Quem não começou a escutar Metal através do new metal?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jul/13 · Editado por: renatocaster
· votar


ALF is back

eu tbm nao entendo dessas nomenclaturas como levantou o Lelo Mig...acho isso uma coisa meio marketeira...talvez coisa de empresário que ve que a banda dele usa uma finação exótica (ou um elemento diferente) e ja inventa um nome pra aquele estilo tentando ser uma espécie de "iniciador de um movimento"...sei lá, será q isso nao tem a ver não?

É nessas horas que devemos apreciar a ignorância de um "leigo" no assunto. Para quem não saca muito desse negócio de "gêneros" dentro do rock. O cara chega, ouve um Linkin Park, um Pantera e simplesmente diz que pra ele é tudo Rock Pesado e ponto final, auheuhauhe.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


mistake

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


A ignorância é um dom

antifacebook
Veterano
# jul/13
· votar


Respondendo à pergunta central: eu!
Na verdade, quando eu era pequena, escutava algumas músicas eruditas e, portanto, o primeiro estilo de metal que me apeteceu foi o "power" ou "melódico" =D
Depois, passei a ouvir coisas como dream theater, então Iron maiden , black sabbath...
Do que não consigo gostar é de black, death, thrash metal...e new metal =).

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


antifacebook

16 anos
músicas eruditas
power
melódico
dream theater
Iron maiden
black sabbath
não consigo gostar é de black, death

Você tá... solteira?

nofear
Veterano
# jul/13
· votar


antifacebook

Tbm fui pego pelo metal melódico.
Muito por causa de um workshop do Aquiles Prister em que conheci Angra!
Dali pra frente comprei bastante metal melódico.
Não curto Trash, Black e new metal. Curto mais algo tradicional!

antifacebook
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Ei cara, pior que sim, hehehe...=P
nofear
Que legal, você conheceu o Priester! No meu caso eu passei a me interessar pelo Angra por causa da participação do Milton Nascimento no Temple of shadows...
Mas ultimamente eu não tenho ouvido muito metal dessa corrente. Tem uma hora em que começa a ficar muito repetitivo... =(

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Comecei com 11 anos e sem ninguém da família ouvindo esse tipo de som, pra servir de influência, então os primeiros que ouvi foram os triviais: Metallica, Iron, RATM... Nem se quer dava atenção pra rótulo na época... só depois de muito tempo fui ver que cada uma tinha uma vertente e por isso os rótulos...
No meio rock de tudo eu curto um pouco, mas já desisti: não "aguento" classic rock. É bom? é! Tem qualidade? Tem! Foi influência pra uma par de banda que eu curto? Foi! Mas não escuto comumente e nem falo que escuto só pra dar ibope.

AbçOo!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


antifacebook
Parabéns moça, está raro achar pessoas, sobretudo mulher com as influências que você tem =)

Arimoxinga
Veterano
# jul/13
· votar


renatocaster
O cara chega, ouve um Linkin Park, um Pantera e simplesmente diz que pra ele é tudo Rock Pesado e ponto final, auheuhauhe.

EU!! hahaha não dou a mínima! só divido o rock do metal mas, no geral eu chamo tudo de rock. descomplicar me parece o melhor caminho! =D

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


Arimoxinga

EU!! hahaha não dou a mínima! só divido o rock do metal mas, no geral eu chamo tudo de rock. descomplicar me parece o melhor caminho! =D

Hahaha, com certeza! Mas vc não é leigo, vc sabe diferenciar o que é metal, o que é hard rock, o que é pop rock, etc. Embora vc prefira não rotular como opção pessoal.

Mas eu me referia mesmo a pessoas que nem tem o costume de ouvir rock. Tipo a minha mãe, se eu colocar ela pra ouvir Metallica e depois Nirvana, ela não vai saber diferenciar que uma banda é de metal e a outra é de Grunge. Ela vai dizer que é tudo rock pesado e pronto, hehehe!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


renatocaster

Tipo a minha mãe, se eu colocar ela pra ouvir Metallica e depois Nirvana, ela não vai saber diferenciar que uma banda é de metal e a outra é de Grunge. Ela vai dizer que é tudo rock pesado e pronto, hehehe!

Sua mãe é a minha mãe só que em outro corpo. Ela não diferencia Paramore (sim, eu ouço mas não me zoa por favor) de Opeth.

Julia Hardy
Veterano
# jul/13
· votar


A "birra" dos true metaleiros com o new metal é que este não teria influências diretas do metal clássico dos anos 80.

Essas bandas de new metal são filhotes de Faith No More e Fake against the machine.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


comecei a ouvir metal com as bandas góticas

JimMotorhead
Membro Novato
# jul/13
· votar


Metal é ruim
Ouçam Frank Zappa


Julia Hardy
Veterano
# jul/13
· votar


Metal é ruim
Ouçam Frank Zappa


Som de homem que não consegue namorada.

Ouçam Milionário e José Rico.

hellword
Veterano
# jul/13
· votar


Julia eu vou te matar colega XD

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Metal é ruim

Acabei ligar o PC e me deparo com uma heresia dessas.

nofear
Veterano
# jul/13
· votar


antifacebook

Sim conheci o Priester e o Rafael Bittencourt!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


nofear

Sim conheci o Priester e o Rafael Bittencourt!

Que inveja. =/

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


laerte_a7x

Sim conheci o Priester e o Rafael Bittencourt!

Que inveja. =/


Hum, meninão!

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


Eu preferiria conhecer a MC Anitta, a Paula Fernandes, a Ivete Sangalo, a Rihanna, a Katy Perry...Todas de boca fechada e naked, de preferência! \o/

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Todas de boca fechada

Seria legal.

naked

É indireta.

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


laerte_a7x

ahahahahahaha! Sabia que tu ia negativar meu post!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/13
· votar


vish, fico um poco sem vir encontro o tópico virado do avesso. ja que é pra causar eu vou receber 10 reclamações, 5 advertências e 3 ameaças de morte.



laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


renatocaster

Quer dizer então que os moderadores podem ver os votos que recebem? Então é por isso que eu vejo no mínimo 2 likes em cada post teu.

Como as pessoas são... <o>

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


laerte_a7x

Quer dizer então que os moderadores podem ver os votos que recebem?

Moderas veem tudo, até dead peoples! o/

Então é por isso que eu vejo no mínimo 2 likes em cada post teu.

No mínimo 2 likes em posts meus? Eu acho que essa sua estatística tá meio furada, kkkkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Metal é ruim

Acabei ligar o PC e me deparo com uma heresia dessas.


Heresia é isso aqui:


laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

MEU DEUS! Teje morto em nome de Hendrix! Mas o solo no fim até que ficou legalzin.

Eu lembro que eu fiquei puto quando ouvi isso aqui:



Versão original:



cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Um amigo meu me disse que os caras do calcinha preta eram metaleiros, mas como não conseguiam se sustentar, acabaram descambando pro forró. Não sei se isso é verdade, mas se sim seria uma sad but true legítimo. Apesar de eu achar forró melhor que muita coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem não começou a escutar Metal através do new metal?