Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# jun/12
· votar
Artist: Anneke Van Giersbergen & Agua De Annique Album: 'In your room'
|
Darkjazz Veterano |
# jun/12
· votar
Hamburg Arctic Monkeys
|
Geist Veterano |
# jun/12
· votar
Agora o mais recente que ouvi foi o Days Go By, do The Offspring, lançado dia 26 desse mês.
|
Ticho Veterano |
# jun/12
· votar
Whitesnake - forevermore (2011) Evanescence - evanescence (2011) Foo Fighters - Wasting light (2011) Matanza - odiosa natureza humana (2011) Incubus - Friends And Lovers (2011) Sebastian Bach - Kicking & Screaming (2011) Korn - The Path Of Totality (2011)
Puts, digitei "2011" aqui no meu midia player e me surpreendi com a quantidade de album foda que saiu ano passado, ainda tem nego que diz que o rock ta morrendo rs...
Fora que não é todos CDs que baixo que vem com data marcada, então deve ter mais albuns fodas ai que me esqueci.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Dark Side of The Moon - Pink Floyd
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Dark Side of The Moon - Pink Floyd
Mentira, pq vc ouviu o ultimo album do Mark Knopfler, tenho certeza!
|
Jamarini Veterano |
# jun/12
· votar
Acho que foi Mayhem-Imelda May(2010)
Hoje é meu primeiro dia no fcc, então, olá para todos
|
Lodi Veterano |
# jun/12
· votar
The Black Keys - El Camino (2011) Jack White - Blunderbuss (2012) Rival Sons - Pressure And Time (2011) Arctic Monkeys - Humbug (2009)
São os atuais que mais gosto!
|
murilo97 Veterano |
# jun/12
· votar
Apocalyptic Love
|
Vinicin Veterano |
# jun/12
· votar
fala pra voce que esta meio em baixa mas os ultimos mesmo que escutei foram em sequencia...
Scream - Ozzy Osbourne
e
Wasting Light - Foo Fighters
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
Stones Grow Her Name - Sonata Arctica
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar
John Mayall & The Bluesbreaker, "A Hard Road"
de 1967, mas quem ouve Santana hoje pode dizer que é atualíssimo! ;)
|
Casper Veterano
 |
# jul/12
· votar
Para provar q o rock ñ morreu, compartilhem suas opiniões..
Nenhum estilo musicam realmente morre. Enquanto uma pessoa se lembrar, ele existirá.
O rock não morreu. Parte dele está na UTI, em coma. A outra parte está no asilo, e poucos filhos visitam.
Mas existem pequenas luzes.
O Angles, do Strokes (já citado acima) é a coisa mais interessante que ouvi nos últimos anos, que pode ser classificado como rock.
|
triumphilespaul Veterano |
# jul/12 · Editado por: triumphilespaul
· votar
indo na contramão do tópico,rsrs, ouvi uns álbuns mais "senhores" esses dias Midnight Special - Leadbelly Estação Elétrica - Bixo da Seda
Leftoverture - Kansas Adore - Smash Pumpkins
últimos mais atuais : Blunt Force Trauma - Cavalera Conspiracy Caravana Sereia Bloom - Céu Sounds of a Playground Fading - Inflames Never Deserved The Future - Them Crooked Vultures - Essa banda tem uma formação interessante!
|
Rock With Salad Veterano |
# jul/12 · Editado por: Rock With Salad
· votar
The Final Frontier - Iron Maiden ChickenFoot - ChickenFoot Scream - Senhor Ozzy The Scarecrow/ Angel of Babylon/ The Wicked Symphony - Avantasia Slash - Slash What If... - Mr Big Van Halen - A Different Kind of Truth Dream Theater - A Dramatic Turn of Events
-Não é Rock, mas é bom: Mateus Starling Quartet - Free Fusion
|
redstratocaster Veterano |
# jul/12
· votar
Casper O rock não morreu. Parte dele está na UTI, em coma. A outra parte está no asilo, e poucos filhos visitam.
Realmente, eu até me arrependi de usar essas palavras, se pudesse editar, editaria.
|
Leex Veterano |
# jul/12
· votar
The Smashing Pumpkins - Oceania Patti Smith - Banga Rush - Clockwork Angels (bombadão!) Diablo Swing Orchestra - Pandora's Pinata Linkin Park - Living Things ZZ Top - Texicali (parte dele)
|