| Autor | 
Mensagem | 
Tico Aldrich Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Good to Be Bad - Whitesnake (2008) Peace Sign - Richie Kotzen (2009) Sonic Boom - Kiss (2009) Reimaginator - Rock Sugar (2010) AB III - Alter Bridge (2010)
  Acho que tem mais, mas no momentos só vieram esses a mente.

| 
renatocaster Moderador

| 
 # mar/12 
  · votar  
  Calime
  Daniele Gottardo - Frenzy of Ecstasy
  Opa, esse parece ser uma boa pedida!
  Abs

| 
Simonhead Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  A Different Kind Of Truth - Van Halen (2012) Wasting Lights - Foo Fighters (2011)
  Esses 02 ai!

| 
koister Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  The Resistance - Muse 2009 Final Frontier - Iron Maiden 2010 A Different Kind of Truth - Van Halen 2012 Slash - Slash 2010 Scream - Ozzy Osbourne 2010 Black Ice - AC/DC 2008 What If.... - Mr. Big 2011 I'm With You - RHCP 2011 Chickenfoot 1 , 2 e 3 - Chinckenfoot The World is Yours - Motorhead 2011

basicamente são esses

| 
redstratocaster Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  renatocaster
  Ouve o I'm With You, é muito bom, e ouve o Chinese Democracy pq eu sei q vc é fã do Ganzenrrouze!

| 
renatocaster Moderador

| 
 # mar/12 
  · votar  
  redstratocaster
  e ouve o Chinese Democracy pq eu sei q vc é fã do Ganzenrrouze!
  Xará, nem fala. Isso tá dando problemas por aqui, hehehe.
  Ouve o I'm With You, é muito bom
  O "Red Rote Chiles Pépou" dá pra digerir. Vou dar uma ouvida nesse disco.
  Não estranha o nome da banda. É que uma vez um colega de classe escreveu o nome da banda exatamente desse jeito :)

| 
redstratocaster Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  renatocaster
  Uma vez peguei o caderno da minha sobrinha, e tinha um monte de artistas rabiscados na contracapa, entre eles "Bioncê", Leidi Gaga", "Hêivril Lavini", "Reistart" e outras pérolas...

| 
Marcelo Bico Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Black Ice - AC/DC ( 2008 ) Born Into This - The Cult ( 2007 ) Love Grenade - Ted Nugent ( 2007)
  Cara, nem sei se um álbum de 2007 seria atual... mas são os mais recentes que eu tenho ouvido. Meu negócio é música dos anos 60/70... :)

| 
renatocaster Moderador

| 
 # mar/12 
  · votar  
  Marcelo Bico
  Meu negócio é música dos anos 60/70... :)
  Mas é assim mesmo, velho é foda...hehehehe. 
  Aí, já tô sabendo dos ensaios...vou pintar por aí hein, tá rolando uma banda pra eu tocar...covers de classic rock e hard rock 80's and 90's...Vamos nos unir pra quebrar tudo!
  A vibe dos caras é lance de motoclub, botar aqueles coroas motoqueiros gagás pra aloprar geral, hehehe.
  Abração!

| 
Simonhead Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Chickenfoot  2
  Não existe.

| 
Calime Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  renatocaster
  Opa, esse parece ser uma boa pedida!
  Kra, esse guitarrista é mto bom! Estilo proprio, timbrão, tecnica violenta....algo meio eric johnson, algumas coisas do John Mayer, the edge...o kra é fenomenal!

| 
AceFrehley Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Hm... veremos... mais atuais...
  Muse - The Resistance  Ozzy Osbourne - Scream    ''           ''            - Black Rain (ainda é atual?) Iron Maiden - The Final Frontier Angra - Aqua
  Só :(

| 
Doggy Veterano | 
 # mar/12 · Editado por: Doggy 
  · votar  
  Chaos of Forms do Revocation... Essa banda me surpreende a cada entrevista.
  Pessoal "novo" na cena, mas que manda muito!
  http://www.youtube.com/watch?v=_bOHF9m0m8k

| 
koister Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Simonhead não é o album do "My kinda Girl"?? eu nao conheço mto chickenfoot podia jjurar que eles tinham 3 albuns desculpa ae

| 
Geist Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Kicking And Screaming - Sebastian Bach Th1rt3en - Megadeth

| 
Marcelo Bico Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  renatocaster Aí, já tô sabendo dos ensaios...vou pintar por aí hein, tá rolando uma banda pra eu tocar...covers de classic rock e hard rock 80's and 90's...Vamos nos unir pra quebrar tudo!
  ahá, tá entrando no esquema, né? Pinta lá no próximo ensaio da minha banda alternativa, a gente troca uma idéia. O DR foi. Deve ter achado uma bosta he he! Abraço

| 
renatocaster Moderador

| 
 # mar/12 
  · votar  
  Marcelo Bico
  Beleza, vamo lá! Tô dentro!
  Abs

| 
Simonhead Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  koister desculpa ae
  Nem precisa pedir por desculpas - odeio chickenfroot e samantha hagar, a horrível. ; )

| 
Skapunk Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Le Pop (2008) A Kiss Before You Go (2011)
  Ambos das norueguesas lindas do Katzenjammer...
  MGMT - Oracular Spectacular (2007) 
  Abraço

| 
SpectrosGuitarman Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Aqua - Angra (2010) Death Magnetic - Metallica (2010) Origin of Simmetry - Muse (2001) I'm with you - RHCP (2011) Nightmare - Avenged Sevenfold (2010) Scream - Ozzy Osbourne (2010) Strings to a web - Rage (2010) Chickenfoot - Chickenfoot (2009) Endgame - Metallica (2009) Black Ice - Ac/DC (2008) Legacy of a Legend - Dave Brubeck (2010)
  varios outros, a medida que for vindo na cabeça, eu vou falando.

| 
koister Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Simonhead eu acho legalzin, só acho q ele tem muita inveja do Van Halen

| 
renatocaster Moderador

| 
 # mar/12 
  · votar  
  Calime
  Kra, esse guitarrista é mto bom! Estilo proprio, timbrão, tecnica violenta....algo meio eric johnson, algumas coisas do John Mayer, the edge...o kra é fenomenal!
  É mesmo? Conheço pouco do trabalho dele, por isso resolvi seguir sua dica, mas ainda não ouvi o album que vc citou, hehehe. Tinha até esquecido, vou ver quando chegar em casa.
  Abs

| 
DiogoRocks Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Chinese Democracy - Guns N' Roses

| 
koister Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  g.wilhelms esse álbum do Beck é aquele da águia??? bem legal !!

to ouvindo wasting lights tbm

| 
Lodi Veterano | 
 # abr/12 · Editado por: Lodi 
  · votar  
  Black Mountain - In Future (2008) Arctic Monkeys - Suck it and See (2011) Black Keys - Brothers (2010) Cage The Elephant - Cage the Elephant (2009) The Horrors - Skying (2011) The Dead Weather - Horehound (2009)
  Acho que só.

| 
andrecoelho Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  The Black Keys - Only Singles (baixado do 4hared)
  Mastodon - Toda a discografia
  Slash - Apocalyptic Love 
  Ouço muita coisa pela net em rádios gringas, mas nada que me chame tanta a atenção... Tô ficando velho e com isso a paciência para procurar novos sons tá ficando cada vez menor... =)

| 
cafe_com_leite Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  ouvi umas músicas do ultimo álbum do Dream theater- a dramatic turn of events2011 e do que ouvi não gostei muito não, achei legal a primeira faixa on the backs of angels.

| 
Hawklord Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  BadBadNotGood - BBNG2-2011 Acid Mothers Temple - Pink Lady Lemonade You're from Inner Space-2011 The Cosmic Dead - Psychonaut-2011 Anjo Gabriel - o Culto Secreto do Anjo Gabriel Boris - Heavy Rocks e Attention Please-2011 Barbara Eugênia - Journal de BAD - 2010 The Great Society Mind Destroyers-The Transcendental Sounds of the Buddha Smile & the Naked Consciousness - 2010
  esses foram os mais atuais que eu ouvi nos últimos meses

| 
Scrutinizer Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  BadBadNotGood - BBNG 2 Mouse on Mars - Parastrophics Japandroids - Celebration Rock Death Grips - The Money Store Burial - Kindred Keiji Haino, Jim O'Rourke, Oren Ambarchi - Imikuzushi Richard Devine - Risp EP
  Tudo desse ano.

| 
Lelo Mig Membro

| 
 # jun/12 · Editado por: Lelo Mig 
  · votar  
  Artist: Phi Album: The Deflowering Of Reality EP (2012)

|