Edu Falaschi deixa o Angra

Autor Mensagem
Stephan.Forte
Veterano
# mai/12
· votar


Esqueçam André Matos!!!!! O cara tá velho, não pode voltar pro Angra!! O melhor seria renovar a banda, andar "pra frente", não retroceder!! A banda precisa de fôlego novo, precisa se reinventar e se renovar, acho que o melhor é entrar na banda (se ela continuar) um cara novo e BOM, temos muitos vocais no brasil e no mundo inteiro que cantam muito, não precisa de André Matos, já foi o tempo dele!!!

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


Stephan.Forte

A gente manda o Chris, não tem problema rs.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


O cara tá velho
o que isso tem a ver??
porra, eu ainda acho o André mito demais....
o ultimo cd dele ta muito massa vei

Juninho0110
Veterano
# mai/12
· votar


http://whiplash.net/materias/news_839/155368-angra.html

http://whiplash.net/materias/news_839/155318-angra.html

http://whiplash.net/materias/news_839/155309-almah.html

http://whiplash.net/materias/news_839/155324-angra.html

alguns links sobre o assunto

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


Juninho0110
boa, valeu

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban

eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...agora pra ficar...porque aqui...aqui é o meu lugar (...) e por aí vai!

bockmann
Veterano
# mai/12
· votar


The Man Who Sold The World

muito massa em estúdio, ele n consegue cantá-lo sem desafinar ao vivo

Nickname_SCUM
Veterano
# jun/12
· votar


Ia ser massa a Tarja nos vocais do angra

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Nickname_SCUM


Caraka, verdade, ia ser do car... ter ela no vocal!!

Vss
Veterano
# jun/12
· votar


Foi bom enquanto durou.
Pra mim esse papo do André ser melhor que o Falaschi e tals é besteira, cada um tem o seu estilo. Acho que o povo estranhou a entrada do Falaschi porque a primeira impressão é a que fica, começaram ouvindo um vocalista por um bom tempo depois entra outro. Por isso que a gente vê essa divisão de fãs que tem no Angra em relação aos vocalistas.

Eu acho que o Falaschi fez bem em sair, ele mesmo disse que o Almah era mais o estilo dele, e é bem óbvio que ele não tem mais aquele vocal de antigamente, antes sair e não fazer nada do que continuar e acabar prejudicando a banda. Ele fez certo!

Ikki.Auditori
Veterano
# ago/12
· votar


eu to com medo de mim O.O´ , eu disse pra uns amigos ano passado que o edu ia sair do angra depois do rock in rio e q o corinthias só seria campeão da libertadores quando o chelse vosse da liga dos campeões O.O´. eu voto no Michele Luppi no Angra :)

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Angra cabou de vez?

jadsondoug
Veterano
# ago/12
· votar


O grande barato do Angra estava em alguns fatores diferenciais: A influência explícita da música Brasileira (Holy Land pra mim foi o ápice), a ausência do EXCESSO de progressividade e enchessão de linguiça que a maioria das bandas de Metal melódico utilizam, os solos criativos do Kiko e as bases diretas e bem trabalhadas. Bem, quanto as bases e os solos continuaram com qualidade, mas começaram os exageros ( O Aqua, inclusive é um dos piores álbuns que e ujá ouví, tocar com técnica é um coisa, a música ser boa é outra), a influência de música Brasileira sumiu, voltou no Temple, mas bem tímida e os vocais do Falaschi nem se comparavam aos do André, se o André voltar, quem sabe retoma o rumo do Angra da década de 90, aí eu volto à comprar os CD's como fiz até o Fireworks!

jadsondoug
Veterano
# ago/12
· votar


Esqueçam André Matos!!!!! O cara tá velho, não pode voltar pro Angra!! O melhor seria renovar a banda, andar "pra frente", não retroceder!! A banda precisa de fôlego novo, precisa se reinventar e se renovar, acho que o melhor é entrar na banda (se ela continuar) um cara novo e BOM, temos muitos vocais no brasil e no mundo inteiro que cantam muito, não precisa de André Matos, já foi o tempo dele!!!

Que é isso amigo, uma coisa não tem nada à ver com outra, o cara não vai perder a técnica por estar mais velho, muito pelo contrário, ele a aprimora, e não acho que a reentrada do André seja um fator que vá fazer com que a banda retroceda, mas sim que volte a trilhar o caminho do qual nunca deveria ter se desviado. Cara, com todo respeito, mas acho um equívoco isso que você falou..

londrer
Veterano
# ago/12
· votar


Ouvindo o CD novo do André, ele continua muito bem obrigado.
E finalmente um trabalho bom para apagar o Mentalize

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


jadsondoug

Concordo kra, é isso aí mesmo....pra mim o Holy land está entre os melhores albuns da historia do metal.

jadsondoug
Veterano
# ago/12
· votar


Cara, se você for ver o André cantar Lisbon na Ritual Tour e comparar com o Edu cantando, noooooooooooossa cara, é surra do André, técnicamente falando e até mesmo em questão de interpretação, não tem comparação nenhuma, chega a ser covardia comparar os dois.

allanwesley
Veterano
# set/12
· votar


OverZakk
Quem vai assumir o vocal da melhor banda de Metal Brasileira?
Quem determinou que Angra é a melhor banda de metal brasileira?

MarcosMalmsteen
Veterano
# set/12
· votar


Eu acho q o melhor nome pra entrar no Angra seria o Ricardo Bocci, Já tocou com o Rafael, Gravou o All My Life do Viper e arregaça... acho q o bruno sutter nao encaixaria mto bem nao...

Se liguem nesse som...





-Dan
Veterano
# set/12
· votar


allanwesley
Quem determinou que Angra é a melhor banda de metal brasileira?

Eu. Fiz um decreto ontem.

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


Vi o André no Altas HOras esses dias.. num tá lá aquela coisa toda não.

Pessoal compara o Edu morto hoje com o André de inicio de carreira. Obvio que é surra.

MarcosMalmsteen
Veterano
# set/12
· votar


o André tava zuado no altas horas, mas eu fui no show do viper com ele algumas semanas depois desse programa ai... e ele arregaçou... apavorou... cantou pa porra...

mas 1000 X ele voltar com o viper... do q com o angra! viper eh bem mais legal =D

allanwesley
Veterano
# set/12
· votar


-Dan
Eu. Fiz um decreto ontem.
Ah, sim...

brunolegionario
Veterano
# set/12
· votar


Eu perguntei ao vivo pro Rafael e ele garantiu que o Angra deu uma pausa (tipo o Barão Vermelho, Engenheiros etc) mas que com certeza voltará com ou sem o Edu.

Obs: Acho dificil o Andre voltar, não quis perguntar pra ele sobre a possibilidade da volta do Andre pois não sei como é a relação dos dois e o Rafael poderia se invocar rsrs

Calime
Veterano
# set/12
· votar


MarcosMalmsteen

Bom vocal, até daria certo no ANgra sim. Só acho que do ponto de vista inovação ele não traria mta coisa a acrescentar, timbre lembra demais o André, só que menos agudo. Esse kra deve ter ouvido mto Angra na formação musical dele.

MarcosMalmsteen
Veterano
# set/12
· votar


Calime

Eu acho q ele foi aluno do André... foi do Viper tb... bom se nao fosse ele... só se pegassem algum carinha bom e desconhecido por ai...

Nickname_SCUM
Veterano
# set/12
· votar


Ainda acho que deveria ser a Tarja...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi deixa o Angra