Até onde vai a intolerância dos adolescentes dessa geração?

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Roqueirinhos e metaleirinhos geralmente são tão imbecis quanto funkeiros e bla bla bla, é a realidade.

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


e é óbvio que a pagina do facebook é feita por alguem querendo trollar roqueirinhos imbecis, sou totalmente de acordo

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Eu tbm acho que discutir isso é bobagem. A molecada que gosta de pagode e funk tbm vivem criticando os rockeiros, falando que são drogados, malucos, que não tomam banho, que não comem ninguém, e o caralho a 4.

marcuslk
Veterano
# jun/12
· votar


Tem mt rockeiro por ai "sujando" o nome do rock x.x

elyts
Veterano
# jun/12
· votar


weslleyhm
o fato de você não gostar não quer dizer que seja "patético", eu não gosto de samba, mas reconheco o estilo.

Deco_ufrj
Veterano
# jun/12
· votar


Não vejo por que ficar tão irritado,isso é só uma brincadeira e ainda vai ter muitas dessas por ai , eu odeio música brasileira mais não fico zuando ela e falando que não tem nenhuma música boa ,tem boa sim mais não faz o meu estilo musical . Infelizmente é assim mesmo esses Rosquerinhos acham que são os donos da verdade e ficão tirando sarro de todos os Musicos Brasileiros (não sei se sarro se escreve assim :) hehe ) e ficão se achando por que curtem aquela banda etc etc maiis não sabem nem o que significa . Abrç .

Dilma, pelamor investe em educação... a situação ja passou dos limites!

Drinho
Veterano
# jun/12 · Editado por: Drinho
· votar




Não vejo por que ficar tão irritado

Então é bom começar a ver.

eu odeio música brasileira

Um dia você vai se lembrar disso que você está falando e vai mudar sua opinião.


Dilma, pelamor investe em educação... a situação ja passou dos limites!

2

Eu adoro rock n roll ...

Mas a música brasileira é um dos maiores patrimônios que temos, além de ser de extrema qualidade (e pra quem estuda muito mais até que o proprio rock), é um tipo de piada que eu não tolero da mesma forma que esse bando de pivete.

e o que me deixa mais doido da cabeça é o pirralho colocar a foto de um imbecil que se diz rockeiro quando não passa de um metaleirinho de quinta categoria metido a malvado que provavelmente é seu ídolo com uma mascara achando que ele é um dos ícones da historia da música....

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


Até onde vai a intolerância dos adolescentes dessa geração?

O titulo do tópico parece tratar os adolecentes atuais como marginais...
Só uma observação.

ivandeff
Veterano
# jul/12
· votar


Eu também já fui assim, e conheço um cara que se mantém assim até hoje...
a questão é que tem gente que começa a ouvir Rock só pra parecer diferente, os caras pensam "porra, todo mundo por aí tá ouvindo sertanejo, funk, pagode e essas merdas todas aí, então já que ninguém que eu conheço escuta rock, eu vou começar a escutar, daí eu posso pagar de inteligente e consigo um pouco de atenção pra mim", caras assim tem por aí aos montes, e geralmente são esses caras que saem colocando imagens tipo aquela no facebook e em outros sites por aí, eles sequer sabem o sentido daquilo que estão ouvindo. Eu não curto samba, mas é um estilo que eu respeito. Aqui onde eu moro tem muita gente que curte sertanejo das antigas, tipo Tião Carreiro, Chico Rei e Paraná e coisas do tipo, na boa, eu não gosto dessas músicas, mas se alguém começa a tocar eu toco junto, essas é a idéia da música, unir as pessoas, não segrega-las.

marcuslk
Veterano
# jul/12
· votar


a questão é que tem gente que começa a ouvir Rock só pra parecer diferente, os caras pensam "porra, todo mundo por aí tá ouvindo sertanejo, funk, pagode e essas merdas todas aí, então já que ninguém que eu conheço escuta rock, eu vou começar a escutar, daí eu posso pagar de inteligente e consigo um pouco de atenção pra mim

Não acho que tem gente que começa a escutar rock só pra fazer isso, mas que tem uns rockeiros que se "aproveitam" para fazer isso, tem sim.

Rock With Salad
Veterano
# jul/12
· votar


Dias atrás eu vi uma imagem de uma dessas páginas do Facebook falando bosta do Jazz, dizendo que é lixo... JAZZ !!! Uma facada na alma isso.
Como o povo pode ser tão ridículo ?
Eu nunca ouvia muita música brasileira, por exemplo.. Agora, continuo não ouvindo, mas respeito. Tem dias que eu até ouço os grandes mestres da MPB :)
Dizer que não presta é inaceitável

ivandeff
Veterano
# jul/12
· votar


marcuslk
Tem razão, concordo com vc : )

marcuslk
Veterano
# jul/12
· votar


E olha que sou rockeiro x.x

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vai a intolerância dos adolescentes dessa geração?