Edu Falaschi deixa o Angra

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


Pô, eu curtia os vocais do Edu, pelo menos no estúdio.

Midgard
Temple of Shadows é sensacional...

Pra mim também esse é o melhor álbum do angra sem dúvida.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


improvavel o André voltar
o Angra ta mó desordem, o kiko achando que é o rei do mundo e afins
além de que o André ta com uma carreira fudida, e ta em turne com o Viper

brunowebguitar
Veterano
# mai/12
· votar


Foi uma pena o Edu deixar o Angra. A melhor fase da banda foi com ele, na época do Temple of Shadows, mas a voz dele não permitiu que ele continuasse, além de algum atrito que houve entre os membros.... Duvido muito que o André volte, mas seria uma boa opção...

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


brunowebguitar
apesar de gostar do Edu, descordo de vc, o André foi o cara pro Angra (na minha opinião, claro)
acho que o problema do Angra nao é o Edu, nao é o Andre...
pra mim, tem algo de errado com o resto...

brunowebguitar
Veterano
# mai/12
· votar


The Man Who Sold The World
O André foi um ótimo cantor no Angra, mas o Edu me marcou por ser da fase em que eu realmente conhecí o Angra, lá pros anos 2000. Mas também concordo com você, há algo de errado com o grupo, acho que os integrantes já estão desgastados depois de mais de 10 anos de convivencia.

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


Se ele saiu ou não, pra mim não faz diferença.

O que faz diferença foi o que eles fizeram, albuns bons e tudo mais, mesmo que foram poucos.

Mas vamos concordar, é difícil conviver 10 anos com um grosso egocêntrico.

Meu filho vai bater no filho do pelanza
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
é difícil conviver 10 anos com um grosso egocêntrico.


O axl rose brasileiro !

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho vai bater no filho do pelanza

O axl rose brasileiro !

Fato!

Calime
Veterano
# mai/12
· votar


Temple of Shadows é o melhor cd da fase Falaschi, mas nada que se compare com Angels Cry, Freedom Call e principalmente Holy Land, que pra mim está entre os 5 melhores albuns da historia do Metal.

Jabijirous
Veterano
# mai/12
· votar


Agora que o Angra acaba de vez.

Skapunk
Veterano
# mai/12
· votar


Confesso que meus tempo de Angra já foram, mas tenho amigos metaleiros que vivem chorando dizendo que o Angra na época do André Matos era bom e que o Edu não cantava nada, estava forçando a voz o tempo todo e coisas do gênero... e como meu álbum favorito do Angra sempre foi o "Rebirth" me acho no direito de dizer que será uma grande perda pro metal nacional...

Abraço

Marverick
Veterano
# mai/12
· votar


Está na hora do Angra abrir um concurso grande e movimentar os vocalistas do Brasil... Eu tenho gostado muito mais do Almah do que o Angra, Edu com certeza está mais para o Almah do que para o Angra. E assim, Almah já é um grande expoente do metal nacional também. Então, acho que todos ganham! Angra tem sua chance agora de se renovar e fazer algo realmente bom. E quanto ao Edu, ele está caminhando com o Almah a passos largos para ser famoso tanto quanto ou mais que o Angra.

SevenTool07
Veterano
# mai/12
· votar


[/b]Scrotinizer[b] ôoo cara chato... não gosta da banda e vem no tópico só pra falar que não gosta, grande merda.

Realmente, o Edu tava muito ruim na banda, mas o cd que gosto mais é o Rebirth... o do André é meio paia.

OverZakk
Veterano
# mai/12
· votar


Como falei compara Edu e André nem rola, são ótimos no que fazem, mais como o próprio Edu falou em depoimento o estilo de cantar dele não e do Angra, ele conseguia no inicio pela empolgação, idade e tudo mais.

[/b]Scrotinizer[b]

Cara já vi que tu não entende nada, pelo visto você e meio old school ou coisa do tipo. Nossa eu tenho tanta raiva desse tipo de gente, "OOoooOOO O metal bom e o antigoo."

l.m.g
Veterano
# mai/12
· votar


O que vocês acham do vocal do Hibria? eu acho que cairia bem no Angra, sei la...

OverZakk
Veterano
# mai/12
· votar


Eu pensei nele.

tito lemos
Veterano
# mai/12
· votar


Temple Of Shadows é uma obra prima do power metal, pra mim, um dos tops do estilo.

Nickname_SCUM
Veterano
# mai/12
· votar


Do jeito que o Rafael e o Kiko são ligados no lado do marketing, é provável que eles façam um lance tipo o Dream Theater fez pra achar o baterista.

OverZakk
Veterano
# mai/12
· votar


Ta ai uma coisa que na minha opinião esta acabando com a magia da musica, o comercio, o Dream Theater tem um toque comercial tem, mais após a saída do Mike a coisa piorou, eu curti muito o que o Edu fez no MOA, tenho saudades da época em que as bandas de Metal Tocavam por prazer e diversão e não por dinheiro.

Juninho0110
Veterano
# mai/12
· votar


por um lado, ja tava na hora dele sair mesmo
mas por outro, eh lamentavel ja q o edu compos otimas musicas para o angra e gravou albums epicos como o rebirth e o temple of shadows

Ana Paula M.
Veterano
# mai/12
· votar


Juninho0110
Concordo, acho que todo mundo já sabia que uma hora ou outra o Edu sairia. Mas essa do Andreoli eu não entendi...

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


Eu lamento mesmo a saída do Andreoli do Almah. A do Edu até ja era esperada. O Kiko, todo mundo sabe que é insuportável. O André se liga na grana, foi por isso que ele saiu da banda. Como a carreira dele não ta no melhor momento ( tanto que houve a volta com o VIper) se rolar uma boa conversa e os egos forem deixados de lado, quem sabe ele não volta?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Esse Axl Rose Wannabe se acha o maior rockstarzinho, mais um otário no cenário musical brasileiro...

E eu já o vi pessoalmente, o cabelo dele parece da Barbie.

flw

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho vai bater no filho do pelanza

/\ é meu multi, ok?

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


Qqp!

Não sabia disso!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


eumesmah

e eu não sabia que vc tinha voltado huahauhau

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


ah, não é de se estranhar que o Andreoli tenha recebido um ultimato do Loureiro e do Bittencourt e por isso tenha deixado o Almah, ele e o Aquiles meio que sempre foram músicos contratados...não duvido nada que isso tenha acontecido

weslleyhm
Veterano
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
· votar


bom tomara que o Angra não acabe, dessa do Kiko ser mala desse jeito eu não sabia, o Juninho Afram falou uma vez que o cara é mó gente fina
ESTRANHO não?

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm
devem ser tudo farinha do mesmo saco

Bilelo
Veterano
# mai/12
· votar


The Man Who Sold The World

O Juninho é gente fina demais e o Kiko foi simpático nas vezes em que eu falei com ele, mas realmente todo mundo reclama dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi deixa o Angra