Até onde vai a intolerância dos adolescentes dessa geração?

Autor Mensagem
Leex
Veterano
# jun/12 · Editado por: Leex


http://img38.imageshack.us/img38/1710/60093526052684406294980.jpg
(Imagem postada na 'comunidade' "Rock Wins" do facebook)

Até quando?
Primeiro o funk, depois o forró, agora O SAMBA?!
Beleza. São adolescentes. Querem apenas ser contraditórios. Mas pombas, só eu acho que isso tá indo longe demais?

Eu lembro uns anos atrás que eu também achava que por eu ouvir Rock/Metal eu era melhor que todo mundo que ouvia outros gêneros, mas a minha fase de beli-mentalice musical tinha limites. Eu conseguia ver o Samba como um gênero de identidade nacional e reconhecido por pessoas maiores que era bom - é claro, a ideia era/é ter opinião dos outros por não conhecer nada de música, já que referência não dá tanta coisa assim.

Onde tá a lógica nisso? Nossa geração tem a velocidade de informação em mãos e continua com essa falta de conhecimento absurda?
Meu pai viveu nos anos 80/90 e disse que não tinha essa palhaçada de adolescentes revoltados da vida criticando tudo conté música que aparecia (não a maioria).
O infeliz não se deu nem o trabalho de pesquisar a quem pertence a música.

Eu também não consigo compreender o porque de tanta informação disponível e o indivíduo ainda continua se levando pelo senso comum dessa palhaçada de poser. Poser pra cá, poser pra lá.

E aí, acabou? Quando se trata de música, essa geração já era? (isso é meio forte). Ou isso realmente é fase como aconteceu comigo? Mas nem todos saem dela, né? Naquele site, "Whiplash"... nossa!

Ps: eu sei que deve ser ignorado, mas na boa? Não deu.

E não, eu não entendo nada de música. Tenho um pouquinho de referência.
Mas se você aí, adolescente puta revoltz, consegue provar pra mim que Samba é ruim, manda brasa! Isso vai me ser construtivo. Mas nada de pegar artistas e analisar letra. Gênero é uma coisa, letra é outra.

weslleyhm
Veterano
# jun/12
· votar


Leex
cara sou adolescente e não gosto de samba, mas acho que os compositores pelo menos poem algo de interessante em suas letras, como o cotidiano do brasileiro, eu acho menos patético do que sertanejo e funk, pelo menos as letras são mais aceitáveis, com a realidade, e sem contar que é um estilo totalmente brasileiro.

Leex
Veterano
# jun/12
· votar


weslleyhm

Sim. Claro, Weslley. Mas o problema não é não gostar, o problema é ser intolerante.
Eu aceito o fato de que gosto é gosto, e que cada um tem sua opinião, mas quando você expõe isso, como disse, de uma forma intolerante é de se entristecer.

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


velho, uq ta acontecendo essa semana? ja deve ser o terceiro ou quarto texto ideológico já . . O que a mãe de vcs está pondo na comida?

malucobeleza666
Veterano
# jun/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Ih cara, vejo tantos 'absurdos musicais'' no facebook, que nem perco o tempo discutindo/comentando.É cheio de rockeiro que se acha o poço do bom gosto, escutando ganzemrose e slipiquinot. São tão ou mais alienados que simpatizantes de funk carioca, axé, entre outros, chega a ser cômico.

Doggy
Veterano
# jun/12 · Editado por: Doggy
· votar


Acho que ia ser tudo tão mais legal se todos respeitassem os outros gêneros... Esses "rosqueirinhos" querem mais é se auto-afirmar do que qualquer outra coisa: Tosquice(?) total!

Só um outro comentário: Já viram aquela página do facebook, "Unidos contra o Rock"? Pois é, vejam. Pra mim, a página mais inteligente jamais criada no Facebook

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aborrecentes! hehe

Os hormônios estão à flôr da pele e a auto-afirmação parece ser necessária. Então, atacar, ser rebelde, me parece normal. Quando a gente vai ficando mais velho, normalmente não pensa muito no que não interessa. Vira descartável.

Quando vi a foto postada pelo Leex, pensei "Mas que bobeira!". Talvez se fosse mais novo, desse uma boa risada. Não sei se isso é bom ou ruim, mas não vejo a menor graça em ficar criticando publicamente outros estilos. Eu simplesmente ignoro. Acho muito mais instigante buscar bandas novas em sites como Grooveshark, Youtube, etc.

Curly
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

Kit Guitarra Les Paul Mlp100 C/ Amplificador E Acessorios 217 unidaes vendidas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227776913-kit-guitarra-les-paul -mlp100-c-amplificador-e-acessorios-_JM
Kit Guitarra Tagima Memphis Mg22 +cubo+afinador+acessorios 92 unidades vendidas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237357699-kit-guitarra-tagima-m emphis-mg22-cuboafinadoracessorios-_JM
Guitarra Tagima Memphis Mlp 100 Les Paul Frete Grátis Brasil 125 unidades vendidas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232984677-guitarra-tagima-memph is-mlp-100-les-paul-frete-gratis-brasil-_JM
Kit Guitarra Shelter Usa Amplificador Afinador Capa Palheta 115 unidades vendidas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235471795-kit-guitarra-shelter- usa-amplificador-afinador-capa-palheta-_JM
Guitarra Eletrica Queen's 98cm 22 Trastes + Garantia Nf 91 unidades vendidas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427209139-guitarra-eletrica-que ens-98cm-22-trastes-garantia-nf-_JM
Kit Guitarra Tagima Mg22 Amplificador Afinador Superior Mg32 402 unidades vendidas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237376844-kit-guitarra-tagima-m g22-amplificador-afinador-superior-mg32-_JM

Pobre FCC..

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


Curly

a penultima aí da o que falar com essa alavanca no jack.

mperetto
Veterano
# jun/12
· votar


juninholiveira
não é uma alavanca no jack, é o novo sistema sem fio da shure, muito moderno x)

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


juninholiveira

a penultima aí da o que falar com essa alavanca no jack.

Pergunta: olá amigo. a alavanca da guitarra encaixa ali embaixo mesmo? caso seja, é possivel retirar a alavanca, ne?

Resposta: Boa tarde ANGELO.1995, sim isso mesmo ela encaixado embaixo e ela é de sair, Obrigado Equipe Polario

O_O

RuanbestXx
Veterano
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Leex
Não vejo por que ficar tão irritado,isso é só uma brincadeira e ainda vai ter muitas dessas por ai , eu odeio música brasileira mais não fico zuando ela e falando que não tem nenhuma música boa ,tem boa sim mais não faz o meu estilo musical . Infelizmente é assim mesmo esses Rosquerinhos acham que são os donos da verdade e ficão tirando sarro de todos os Musicos Brasileiros (não sei se sarro se escreve assim :) hehe ) e ficão se achando por que curtem aquela banda etc etc maiis não sabem nem o que significa . Abrç .

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Ps : Quando eu falei não sabem oque significa estava me refirindo as letras abrç .

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Leex
Poser pra cá, poser pra lá. Eu marquei as épocas... Foi Oasis/Guns, Linkin Park, Slipknot/Guns. Velhos tempos de dementice...
Achei isso MUITO DESNECESSÁRIO .

mperetto
Veterano
# jun/12
· votar


não me importo se os referidos posers gostam de uma determinada banda... se me agrada os ouvidos, eu ouço e não to nem aí.

mperetto
Veterano
# jun/12
· votar


só ouço o povo meter o pau em oasis..
sou só eu que acho o timbre deles top?

Leex
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx
Achei isso MUITO DESNECESSÁRIO.

O que é desnecessário? Cita as chamadas bandas posers da época que eu vivi? Não consegui entender seu argumento.
Ou entende. Eu acho...

Não vejo por que ficar tão irritado,isso é só uma brincadeira
Ah, cara. Não vi tom de brincadeira nisso não. Principalmente nos comentários.


juninholiveira
Aqui é uma fórum sobre música, o post está relacionado a música.
Mamãe não põe nada de estranho na minha comida.
Ou você acha que "Substitua um guitarrista" é mais interessante?
Paciência...

Eu não consigo leva isso como uma coisa normal. Por que tem que ser assim? Não deve ser normal. As coisas vão acontecendo e a gente vai se acostumado? Sinceramente, não rola. Conheço gente que já passou um pouquinho da idade e continua assim, intolerante que só.

RuanbestXx
Veterano
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Leex
Não vi nada de poser nas bandas que voce citou,só se tu confundiu o significado de POSER abrç . :D

mperetto
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx
será intolerância do criador do tópico sobre intolerância?

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


mperetto
KKKKKKKK,tenho quase certeza .

Leex
Veterano
# jun/12 · Editado por: Leex
· votar


RuanbestXx

Não! Você compreendeu errado. O que disse foi que na minha época a palhaçada de poser era tais bandas citadas. Agora é Slipknot e Guns.
Quando eu disse "velhos tempos de dementice", quis dizer que era dementice chamar essas bandas de poser. Compreende?
Podia ter parado pra interpretar um pouquinho o contexto inteiro, hein?

Eu ouço as bandas e Linkin Park é uma das minhas prefiridas.

Ps: achei até melhor tirar pra que não cause uma má interpretação. (;

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Leex
Cara,isso é a Adolescencia (é assim que escreve ? ) mais com o tempo eles veem que tudo oque eles faziam era bobeira :) .

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Leex
Háaa,agora sim eu entendi isso faz todo o sentido . Abrç

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


Leex

relaxa amigo, só quis dizer que por essas semanas ta saindo muito texto desse naipe por aki, textos ideológicos. . . . só isso =P

Leex
Veterano
# jun/12
· votar


juninholiveira

To relaxado. Por que eu estaria nervoso?
Só refutei, uai.

mperetto
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx
Leex

agora eu entendi huaehuaehueahaeuhaeu

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


mperetto
Leex
Sim,ficou muito dificil de ser interpretado mais agora que tu editou fico melhor abrç .

Scrutinizer
Veterano
# jun/12
· votar


Ei, você está sendo intolerante com pessoas intolerantes.

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Scrutinizer
KKKKKK,verdade .

Leex
Veterano
# jun/12
· votar


Scrutinizer

Não é tão fácil ver um gênero que você gosta sendo criticando com tanta imbecilidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vai a intolerância dos adolescentes dessa geração?