Meu novo video sobre Metal '-'

    Autor Mensagem
    xDisease
    Veterano
    # mai/12


    I am back *-*

    nesse video eu falo um pouco sobre os diferentes tipos de Havy Metal,espero que gostem :)

    espero que este video pelo menos esteja menos pior que o video anterior ;x

    se gostarem,deem um joinha la no you tube,se inscrevam no meu canal,etc ;x



    Lucas Borlini
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Lucas Borlini
    · votar


    xDisease

    Depois eu vejo o vídeo por enquanto só corrija dois erros, pro pessoal não ficar enchendo seu saco:

    Havy Metal -> Heavy Metal (faltou o ''e'' no heavy)

    you tube - Youtube (tudo junto)

    Tomaz.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Parei aos 54 segs e me achei um heroi.

    Alguém foi além?

    Alexander DeLarge
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Alexander DeLarge
    · votar


    Desista.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    19 ANOS E FAZENDO VLOGUIZINHO LIXO?

    VAI TRABALHAR RAPAZ!

    xDisease
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sahuashushuahusausa

    caralho velho,na boa,6 so sabem criticar ;x

    Xeper
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alguém foi além?

    Vi tudo, mim venerem!

    xDisease

    Falando sério... esse assunto de generos de metal é facil se perder msm pesquisando mto, fazendo nas coxas como tu fez fica risivel.
    Mta informação desencontrada, parece que só tu caprichou um pouco mais em falar de death e thrash. Mesmo assim faltou informação.
    Sei la qual seu objetivo com esses videos... mas precisa melhorar demais e fazer a parada com um pouco mais de seriedade.
    Pronuncia quase sempre errada do nome bandas cansa, e tudo vc terminava com etc...
    Bom, essa é minha opnião

    Podem negativar a vontade!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Século XXI: Onde a vontade de falar e expôr antecede ter algo a dizer ou mostrar.

    tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    1. que cabelo emo
    2. vai bater uma laje ou carpir um lote

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    xDisease

    Agora que eu assisti o vídeo (só até 2:19), vou falar sobre o que vi:

    - Vc tem mania de ficar olhando pro lado o tempo todo, não sei se é cacuete ou se vc ta lendo alguma coisa, mas sério, evita fazer isso. Da a impressão de que vc não sabe o q ta falando e, considerando q isso seja uma palestra, quem te assiste não sente segurança no q vc fala.

    - O jeito q vc fala é meio mole, parece q vc acabou de acordar. Olha mais fixamente pra câmera e fale com mais autoridade.

    - Falar de metal e música em geral tem muita discordância, se prepara pq vc vai falar muita coisa errada e muita coisa certa q alguém vai considerar errado. No primeiro caso seja humilde e peça desculpas senão vc vai passar por babaca e irredutível, vai perder credibilidade em tudo q vc fala. No segundo caso vc vai ter q ter argumento pra discutir, senão os abutres da internet te engolem com um monte de besteira.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sua voz é muito empolgante cara...
    mas ó, nao fica citando criticas que sofreu, isso desanima o povo a ver o resto do video, outra, se criticaram tal banda que vc citou, por que raios vc cita de novo? o que vai fazer "teu nome" é o publico, ele vai mandar no que vc diz ou deixa de dizer
    acho que falta vc citar mais bandas, nao critique nenhum genero (e por que caralho vc nao curte power??? pra mim é o melhor...)
    se ta fazendo um video pra apresentar o heavy metal pra galera, tem que ser imparcial, falar de todos, e deixar o publico escolher o que gosta e o que nao gosta.
    sei la cara, vc melhorou, mas ainda seria melhor dedicar um video para cada genero, estudando aprofundadamente cada genero, dando exemplos de bandas (com audio) e mostrando caracteristicas marcantes
    kkkkk vc nao ouve musica por causa da sua religião??? nada a ver esse baguio de ser satanico mano, é musica, foda-se a religião, vao te zuar por causa disso
    nunca ouse criticar o big 4
    e por ultimo mas não menos importante:
    faltou vc citar as bandas que deram origem ao heavy, ou q são as pioneiras" assim como outras bem famosas, como o quiet riot, o black sabbath, o accept, pantera, o children of bodom, 3 inches of blood e muitas outras ai, tipo sei la c vc citou o trivium
    cara, acho que vc nao curte muito o heavy, ouve mais o que é mais conhecido, tipo slipknot, sindrome de down e cannibal corpse (essa é até mediana), mas tenta se aprofundar mais no assunto, se nao vai acabar pagando mico, pois tem bandas muito melhores que essas que citou, e que marcaram muito mais o heavy metal

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    http://mapofmetal.com/#/home

    Alexander DeLarge
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Parcial, vícios irritantes, pronúncias terrivelmente erradas, bandas classificadas equivocadamente e citação apenas de bandas 'de moda', sem nenhum aprofundamento para explorar as raízes de cada estilo.

    Tem que melhorar muito.

    xDisease
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    so falei de forma beeem resumida sobre os estilos de metal,nada pra se aprofundar

    anyway,vlw pelas criticas e sugestoes

    Xeper
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    xDisease

    so falei de forma beeem resumida sobre os estilos de metal

    Cara, para esse seu video ser "beeem resumido" ainda falta mta informação

    Bizet
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, eu não assisti o vídeo, mas você fala do Malmsteen nele?

    Bizet
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Dê um elogio sincero ao Rei em algum vídeo que eu espalho de bom grado, mas só divulgo os que tiverem alguma homenagem qualquer. Bota Ele fritando, uma foto, faz uma menção a Ele, sei lá.

    Se for pra botar uma foto, bota essa magnífica ilustração aqui, feita por um bardo anônimo que assistiu a essa batalha.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    k lekauull miguXxo

    TaH adD Na MInHa LiSTiNHa =p~~~~~~

    vX tEm mSn??

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/12
    · votar


    Horrível. Corta esse cabelo, tira essa toca, vende esses bibelô, arranja um trabalho.

    Grungue.
    Grungue.
    Grungue.

    elyts
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    na boa

    -Tente ser mais carismático
    -Fale de uma forma melhor
    -Ta com pouco conteudo
    -coloca um plano de fundo mais atraente e que prenda a atenção
    -Para de ficar olhando para os lados
    -tome uma posição neutra ao analizar algo
    -Não fique falando, "espero que esse video esteja menos mal" isso queima teu video...

    André Perucci
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    nao de ouvidos para as criticas. apenas delete seu canal e nao faça mais videos

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Perdi a coragem de assistir...

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    xDisease
    Você quer falar sobre heavy metal mas não sabe nem o nome veio, já disso uma vez e vou dizer outra vez, não fica perdendo o seu tempo com isso velho, vai aprender a tocar um instrumento que é muito melhor do que ficar falando aí e passando vergonha

    DioDisciple
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tá passando vergonha cara, na real. Vai arrumar algo mais produtivo pra fazer. Deu pra sacar que tu começou a ouvir metal um dia desses, não manja quase nada de som... Falta de conhecimento e conteúdo. Desliga essa câmera, apaga essa porcaria de vídeo e vai capinar um lote rapaz...

    Essa geração PC Siqueira tá foda...

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    DioDisciple
    Essa geração PC Siqueira tá foda...
    Exato!!! Que merda é essa que todo mundo agora quer aparecer, fazer uma merda de vlog . Eu ainda sou do tipo que senta numa mesa de canto, pede uma cerva e só observa.

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    kra... sinceramente , video muito escroto...
    vc falou , falou , falou e nao disse nada ...
    vc tinha que ser mais objetivo , falar com mais clareza ...
    vi seu video até o fim e nao gostei , dei joinha negativa =/

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    xDisease

    Cara, te falar uma coisa:

    Não copie uma coisa e tente mudar, simplismente faça algo novo e praticamente incopiável.

    Putz, 10 minutos com a câmera parada, no mesmo enquadramento, mesma tomada e com o ânimo que você ta, fica foda ver mais que 1 minuto.

    Nesses casos preferia ver os videos do kurt hendrix rs

    Boa sorte

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: antonio.peba
    · votar


    xDisease, valeu a iniciativa, imagino que vc faz isso pelo amor à música/metal, porém achei meio viodeopédia sabe...

    Melhor seria escolher um assunto e passar um conteúdo original sobre ele, e não ficar fazendo um "dicionário oficial do metal" \__/

    DioDisciple
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé
    "Eu ainda sou do tipo que senta numa mesa de canto, pede uma cerva e só observa."

    hahahahahha exatamente cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu novo video sobre Metal '-'