandas de metalcore fazem é esse. E meio emo, sem falar que eles se vestem a carater e tudo, exceto trivium que na minha opinião e a melhor do estilo o resto não escuto.

Eu sei. Notei que tu acha que As I Lay Dying parece mais com Fresno do que com Metallica.

E Concordo sobre o Trivium.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Eu mesmo acho o estilo um tanto enjoativo o metalcore, gosto muito dos instrumental deles tem uma pegada muito boa, mais eles pecam na voz de gênero um tanto duvidoso he, mais tem gente que gosta, uma galerinha ai mais "radical". Hehe

jeanwhite
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
OverZakk
Eu acho o Metalcore enjoativo tbm, mas eu gosto do metalcore quando ele esta mesclado com outros estilos, se vc notar nas minhas influencias: Demon Hunter (metalcore com alternativo), Bullet for my valentine (thrash com metal core), avenged (alternativo com metalcore), trivium (thrash com metalcore) e por aí vai.
Vlw xD

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


jeanwhite
avenged (alternativo com metalcore),

Seria mais Guns n Roses com Metalcore, ehuehue.


O que que é o danado do Alternativo que nunca entendi?

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
Alternativo para mim e A perfect Circle

victorhb
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, ao invés de ficar pensando em classificações e rótulos, xoxocore, rapacore, correcore, vc devia sentar com a sua guitarra e criar a música que vc quer.

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Bullet for my valentine (thrash com metal core)

pelamor hein

trivium (thrash com metalcore)

nao tem essa de trash com metalcore, é metalcore e ponto.

pra que inventar tanta moda?

no mais, http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/288811/p1#8357005

jeanwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley
http://pt.wikipedia.org/wiki/Trivium
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullet_for_My_Valentine
Ninguem disse que thrash melodico é metalcore.

victorhb
Vc tem razão, até me arrependi de ter criado esse topico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thrash com Alternativo, seria possivel essa fusão?