Quem não começou a escutar Metal através do new metal?

Autor Mensagem
antifacebook
Veterano
# jul/13
· votar


Ouçam Frank Zappa

Som de homem que não consegue namorada.


Coisa mais difícil de se ouvir no mundo. D=. E olha que eu gosto de prog rock. Vai demorar uma era para eu me acostumar com Frank Zappa.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


antifacebook
Coisa mais difícil de se ouvir no mundo. D=. E olha que eu gosto de prog rock. Vai demorar uma era para eu me acostumar com Frank Zappa.
Eu tentei ouvir uma vez, achei bastante estranho, e olha que eu ouço bastante coisa estranha hahaha

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Frank Zappa.

Nunca ouvi na minha vida.

Rock With Salad
Veterano
# jul/13
· votar


Alguém disse "Frank Zappa"?


cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
tu é muito mainstream cara

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

tu é muito mainstream cara

Pode crer. Mas tenho a discografia inteira do Gamma Ray incluindo todos os singles e bootlegs não-oficiais. Ah, esqueci que é uma banda famosa.

De qualquer forma, eu tenho a discografia inteira do Unleash the Archers, uma banda da qual você nunca ouviu falar e da qual não vai gostar caso ouça. Ou seja, eu conheço uma banda underground do carái e até já conversei com os membros. Logo, sou muito foda. Chupa!

Metal_Owns
Membro Novato
# jul/13
· votar


"Quem não começou a escutar Metal através do new metal?"

Eu?

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


antifacebook
Vai demorar uma era para eu me acostumar com Frank Zappa. (2)
não me prende a atenção...

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Pode crer. Mas tenho a discografia inteira do Gamma Ray incluindo todos os singles e bootlegs não-oficiais. Ah, esqueci que é uma banda famosa.

De qualquer forma, eu tenho a discografia inteira do Unleash the Archers, uma banda da qual você nunca ouviu falar e da qual não vai gostar caso ouça. Ou seja, eu conheço uma banda underground do carái e até já conversei com os membros. Logo, sou muito foda. Chupa!


Mas você não conhece manowar...


laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Que cara toscão esse careca aí. A vergonha do metal. E Manowar eu nunca ouvi.

Régis é meu ídolo. O cara é fodão como eu gostaria de ser.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Régis é meu ídolo. O cara é fodão como eu gostaria de ser.

Chega de internet por hoje.

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


são tantas ironias q eu já nem sei mais quem ta falando sério e quem ta zuando!

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


Eu tenho que adimitir que sim, mas o metal veio num ponto diferente da minha vida, mais maduro, o new metal veio em uma fase mais rebelde e self-destructive, metal é muito bacana principalmete aqueles celticos.

antifacebook
Veterano
# jul/13
· votar


Rock With Salad
Ah, eu gostei dessa... Não é tão estranha como outras que eu andei ouvindo... =)

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Quem não começou a escutar Metal através do new metal?


Com Metallica e Iron.

Manowar, uma das bandas mais gays desse universo. Só ver pelas fotos de capas de cd deles que tem por ai. hahahahahaha

Julia Hardy
Veterano
# jul/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Régis é meu ídolo. O cara é fodão como eu gostaria de ser.

Esse Régis é aquele que quebrava a marteladas cds das bandas que ele não gostava num programa de tv? Vergonha alheia total.

Quis tirar onda no show do Manowar e quase limparam o chão com a cara dele.

Tá mais pra fodido do que fodão.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/13
· votar


Manowar é lixo... E a atitude desses caras aí é lixo...

Bizet
Veterano
# jul/13
· votar


Manowar não é lixo não, é legal.



Bizet
Veterano
# jul/13
· votar


Régis é meu ídolo. O cara é fodão como eu gostaria de ser.

Que medo, isso pra mim é igual ver fã do olavo de carvalho <o>

Julia Hardy
Veterano
# jul/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


"Que medo, isso pra mim é igual ver fã do olavo de carvalho <o>"

Pense bem. Poderia ser fã do Che Guevara.

Arimoxinga
Veterano
# jul/13
· votar


Porra, esse vídeo dos caras do Manowar ai foi ridículo! denegriu a imagem do estilo.

Metal heads são foda.....

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


ALF is back

são tantas ironias q eu já nem sei mais quem ta falando sério e quem ta zuando!

Eu falava sério... em parte. Vamos ver isso mais embaixo no próximo bloco de "Eu queria ser o Régis".

Drowned Man

Manowar, uma das bandas mais gays desse universo. Só ver pelas fotos de capas de cd deles que tem por ai.

Pode crer.

Julia Hardy

Esse Régis é aquele que quebrava a marteladas cds das bandas que ele não gostava num programa de tv? Vergonha alheia total.
Quis tirar onda no show do Manowar e quase limparam o chão com a cara dele.
Tá mais pra fodido do que fodão.

Isso é porque ele não quis humilhar. Se ele entregasse um violão pra um desses metaleiros e pedisse pra tocar um Em (aquele de dois dedos), certamente eles (especialmente esse careca metido a cavalo do capiroto) não saberiam do que trata.

E também porque ele não quis apanhar. Ficou com medo desse bando de estúpidos bêbados (não me denuncia, Wesley) se achando só porque têm uma camiseta do Iced Earth e um DVD pirata do Rhapsody. Tá bom, eu também tenho um DVD pirata do Rhapsody. Mas pelo menos eu não saio por aí dando esse tipo de fricote "tr00 metal".

Arimoxinga

Porra, esse vídeo dos caras do Manowar ai foi ridículo! denegriu a imagem do estilo.

Metal heads são foda.....


Isso mesmo.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Quando disse que queria ser como ele, eu me referia ao fato de que ele dá opinião sabendo que não vai ser aprovado. O cara fala tudo na lata mesmo. Mas ele não é fodão completamente. Só o Undertaker é 100% fodão.

Fim da história. Agora paremos de desvirtuar o tópico.

Julia Hardy
Veterano
# jul/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


laerte_a7x
Isso é porque ele não quis humilhar. Se ele entregasse um violão pra um desses metaleiros e pedisse pra tocar um Em (aquele de dois dedos), certamente eles (especialmente esse careca metido a cavalo do capiroto) não saberiam do que trata.

E daí?

E também porque ele não quis apanhar. Ficou com medo desse bando de estúpidos bêbados (não me denuncia, Wesley) se achando só porque têm uma camiseta do Iced Earth e um DVD pirata do Rhapsody. Tá bom, eu também tenho um DVD pirata do Rhapsody. Mas pelo menos eu não saio por aí dando esse tipo de fricote "tr00 metal".

Ué, quem procura acha.

Ah, ouvir Rhapsody não é true.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Isso é porque ele não quis humilhar. Se ele entregasse um violão pra um desses metaleiros e pedisse pra tocar um Em (aquele de dois dedos), certamente eles (especialmente esse careca metido a cavalo do capiroto) não saberiam do que trata.
Mas oque que tem a ver uma coisa com a outra? Porque o cara não sabe tocar violão ele não pode entender de música? e se o cara tocar bateria, ou qualquer coisa que o desenho do acorde de Em seja diferente do desenho do acorde aplicado no violão? Vai entender esse argumento aí

Metal_Owns
Membro Novato
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
maioria da galera que só aprecia guitarrista fritador tocando 70 mil notas por minuto não sabe tocar..

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Metal_Owns
Pode até ser verdade, mas oque tem a ver? Há guitarristas que são rápidos e são bons músicos

Julia Hardy
Veterano
# jul/13
· votar


maioria da galera que só aprecia guitarrista fritador tocando 70 mil notas por minuto não sabe tocar..

Maioria da galera que só aprecia guitarrista tocando 3 notas por música não sabe tocar.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Julia Hardy
cafe_com_leite

PQP, dá total preguiça de responder cada um desses comentários devido ao baixíssimo grau de inteligência dos mesmos. Tô tentando arranjar disposição desde 20/jul/13 às 18:55 mas juro que não consigo.

Vocês são broxantes. =/

Julia Hardy
Veterano
# jul/13
· votar


Mimimi apelou mimimimimimi...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem não começou a escutar Metal através do new metal?