Autor |
Mensagem |
weslleyhm Veterano |
# mai/12
Ouvi falar dessa banda e quero saber as melhores musicas da banda e se é boa as musicas deles
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
weslleyhm
Que tal essa???
http://www.youtube.com/watch?v=1WN3qWvV9Rg
Puta som!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/12
· votar
Cara, Porcupine tem uma pá de músicas fodásticas... Mas uma que eu adoro chama-se Trains. É simples, mas maravilhosa:
Tem também The Sound of Muzak, Blackest Eyes... O CD In Absentia todo é perfeito.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
valeu galera pelas dicas mais uma banda pra escutar, já estava enjoado de escutar as mesmas musicas de sempre, se puderem colocar mais musicas boas eu agradeço
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Shallow e Fear Of A Blank Planet
|
Insolence Veterano |
# mai/12
· votar
My Ashes, Hatesong, Lightbulb Sun...
Gosto da maioria, é difícil escolher poucas.
|
kyo_ryo Veterano |
# mai/12
· votar
Os albuns Deadwing, Fear of a blank planet e Lightbulb Sun são muito bons.
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
Não é uma banda muito conhecida por aqui. Conversei com um amigo que manja muito de som e ele me perguntou: "porco o quê?"... Agora eu acho que ele já sabe.
|
Quase nada Veterano |
# mai/12
· votar
As melhores, pra mim, são:
The sound of muzak .3 PIano Lessons
Tem também outra banda, chamada Riverside. O estilo é mais ou menos parecido. Se interessar, pegue "Second life syndrome".
|
SevenTool07 Veterano |
# mai/12
· votar
Nuss, essa banda é muito foda. Peguei a música Trains esses dias e toquei pra minha namorada, ela adorou... Anestethise é minha música preferida, adoro todas as atmosferas e nuances dela...
Realmente, não é uma banda muito conhecida, mas tem tantas bandas por ae que são fodas e ninguém conhece... ouçam TOOL, MASTODON e OPETH... são bandas que têm algumas similaridades com Porcupine.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Quase nada valeu pelas dicas, vou procurar agora mesmo Riverside
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
SevenTool07 Realmente, não é uma banda muito conhecida, mas tem tantas bandas por ae que são fodas e ninguém conhece... ouçam TOOL, MASTODON e OPETH... são bandas que têm algumas similaridades com Porcupine.
TOOL eu ouvi uma vez e achei bem interessante o som deles, agora essas outras vou procurar. Uma que é boa também é o Pain of Salvation, vai a dica pra quem não conhece
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
tool tem umas paradas meio bizarras, não acho igual porcupine não... eu curto sober
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
SevenTool07
Realmente, não é uma banda muito conhecida, mas tem tantas bandas por ae que são fodas e ninguém conhece... ouçam TOOL, MASTODON e OPETH.
Essa banda Porcupine Tree eu realmente não conhecia, mas conheço Mastodon e Opeth.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
· votar
minha internet é um pouco lenta e só agora consegui escutar inteira as musicas, a primeira Wedding Nails me lembrou muito aquela do Rush YYZ, muito loco o som deles.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
aonde posso baixar as musicas deles?
|
SevenTool07 Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci
o que é parecido entre as duas bandas é a mudança de dinâmicas, progressividade,bateristas e vocalistas sensacionais, etc...
renatocaster ouça tool também! o cd lateralus, 10.000 days ou Aenema são muito bons.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
SevenTool07
ouça tool também! o cd lateralus, 10.000 days ou Aenema são muito bons.
Opa, valeu a dica! :)
Abs
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
o que é parecido entre as duas bandas é a mudança de dinâmicas, progressividade,bateristas e vocalistas sensacionais, etc...
tem suas semelhanças mas ainda acho bem diferente...
btw, pra quem curte porcupine tree, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/286652/
|