Supla acabou com o Holy Tree ??

    Autor Mensagem
    Pinguim Derris
    Veterano
    # mar/05


    Naum curto Punk mas Holy Tree era uma banda ate legal mas os caras juntaram com o supla ai axo que a banda acabou os kras do holy tree tmb soh querem dinhero....

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ponto pra música.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Ponto pra música. (2)

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu gosto do Supla....

    xdeadpoetx
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o holly tree é legal, eles abriram os shows do supla... mas a banda acabou mesmo?

    rattlesnake
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A banda acabou em parte. Acho q em 2003 o baterista original Zeh saiu da banda e montou outra banda, o Borderlinerz,alias grande banda. Dai eles arrumaram um outro batera e foram tentar a sorte nos EUA. No ano passado o baixista Tito e o batera q eu não sei o nome sairam da banda e deixaram o guitarrista e vocalista George nos EUA. Ele arrumou musicos americanos e parece q a banda continua, mas sem nenhuma novidade.
    Sobre isso do Supla, parece q a treta entre os integrantes não foi por causa do papito, foi por causa da musicalidade q a banda tinha tomado.Mas sei lá, pelo q conversei com o ex-baterista Zeh ele deixou transparecer q o Supla mexeu bastante com a banda

    xdeadpoetx
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rattlesnake
    hmm borderlinerz é bom pacas! que pena que acabou, eles faziam um som bem bacana... menos uma banda boa no brasil :/

    rattlesnake
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    xdeadpoetx
    Verdade, mas eles gravaram um ep com tres musicas quando estavam nos EUA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Supla acabou com o Holy Tree ??