Autor |
Mensagem |
Tico Aldrich Veterano |
# mar/12
· votar
Good to Be Bad - Whitesnake (2008) Peace Sign - Richie Kotzen (2009) Sonic Boom - Kiss (2009) Reimaginator - Rock Sugar (2010) AB III - Alter Bridge (2010)
Acho que tem mais, mas no momentos só vieram esses a mente.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Calime
Daniele Gottardo - Frenzy of Ecstasy
Opa, esse parece ser uma boa pedida!
Abs
|
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
A Different Kind Of Truth - Van Halen (2012) Wasting Lights - Foo Fighters (2011)
Esses 02 ai!
|
koister Veterano |
# mar/12
· votar
The Resistance - Muse 2009 Final Frontier - Iron Maiden 2010 A Different Kind of Truth - Van Halen 2012 Slash - Slash 2010 Scream - Ozzy Osbourne 2010 Black Ice - AC/DC 2008 What If.... - Mr. Big 2011 I'm With You - RHCP 2011 Chickenfoot 1 , 2 e 3 - Chinckenfoot The World is Yours - Motorhead 2011
basicamente são esses
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster
Ouve o I'm With You, é muito bom, e ouve o Chinese Democracy pq eu sei q vc é fã do Ganzenrrouze!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
redstratocaster
e ouve o Chinese Democracy pq eu sei q vc é fã do Ganzenrrouze!
Xará, nem fala. Isso tá dando problemas por aqui, hehehe.
Ouve o I'm With You, é muito bom
O "Red Rote Chiles Pépou" dá pra digerir. Vou dar uma ouvida nesse disco.
Não estranha o nome da banda. É que uma vez um colega de classe escreveu o nome da banda exatamente desse jeito :)
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster
Uma vez peguei o caderno da minha sobrinha, e tinha um monte de artistas rabiscados na contracapa, entre eles "Bioncê", Leidi Gaga", "Hêivril Lavini", "Reistart" e outras pérolas...
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/12
· votar
Black Ice - AC/DC ( 2008 ) Born Into This - The Cult ( 2007 ) Love Grenade - Ted Nugent ( 2007)
Cara, nem sei se um álbum de 2007 seria atual... mas são os mais recentes que eu tenho ouvido. Meu negócio é música dos anos 60/70... :)
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Marcelo Bico
Meu negócio é música dos anos 60/70... :)
Mas é assim mesmo, velho é foda...hehehehe.
Aí, já tô sabendo dos ensaios...vou pintar por aí hein, tá rolando uma banda pra eu tocar...covers de classic rock e hard rock 80's and 90's...Vamos nos unir pra quebrar tudo!
A vibe dos caras é lance de motoclub, botar aqueles coroas motoqueiros gagás pra aloprar geral, hehehe.
Abração!
|
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
Chickenfoot 2
Não existe.
|
Calime Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster
Opa, esse parece ser uma boa pedida!
Kra, esse guitarrista é mto bom! Estilo proprio, timbrão, tecnica violenta....algo meio eric johnson, algumas coisas do John Mayer, the edge...o kra é fenomenal!
|
AceFrehley Veterano |
# mar/12
· votar
Hm... veremos... mais atuais...
Muse - The Resistance Ozzy Osbourne - Scream '' '' - Black Rain (ainda é atual?) Iron Maiden - The Final Frontier Angra - Aqua
Só :(
|
Doggy Veterano |
# mar/12 · Editado por: Doggy
· votar
Chaos of Forms do Revocation... Essa banda me surpreende a cada entrevista.
Pessoal "novo" na cena, mas que manda muito!
http://www.youtube.com/watch?v=_bOHF9m0m8k
|
koister Veterano |
# mar/12
· votar
Simonhead não é o album do "My kinda Girl"?? eu nao conheço mto chickenfoot podia jjurar que eles tinham 3 albuns desculpa ae
|
Geist Veterano |
# mar/12
· votar
Kicking And Screaming - Sebastian Bach Th1rt3en - Megadeth
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster Aí, já tô sabendo dos ensaios...vou pintar por aí hein, tá rolando uma banda pra eu tocar...covers de classic rock e hard rock 80's and 90's...Vamos nos unir pra quebrar tudo!
ahá, tá entrando no esquema, né? Pinta lá no próximo ensaio da minha banda alternativa, a gente troca uma idéia. O DR foi. Deve ter achado uma bosta he he! Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Marcelo Bico
Beleza, vamo lá! Tô dentro!
Abs
|
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
koister desculpa ae
Nem precisa pedir por desculpas - odeio chickenfroot e samantha hagar, a horrível. ; )
|
Skapunk Veterano |
# mar/12
· votar
Le Pop (2008) A Kiss Before You Go (2011)
Ambos das norueguesas lindas do Katzenjammer...
MGMT - Oracular Spectacular (2007)
Abraço
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/12
· votar
Aqua - Angra (2010) Death Magnetic - Metallica (2010) Origin of Simmetry - Muse (2001) I'm with you - RHCP (2011) Nightmare - Avenged Sevenfold (2010) Scream - Ozzy Osbourne (2010) Strings to a web - Rage (2010) Chickenfoot - Chickenfoot (2009) Endgame - Metallica (2009) Black Ice - Ac/DC (2008) Legacy of a Legend - Dave Brubeck (2010)
varios outros, a medida que for vindo na cabeça, eu vou falando.
|
koister Veterano |
# mar/12
· votar
Simonhead eu acho legalzin, só acho q ele tem muita inveja do Van Halen
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Calime
Kra, esse guitarrista é mto bom! Estilo proprio, timbrão, tecnica violenta....algo meio eric johnson, algumas coisas do John Mayer, the edge...o kra é fenomenal!
É mesmo? Conheço pouco do trabalho dele, por isso resolvi seguir sua dica, mas ainda não ouvi o album que vc citou, hehehe. Tinha até esquecido, vou ver quando chegar em casa.
Abs
|
DiogoRocks Veterano |
# abr/12
· votar
Chinese Democracy - Guns N' Roses
|
koister Veterano |
# abr/12
· votar
g.wilhelms esse álbum do Beck é aquele da águia??? bem legal !!
to ouvindo wasting lights tbm
|
Lodi Veterano |
# abr/12 · Editado por: Lodi
· votar
Black Mountain - In Future (2008) Arctic Monkeys - Suck it and See (2011) Black Keys - Brothers (2010) Cage The Elephant - Cage the Elephant (2009) The Horrors - Skying (2011) The Dead Weather - Horehound (2009)
Acho que só.
|
andrecoelho Veterano |
# jun/12
· votar
The Black Keys - Only Singles (baixado do 4hared)
Mastodon - Toda a discografia
Slash - Apocalyptic Love
Ouço muita coisa pela net em rádios gringas, mas nada que me chame tanta a atenção... Tô ficando velho e com isso a paciência para procurar novos sons tá ficando cada vez menor... =)
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/12
· votar
ouvi umas músicas do ultimo álbum do Dream theater- a dramatic turn of events2011 e do que ouvi não gostei muito não, achei legal a primeira faixa on the backs of angels.
|
Hawklord Veterano |
# jun/12
· votar
BadBadNotGood - BBNG2-2011 Acid Mothers Temple - Pink Lady Lemonade You're from Inner Space-2011 The Cosmic Dead - Psychonaut-2011 Anjo Gabriel - o Culto Secreto do Anjo Gabriel Boris - Heavy Rocks e Attention Please-2011 Barbara Eugênia - Journal de BAD - 2010 The Great Society Mind Destroyers-The Transcendental Sounds of the Buddha Smile & the Naked Consciousness - 2010
esses foram os mais atuais que eu ouvi nos últimos meses
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/12
· votar
BadBadNotGood - BBNG 2 Mouse on Mars - Parastrophics Japandroids - Celebration Rock Death Grips - The Money Store Burial - Kindred Keiji Haino, Jim O'Rourke, Oren Ambarchi - Imikuzushi Richard Devine - Risp EP
Tudo desse ano.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Artist: Phi Album: The Deflowering Of Reality EP (2012)
|