Autor |
Mensagem |
T-Rodman Veterano |
# abr/12
· votar
Eric Clapton sim. eu achei essa banda mais competente do que a primeira que fui no Pacaembu. Naquele dia sim, faltou o Gilmour. Nesse show do Morumbi não faltou não.
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# abr/12
· votar
Eric Clapton
Sinceramente, o que vocês acharam da banda de Waters?
eu tava com expectativa de ver o g. e. smith tocando (ele tocava na banda do saturday night live e com varios outros famosos, buddy guy etc) mas ele foi o que menos apareceu dos guitarristas.. só fez um solo de slide em mother..
dizer que o guitarrista principal tocou tão bem quanto o gilmour iria causar muitas discussões aqui hahahha mas eu pensei isso no momento do show, e o mesmo vale pro cara que fez a voz do gilmour
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/12
· votar
Chuck Bluesbreaker T-Rodman
Eu achei muito foda. O vocalista era muito bom, mas não lembrava muito a voz do Gilmour não. Agora o guitarrista principalmente deu um show. Sei que Dave Gilmour é único, mas se você fechasse os os olhos poderia jurar que era ele que estava ali.
|
# abr/12
· votar
Eric Clapton
ah sim.. com certeza não era parecida com a voz do gilmour, eu disse no sentido de agradar aos ouvidos, o cara tinha um baita timbre de voz
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/12
· votar
Chuck Bluesbreaker
Sim. São estilos diferentes. Digamos que deu "uma roupagem" diferente.
E gostei muito do vocal dele. Timbre de voz muito bonito.
O Waters também está com um timbre de voz muito bonito nas partes graves. Nas agudas ele perdeu um pouco de fôlego.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# abr/12
· votar
Eric Clapton O Waters também está com um timbre de voz muito bonito nas partes graves. Nas agudas ele perdeu um pouco de fôlego.
É a idade.
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/12
· votar
ACIDO LISERGICO
Pois é amigo. 70 anos não é brincadeira...
|
# abr/12
· votar
heheh eu não sei se era a emoção do momento mas eu achei a voz do waters muito boa.. achei que estaria pior pela idade.. hahahha lembrei agora do pessoal no meu trab falando que esse show não seria tão bom quanto o de 2003 por causa da idade e de algumas musicas como "dogs" que ele não iria tocar mas na minha opinião o the wall estava bem melhor
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Eric Clapton Parabéns campeão! Mas diga-me, porque tu não posta mais no OT?
|
FDG Veterano |
# abr/12
· votar
Magnífico,fui terça e ainda estou extasiado...Sem palavras mas sinceramente,eu acho que o John Carin faz melhor as partes do Gilmour do que esse rapaz que tocou. Já o Dave Kilmister (parente do Lemmy?) tocou demais,timbre fodástico hehehe. Mas o "tiozinho" é um gênio/louco...Que mentalidade absurda pra fazer um SHOW desses...
|
Juninho0110 Veterano |
# abr/12
· votar
Eric Clapton agora vc vai mudar o nick pra "Roger Waters"??? hahahaha
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
Por culpa dos energéticos.
Juninho0110