Autor |
Mensagem |
jaooo Veterano |
# abr/12
tipo pra montar uma banda, de rock, tipo fazendo uns cover de ac/ dc e tal'
queria saber c na igreja acha um cara baxista ou baterista que goste de rock e queira monta uma banda, ou eles só tocam lah pq os pais mandam hehe' mas que treine de verdade e seja rasuavel que toque mais o menos um ano ou lá só toca quem tem mais de um ano? e outra, ganha dinheiro pra toca na igreja ? XD c ganha eu vo até pelado toca lah :X ou tambem vocalista, q cante bem e que rock tbm acho q deu pra entender f.l.w abraços
|
jaooo Veterano |
# abr/12 · Editado por: jaooo
· votar
outra', e c kiser tocar na igreja como faz ? eles pagam ? e a idade q tem q ter pra tocar minima? com 13 anos pode tocar ? e eu nao ganacioso nao , é q tp eu preciso mesmo de R$ e eu nao trabalho pq nao tenho idade pra isso
|
FDG Veterano |
# abr/12
· votar
tipo pra montar uma banda, de rock, tipo fazendo uns cover de ac/ dc e tal'
Claro,chega na igreja grita bem alto: "I'm on a Highway to Hell" e depois procura os Hells Bells...
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/12
· votar
a maioria dos musicos, começaram tocando em igreja. eu tb, e aprendi muita coisa nesse periodo.
|
Spect Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, reescreve isso melhor. Tá difícil de entender o que você quer perguntar.
|
jaooo Veterano |
# abr/12
· votar
alexandremilitao1' eles pagaram você ?
|
Spect Veterano |
# abr/12
· votar
alexandremilitao1' eles pagaram você ?
Não.
|
FDG Veterano |
# abr/12
· votar
ô amigão,quer receber tocando na igreja? tá falando sério?
|
jaooo Veterano |
# abr/12
· votar
"Cara, reescreve isso melhor. Tá difícil de entender o que você quer perguntar."
cara entao me pergunte aonde você nao intendeu'
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/12
· votar
jaooo outra', e c kiser tocar na igreja como faz ? eles pagam ? conversa com algum musico depois, da missa, culto, sei lá o que e ve se eles te encaixam no grupo,deixe o numero do seu tel. com eles tb. bom que eu saiba não pagam, pelo menos na católica, não. e a idade q tem q ter pra tocar minima? com 13 anos pode tocar ? eu começei tocar na igreja,com 11 anos. e eu nao ganacioso nao , é q tp eu preciso mesmo de R$ e eu nao trabalho pq nao tenho idade pra isso cara, ajunta latinha pra vender(serio mesmo, faço isso ate hj) ajuda seu pai, no trampo dele(se possivel) limpa a casa pra sua mãe... a lista é imensa.
eu sou agnóstico, mas tocava na igreja por puro aprendizado.
|
jaooo Veterano |
# abr/12
· votar
sim cara' soh q eu nao posso fazer nada disso por 4 meses, pq eu fiz cirurgia e nao posso fazer quase nada só i pro colegio mesmo'
|
jaooo Veterano |
# abr/12
· votar
"ô amigão,quer receber tocando na igreja? tá falando sério?" nao cara, to perguntando por curiosidade porque eu preciso de R$ e meu pai nao morra comigo pra eu trabalhar com ele e falo q é só depois dos 14 mas acha um baxista massa la?
|
jaooo Veterano |
# abr/12 · Editado por: jaooo
· votar
e voltando la, um vocalista homem ou mulher tanto faz, tambem acha ? mas pra tocar rock ?
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/12
· votar
jaooo e eu nao trabalho pq nao tenho idade pra isso cara eu trabalho desde que nasci.
|
jaooo Veterano |
# abr/12
· votar
mas eu fiz cirurgia cara e não posso nem i na padaria compra pão '''
|
DINO EK Veterano |
# abr/12
· votar
Na igreja acha uns bons músicos ? Na minha banda de IGREJA de ROCK/metal tem um baterista formado a 7 anos na bateria, um vocal que da aulas em faculdades de música, e tem eu na Guitarra e mais um baixista loco lá HHhahaahah
tipo pra montar uma banda, de rock, tipo fazendo uns cover de ac/ dc e tal' Mas é obvio que não! Lá se toca música Gospel.
outra', e c kiser tocar na igreja como faz ? eles pagam ? Não, na minha não pelo menos. Mas tem várias que pagam, porém você tem que merecer! E não é entrando lá, sabendo pouca coisa sobre guitarra, que você vai ganhar alguma coisa.
Um exemplo disso é o Rodolfo Abrantes (Ex-raimundos), que vai pregar/tocar nas igrejas mas não cobra nada. De vez em quando ele ganha a oferta do culto.
Mas cara, igreja não é empreendorismo. PS: tem algumas que são :( Então, se você quiser tocar numa igreja um dia, não é indo lá e mandando eles colocarem você em cima do palco. Não é assim que funciona!
Você antes de tudo deve saber adorar o senhor, de verdade! Na igreja você não faz o show para o público, faz para Deus. E você não se preocupa com dinheiro, você se preocupa com a música conquistando almas para Deus.
Observação: A minha banda toca bandas/músicas como OFICINA G3 (escuta Muros e Depois da guerra deles)... escuta também calor de Deus do Godcore. Você já vai ter uma noção.
A melhor coisa que tem, é ser crente loco hahahhaha. Experiência própria... vc se diverte e quase tudo da certo em sua vida. Vai por mim!
E antes que vc fale alguma coisa de dinheiro e etc... eu tenho 17 anos, e assim como você não tenho muito dinheiro pra sair comprando guitarra, amps e pedais que realmente queria, porém não me importo quando estou tocando la no palco e a galera curtindo em baixo e sabendo que tudo isso ali está dando certo para Deus e para nós!
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/12
· votar
jaooo só vc se introsando no grupo pra saber. eu já toquei,co grupos, que tocavam em banda de rock fundo de quintal, mas tambem, com violeiros, pagodeiros, funkeiro(os piores).
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/12
· votar
jaooo eu fiz cirurgia e nao posso fazer quase nada só i pro colegio mesmo to axando que é da fimose haushuashuahushahsuhaushuahsuahushauh
|
jaooo Veterano |
# abr/12
· votar
askooksap' nao', e no pé ' e lá o dino, você tah certo cara, eu curto muito oficina g3, sou fã mesmo gosto de musica gospel tambem, mas prefiro rock '
|
Tmusic Veterano |
# abr/12
· votar
jaooo tipo pra montar uma banda, de rock, tipo fazendo uns cover de ac/ dc e tal' Difícil, hein cara.
e outra, ganha dinheiro pra toca na igreja ? Claro que não. 'o.O
outra', e c kiser tocar na igreja como faz ? eles pagam ? Seja batizado. Converse com o líder do ministério. Faça um teste e participe um tempo de alguns ensaios e estará pronto pra tocar.
e a idade q tem q ter pra tocar minima? com 13 anos pode tocar ?
Não tem idade mínima. Vc tem que tocar be, ser membro oficial da igreja e talz. Com treze anos pode tocar tranquilo.
Mas eles NÃO PAGAM! D:
|
DINO EK Veterano |
# abr/12
· votar
sou fã mesmo gosto de musica gospel tambem, mas prefiro rock ' Cara, você tem problemas? 0.o
|
jaooo Veterano |
# abr/12
· votar
Muitos'. mas tipo eu nao costumo ir na igreja entao dae, eu nao vou poder tocar la? D:
|
joao b. Veterano |
# abr/12
· votar
Nao sei por que, mas esse tópico me lembrou o "Renato"...
Rsrsrsrs
sou fã mesmo gosto de musica gospel tambem, mas prefiro rock '
Cara, você tem problemas? 0.o (2)
|
jaooo Veterano |
# abr/12
· votar
é só você ler oque tava escrito antes '-' sou fã de oficina mas do oficina mais atual ( metal ) e gosto de musica gospel , só que eu prefiro rock agora responde como eu faço pra tocar lá?
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
claro q da
|
DINO EK Veterano |
# abr/12
· votar
Cara. Melhor tu vai estudar português, estilos musicais e música e não vai tocar na igreja. O que vc quer é uma banda de garagem.
|