Autor |
Mensagem |
ALEXI WILDCHILD LAIHO Veterano |
# mai/12
Tipo tava vendo os preços dobraram do que eram antes praticamente,o que sera que aconteceu?
|
JJJ Veterano
|
# mai/12
· votar
O dólar subiu.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12 · Editado por: renatocaster
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO
Aumento do dólar. Motivo mais do que especial para os lojistas justificarem o aumento dos preços e assim meter bem a faca no peito dos consumidores.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
Quem aproveitou se deu bem! Agora é hora de juntar uma grana pra próxima queda das doletas!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
Quem aproveitou se deu bem! Agora é hora de juntar uma grana pra próxima queda das doletas!!!
|
punkderile Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia Só esperando juntar uns 2 mil reais, ai quando cair as doletas praticamente valerem 4 mil \o/
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Eu acho justo aumentar os preços dos produtos que irão chegar no próximo contâiner. O problema é que eles aumentam geral, inclusive aqueles que já estão nas prateleiras e nas vitrines.
É assim: "Ahn, essa guitarra custa 2.000,00. E com o aumento do dólar, vai pra quanto? Ahn, para uns 2.300,00. Beleza, então aumenta o preço de tudo, imediatamente!"
Aí o nobre lojista que já tem lá umas 5 guitarras dessas no estoque, vai meter a faca mesmo sem ela ter passado pelas taxas de importação na nova conversão da moeda. Sensacional, hehehehe.
Nariz de palhaço para todos aí, estou vendendo a 0,50 centavos. Ahn, e está no preço antigo hein!!!
|
ROo Veterano |
# jun/12
· votar
Cara... 17mil uma Jackson RR1. Guitarra tá 2,3mil dólares, que absurdo.
|
JJJ Veterano
|
# jun/12
· votar
ROo 17mil uma Jackson RR1. Guitarra tá 2,3mil dólares, que absurdo.
Welcome to the Jungle... digo, Brazil...
|
# jun/12
· votar
Sim o Triple Rectifier Tava 10.000,agora ta 16 mil A LTD signature do Alexi Laiho passou de 3 mil pra 6 mil
|
Led Zé Veterano |
# jun/12
· votar
Quem compra coisa no Brasil é vacilão. Se for lá nos EUA buscar sai mais barato e ainda ganha um passeio. Minha guitarra e amps lá me custaram 1550 dolares. Aqui, saem por 8000 reais , em média nas lojas. É brincadeira?
|
ROo Veterano |
# jun/12
· votar
Led Zé Bem isso mesmo, não dou mais um centavo pra instrumento aqui.
|
ROo Veterano |
# jun/12
· votar
renatocaster Ou também depois da aprovação na Comissão da redução de alguns tributos, todas as lojas vão chutar o preço lá em cima baseando-se no aumento do dólar, pra depois que entrar em vigor (se passar pelas Comissões tributárias, Constituição e Cidadania), os preços voltarem a mesma merda que era antes. Enfim, não mudará nada.
|
# jun/12
· votar
Sim e melhor ir pra outro pais e comprar mais barato,e pelo que sei musico profissional nao paga pelo instrumento
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jun/12
· votar
renatocaster MauricioBahia
A velha ladainha que o dólar subiu (mas os produtos foram comprados a preço antigo). E quando o dólar desce a desculpa do preço alto é que o estoque é antigo e foi comprado com dólar alto.
Desde que comecei a tocar guitarra ouço isto.
Ou morre na grana, ou corre para hand made.
|
Led Zé Veterano |
# jun/12
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO Sim e melhor ir pra outro pais e comprar mais barato,e pelo que sei musico profissional nao paga pelo instrumento Tem dessa não, manim...Tem que pagar taxa se for pego. Nosso colega Mark Snow , músico com carteirinha e tudo, anúncio na Guitar Player como professor , teve que pagar taxa na Jackson dele porque a receita pegou. Eu quase me fodo na minha Gibson. O cara não engloiu a notinha de 490 dolares fake e entrou na internet pra conferir. A sorte foi que eu mostrei no site uma epihone les paul 100 e ele engoliu. Mas mesmo se declarar e pagar a taxa compensa na maioria dos casos. Sem contar que dá pra trazer uns pedais na mala da esposa e vender depois pra pagar a passagem.
|
# jun/12
· votar
Led Zé To meio ligado nessas fitas,mas lembro que tinha lido algo parecido em algum lugar,mas como o Alan_Domingues falouo do hand made,com o preço que cobram vale mais a pena mandar fazer mesmo
|
vinicius000 Veterano |
# jun/12
· votar
renatocaster Eu acho justo aumentar os preços dos produtos que irão chegar no próximo contâiner. O problema é que eles aumentam geral, inclusive aqueles que já estão nas prateleiras e nas vitrines.
A Gang só vende por encomeda né, então teoricamente eles não possuem estoque, e nem assim aumentam os preços dos produtos antigos.
Mas as lojas que possuem estoque com produtos antes do aumento dólar fizer isso é sacanagem mesmo. Podiam aproveitar pra fazer uma liquidação, e só depois aumentar os preços dos produtos novos.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
vinicius000
A Gang só vende por encomeda né, então teoricamente eles não possuem estoque, e nem assim aumentam os preços dos produtos antigos.
Não sei, não posso afirmar tal coisa. Loja é loja, pela internet ou física, eles tem os seus "métodos". Posso estar enganado, mas não acredito que eles tenham para vender apenas o que é encomendado. Alguns produtos que tem uma procura maior, devem ter um estoque mínimo.
Mas as lojas que possuem estoque com produtos antes do aumento dólar fizer isso é sacanagem mesmo. Podiam aproveitar pra fazer uma liquidação, e só depois aumentar os preços dos produtos novos.
Até fazem, mas liquidam aqueles produtos que estão mais "encalhados" nas prateleiras, pegando poeira. Até os que vendem só pela internet, devem ter um "backlog" daquilo que sai menos para fazer uma venda de liquidação, um "off".
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/12
· votar
uma pena nem todo mundo ter recursos pra poder importar equipamento. eu, particularmente prefiro instrumentos usados, pesquisando com cuidado, vc acha oportunidades únicas
|
# jun/12
· votar
Cara e foda morar aqui,tipo temos equipamentos nacionais bons,mas os melhores são importados,uma pena isso
|