Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# mar/12
· votar
Pqp meu ursinho blau blau tava passando esses dias na radio, minha mãe começou a cantar aquilo e não parava mais. Tbm tinha uma banda dos anos oitenta só formada por mulheres chamada Sempre Livre que tinha uma musica chama Eu sou Free. Gostava pra caramba dessa música.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
JotaEmidio
banda dos anos oitenta só formada por mulheres chamada Sempre Livre que tinha uma musica chama Eu sou Free
Um, dessa eu não estou lembrando. mas vou procurar depois, tenho quase certeza que se eu ouvir vou lembrar, hehe.
Abs
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster JotaEmidio Quando tinha uns 9/10 anos gostava de ouvir Culture Club
E eu de Erasure, Depeche Mode, Pet Shop Boys, etc. Faziam parte de trilhas sonoras internacionais de novelas, tocavam nas rádios, matinês, MTV na época em TV aberta...Impossível não ouvir/gostar!
Qndo eu tinha 9/11 eu tbm ouvia, mas isso foi nos anos 00's, já vcs foram nos 80's... Dpois parei e começei a ouvir rock msmo... Tanta semelhança e tanta diferença...
|
mjcmello Veterano |
# mar/12
· votar
JotaEmidio Sempre Livre que tinha uma musica chama Eu sou Free. Gostava pra caramba dessa música.
Dulce Quental ...
Só estudei em escola experimental Meu pai era surfista profissional Minha mãe fazia mapa astral legal...
Muito boa. Tenho um cd de mp3 dos anos 80. Tem essa aí e aquela chamada "Fui eu".
Os pés descalços queimando no asfalto Os carros passam - vem e vão Eu dobro a esquina Eu vou na onda Pego carona na multidão Você olhou, fez que não me viu Virou de lado, acenou com a mão Pegou um táxi, entrou sumiu Deixou o resto de mim no chão Vai ver que a confusão Fui eu que fiz Fui eu Há algo errado no paraíso É muito mais que contradição Sou eu caindo num precipício Você passando num avião Você olhou, fez que não me viu Foi como se eu não estivesse ali Desligou a luz, deitou, dormiu Nem pensou em se divertir Vai ver que a confusão Fui eu que fiz Fui eu
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar
mjcmello JotaEmidio
Rá! Lembrei da música!
Hahaha, sugiro organizarmos uma "Jam Festa Ploc 80's" :)
O saudosismo tá grande!
Abs
|
# mar/12
· votar
renatocaster
Hahaha, sugiro organizarmos uma "Jam Festa Ploc 80's" :)
Apoio.
|
mjcmello Veterano |
# mar/12
· votar
Tamu junto !!!!
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
Vou fazer minha contribuição, tomara que isso não afete minha reputação, mas lá vai:
|
# mar/12
· votar
carnisa1 Essa aí é aquela Girls Generation?
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
redstratocaster アKB48
|
# mar/12
· votar
carnisa1
アKB48
What?
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
redstratocaster Putz, é que quando eu entro em sites japoneses eu ativo a digitação japonesa , dai fica assim... é AKB48.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mar/12
· votar
|
# mar/12
· votar
Its Fucking Boring To Death
Clássico
|
# mar/12
· votar
Acabou de tocar ursinho blau blau naquelas radios da sky...
|
Mercyful_Fate Veterano |
# mar/12
· votar
Não tenho vergonha de nenhuma banda que escuto, mas tem aquelas que você evita comentar com o pessoal para não ficarem enchendo o saco nem rolar discussão de gosto musical. No meu caso, são elas:
Marilyn Manson - Início da carreira até o álbum Golden Age of Grotesque Good Charlotte - O álbum Chronicles of Life and Death e algumas músicas do The Young and the Hopeless Rogério Skylab - Ele é meio louco mas eu gosto muito das composições de sua banda em si, Matador de Passarinho, Motoserra etc etc é mt bom! Kiss - Apesar de ser muito farofa e glam, tem muitas músicas simples e animadas, além de eu curtir a voz de um dos vocalistas Angra - Curto muito o instrumental e o vocal tanto do André quanto do Edu, mas nunca vi como tem gente que odeia power metal em geral Música clássica em geral - Bach, Paganini, Mozart, Vivaldi, Wagner etc... não precisa nem dizer que o povo acha estranho ouvir em mp3, no carro etc.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Mercyful_Fate
tirando todo o resto que tu disse, eu também gosto do Angra.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Não tenho vergonha nenhuma em admitir que tenho gostos que aqui parecem heresia, mas o fato é que gosto de muita coisa duvidosa hehehehehhee.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Mercyful_Fate
mas tem aquelas que você evita comentar com o pessoal para não ficarem enchendo o saco nem rolar discussão de gosto musical.
Discutir sobre gosto musical é massa, é legal ver cada um puxando a sardinha pro seu lado, haha.
nichendrix
Sir Nicpédia, agora vc foi do céu ao inferno :)
Abs
|
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
Mercyful_Fate
Rogério Skylab, vi uma entrevista dele no Agora é Tarde uma vez, aquele cara é mto doido, dpois da entrevista ele tocou Matador de Passarinho com o Ultrage a Rigor, até gostei da musica, no outro dia fui procurar mais musicas dele, mas não tive coragem de ouvir só de ler o nome delas: Câncer de Cu, Eu to dopado e outras.
MERECE UM VIDEO:
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
renatocaster Sir Nicpédia, agora vc foi do céu ao inferno :)
Qualquer criança dos anos 80 queria aprender a dançar igual ao Michael Jackson e a dançar Lambada... hehehehehhe
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mar/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar
Vou fazer minha contribuição, tomara que isso não afete minha reputação, mas lá vai
AKB48? Japinhas gatas de sainha? Não tem como ser ruim.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Já que é pra postar as japinhas que se gosta...
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
nichendrix Putz, essa ai não é uma op ou end the tava no Bleach? Essa nem precisa ter vergonha! É uma musica boa mesmo!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
nichendrix
Qualquer criança dos anos 80 queria aprender a dançar igual ao Michael Jackson e a dançar Lambada... hehehehehhe
Com certeza! Moonwalker, rulez!!! E aquela banda de lambada chamada Kaoma era true :)
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
carnisa1 Putz, essa ai não é uma op ou end the tava no Bleach?
Creio que sim.
|
# mar/12
· votar
renatocaster
Eu me amarrava no moonwalker qndo era pequeno, daí comecei a ver as pessoas executando ele (mal feito por sinal) e a magia acabou, mas tbm tem mtos passos dele massa. Lembrando q o Moonwalker não é original do Michael Jackson...
|
# mar/12
· votar
... e sim do Billy Ocean!
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
renatocaster Com certeza! Moonwalker, rulez!!! E aquela banda de lambada chamada Kaoma era true :)
Sim, e quando eu tinha uns 11-12 anos isso basicamente garantia que vc não fosse o ultimo BV da turma... hehehehhehehej
|
# mar/12
· votar
nichendrix
mais uma vez, pensei q era comigo
|