Roger Waters - "The Wall" ontem no Morumbi - Gênio!

Autor Mensagem
T-Rodman
Veterano
# abr/12
· votar


Eric Clapton
sim. eu achei essa banda mais competente do que a primeira que fui no Pacaembu. Naquele dia sim, faltou o Gilmour. Nesse show do Morumbi não faltou não.

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# abr/12
· votar


Eric Clapton

Sinceramente, o que vocês acharam da banda de Waters?

eu tava com expectativa de ver o g. e. smith tocando (ele tocava na banda do saturday night live e com varios outros famosos, buddy guy etc) mas ele foi o que menos apareceu dos guitarristas.. só fez um solo de slide em mother..

dizer que o guitarrista principal tocou tão bem quanto o gilmour iria causar muitas discussões aqui hahahha mas eu pensei isso no momento do show, e o mesmo vale pro cara que fez a voz do gilmour

Eric Clapton
Veterano
# abr/12
· votar


Chuck Bluesbreaker
T-Rodman


Eu achei muito foda. O vocalista era muito bom, mas não lembrava muito a voz do Gilmour não. Agora o guitarrista principalmente deu um show. Sei que Dave Gilmour é único, mas se você fechasse os os olhos poderia jurar que era ele que estava ali.

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# abr/12
· votar


Eric Clapton

ah sim.. com certeza não era parecida com a voz do gilmour, eu disse no sentido de agradar aos ouvidos, o cara tinha um baita timbre de voz

Eric Clapton
Veterano
# abr/12
· votar


Chuck Bluesbreaker

Sim. São estilos diferentes. Digamos que deu "uma roupagem" diferente.

E gostei muito do vocal dele. Timbre de voz muito bonito.

O Waters também está com um timbre de voz muito bonito nas partes graves. Nas agudas ele perdeu um pouco de fôlego.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# abr/12
· votar


Eric Clapton
O Waters também está com um timbre de voz muito bonito nas partes graves. Nas agudas ele perdeu um pouco de fôlego.

É a idade.

Eric Clapton
Veterano
# abr/12
· votar


ACIDO LISERGICO

Pois é amigo. 70 anos não é brincadeira...

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# abr/12
· votar


heheh eu não sei se era a emoção do momento mas eu achei a voz do waters muito boa.. achei que estaria pior pela idade.. hahahha lembrei agora do pessoal no meu trab falando que esse show não seria tão bom quanto o de 2003 por causa da idade e de algumas musicas como "dogs" que ele não iria tocar mas na minha opinião o the wall estava bem melhor

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Eric Clapton
Parabéns campeão!
Mas diga-me, porque tu não posta mais no OT?

FDG
Veterano
# abr/12
· votar


Magnífico,fui terça e ainda estou extasiado...Sem palavras
mas sinceramente,eu acho que o John Carin faz melhor as partes do Gilmour do que esse rapaz que tocou.
Já o Dave Kilmister (parente do Lemmy?) tocou demais,timbre fodástico hehehe.
Mas o "tiozinho" é um gênio/louco...Que mentalidade absurda pra fazer um SHOW desses...

Juninho0110
Veterano
# abr/12
· votar


Eric Clapton
agora vc vai mudar o nick pra "Roger Waters"???
hahahaha

Eric Clapton
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Por culpa dos energéticos.


Juninho0110


Que boa ideia! ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roger Waters - "The Wall" ontem no Morumbi - Gênio!