Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# mai/12
· votar
Pô, eu curtia os vocais do Edu, pelo menos no estúdio.
Midgard Temple of Shadows é sensacional...
Pra mim também esse é o melhor álbum do angra sem dúvida.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
· votar
improvavel o André voltar o Angra ta mó desordem, o kiko achando que é o rei do mundo e afins além de que o André ta com uma carreira fudida, e ta em turne com o Viper
|
brunowebguitar Veterano |
# mai/12
· votar
Foi uma pena o Edu deixar o Angra. A melhor fase da banda foi com ele, na época do Temple of Shadows, mas a voz dele não permitiu que ele continuasse, além de algum atrito que houve entre os membros.... Duvido muito que o André volte, mas seria uma boa opção...
|
# mai/12
· votar
brunowebguitar apesar de gostar do Edu, descordo de vc, o André foi o cara pro Angra (na minha opinião, claro) acho que o problema do Angra nao é o Edu, nao é o Andre... pra mim, tem algo de errado com o resto...
|
brunowebguitar Veterano |
# mai/12
· votar
The Man Who Sold The World O André foi um ótimo cantor no Angra, mas o Edu me marcou por ser da fase em que eu realmente conhecí o Angra, lá pros anos 2000. Mas também concordo com você, há algo de errado com o grupo, acho que os integrantes já estão desgastados depois de mais de 10 anos de convivencia.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mai/12
· votar
Se ele saiu ou não, pra mim não faz diferença.
O que faz diferença foi o que eles fizeram, albuns bons e tudo mais, mesmo que foram poucos.
Mas vamos concordar, é difícil conviver 10 anos com um grosso egocêntrico.
|
Meu filho vai bater no filho do pelanza Veterano |
# mai/12
· votar
Guilherme Nau é difícil conviver 10 anos com um grosso egocêntrico.
O axl rose brasileiro !
|
Guilherme Nau Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho vai bater no filho do pelanza
O axl rose brasileiro !
Fato!
|
Calime Veterano |
# mai/12
· votar
Temple of Shadows é o melhor cd da fase Falaschi, mas nada que se compare com Angels Cry, Freedom Call e principalmente Holy Land, que pra mim está entre os 5 melhores albuns da historia do Metal.
|
Jabijirous Veterano |
# mai/12
· votar
Agora que o Angra acaba de vez.
|
Skapunk Veterano |
# mai/12
· votar
Confesso que meus tempo de Angra já foram, mas tenho amigos metaleiros que vivem chorando dizendo que o Angra na época do André Matos era bom e que o Edu não cantava nada, estava forçando a voz o tempo todo e coisas do gênero... e como meu álbum favorito do Angra sempre foi o "Rebirth" me acho no direito de dizer que será uma grande perda pro metal nacional...
Abraço
|
Marverick Veterano |
# mai/12
· votar
Está na hora do Angra abrir um concurso grande e movimentar os vocalistas do Brasil... Eu tenho gostado muito mais do Almah do que o Angra, Edu com certeza está mais para o Almah do que para o Angra. E assim, Almah já é um grande expoente do metal nacional também. Então, acho que todos ganham! Angra tem sua chance agora de se renovar e fazer algo realmente bom. E quanto ao Edu, ele está caminhando com o Almah a passos largos para ser famoso tanto quanto ou mais que o Angra.
|
SevenTool07 Veterano |
# mai/12
· votar
[/b]Scrotinizer[b] ôoo cara chato... não gosta da banda e vem no tópico só pra falar que não gosta, grande merda.
Realmente, o Edu tava muito ruim na banda, mas o cd que gosto mais é o Rebirth... o do André é meio paia.
|
OverZakk Veterano |
# mai/12
· votar
Como falei compara Edu e André nem rola, são ótimos no que fazem, mais como o próprio Edu falou em depoimento o estilo de cantar dele não e do Angra, ele conseguia no inicio pela empolgação, idade e tudo mais.
[/b]Scrotinizer[b]
Cara já vi que tu não entende nada, pelo visto você e meio old school ou coisa do tipo. Nossa eu tenho tanta raiva desse tipo de gente, "OOoooOOO O metal bom e o antigoo."
|
l.m.g Veterano |
# mai/12
· votar
O que vocês acham do vocal do Hibria? eu acho que cairia bem no Angra, sei la...
|
OverZakk Veterano |
# mai/12
· votar
Eu pensei nele.
|
tito lemos Veterano
|
# mai/12
· votar
Temple Of Shadows é uma obra prima do power metal, pra mim, um dos tops do estilo.
|
Nickname_SCUM Veterano |
# mai/12
· votar
Do jeito que o Rafael e o Kiko são ligados no lado do marketing, é provável que eles façam um lance tipo o Dream Theater fez pra achar o baterista.
|
OverZakk Veterano |
# mai/12
· votar
Ta ai uma coisa que na minha opinião esta acabando com a magia da musica, o comercio, o Dream Theater tem um toque comercial tem, mais após a saída do Mike a coisa piorou, eu curti muito o que o Edu fez no MOA, tenho saudades da época em que as bandas de Metal Tocavam por prazer e diversão e não por dinheiro.
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/12
· votar
por um lado, ja tava na hora dele sair mesmo mas por outro, eh lamentavel ja q o edu compos otimas musicas para o angra e gravou albums epicos como o rebirth e o temple of shadows
|
Ana Paula M. Veterano |
# mai/12
· votar
Juninho0110 Concordo, acho que todo mundo já sabia que uma hora ou outra o Edu sairia. Mas essa do Andreoli eu não entendi...
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
Eu lamento mesmo a saída do Andreoli do Almah. A do Edu até ja era esperada. O Kiko, todo mundo sabe que é insuportável. O André se liga na grana, foi por isso que ele saiu da banda. Como a carreira dele não ta no melhor momento ( tanto que houve a volta com o VIper) se rolar uma boa conversa e os egos forem deixados de lado, quem sabe ele não volta?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Esse Axl Rose Wannabe se acha o maior rockstarzinho, mais um otário no cenário musical brasileiro...
E eu já o vi pessoalmente, o cabelo dele parece da Barbie.
flw
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho vai bater no filho do pelanza
/\ é meu multi, ok?
|
eumesmah Veterano |
# mai/12
· votar
Qqp!
Não sabia disso!
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
eumesmah
e eu não sabia que vc tinha voltado huahauhau
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
ah, não é de se estranhar que o Andreoli tenha recebido um ultimato do Loureiro e do Bittencourt e por isso tenha deixado o Almah, ele e o Aquiles meio que sempre foram músicos contratados...não duvido nada que isso tenha acontecido
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
· votar
bom tomara que o Angra não acabe, dessa do Kiko ser mala desse jeito eu não sabia, o Juninho Afram falou uma vez que o cara é mó gente fina ESTRANHO não?
|
# mai/12
· votar
weslleyhm devem ser tudo farinha do mesmo saco
|
Bilelo Veterano |
# mai/12
· votar
The Man Who Sold The World
O Juninho é gente fina demais e o Kiko foi simpático nas vezes em que eu falei com ele, mas realmente todo mundo reclama dele.
|