Alguém aí conhece Porcupine Tree??

    Autor Mensagem
    Supertramp
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Supertramp


    Yo! Alguém aí conhece Porcupine Tree??

    Eu não conheço muito bem a banda, mas pra quem não conhece fiz um resumo tosko.
    Porcupine Tree eh uma banda de Rock progressivo e eh do mesmo estilo que a do Pink Floyd (Psychedelic/Space progressive rock). Ela surgiu em 1989 e possui um som mais atual. Uma das características dessa banda eh alguns riffs de Baixo e uns efeitos de teclado e guitarra que fazem vc viajar hauahuhua.
    O primeiro CD deles "On the Sunday of Life....." eh bastante psicodélido (eh a coisa mais maluca que eu jah escutei ahauhaua, mais até que o "The piper at the gates of dawn" do Pink Floyd) com uma bateria mais estranha que de qualquer outra banda (destaque para "Jupter Island", "Nine Cats" entre outras)
    Dos outros CDs que eu escutei, achei muito bom os cd's "In Absentia", "Lightbulb Sub", "Stupid Dream" que são bem menos psicodélicos que o primeiro. Eles tb tem um CD ao vivo (Coma Divine).
    Bah, quem quiser escutar algumas das músicas da banda nesse site tem algumas ( http://www.progarchives.com/Progressive_rock_discography_BAND.asp?band _id=290 (Não gostei muito da "She's Moved On")
    Pra quem quiser procurar por mais músicas vou indicar algumas que eu gostei ahuahaua:
    - Hatesong
    - Don't Hate me
    - Even Less
    - A Smart Kid
    - Russia on ice
    - Feel So Low
    - Blackest Eyes
    - The Sound Of Muzak
    - Lips Of Ashes

    entre muitas outras ahuahua

    Flw

    Supertramp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ninguém curte a banda??

    Supertramp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ?

    Supertramp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    afff

    Marcelo Camelo
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Marcelo Camelo
    · votar


    Eu Acho a maior sonsera e da-lhe Porcupine Tree,apesar de eles tocarem
    o estilo Space/Rock segundo a critica(eu não corcordo eles não se prendem a estilo nenhum a não ser o da enorme qualidade)quem gosta de prog-metal vai adorar,principalmente o In Absentia e o Stupid Dream.

    Marcelo Camelo
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Marcelo Camelo
    · votar


    Dá uma castelada nas capas do cd's do Porcupine tree,já dá até pra imaginar o som:e só clickar em multimidia e em cima das capas para ampliar
    http://www.porcupinetree.com/index2.cfm

    Marcelo Camelo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Supertramp
    Manda umas mp3 pra nois ehehehehehehheheheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí conhece Porcupine Tree??