"Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# mar/12
· votar


Pqp meu ursinho blau blau tava passando esses dias na radio, minha mãe começou a cantar aquilo e não parava mais. Tbm tinha uma banda dos anos oitenta só formada por mulheres chamada Sempre Livre que tinha uma musica chama Eu sou Free. Gostava pra caramba dessa música.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


JotaEmidio

banda dos anos oitenta só formada por mulheres chamada Sempre Livre que tinha uma musica chama Eu sou Free

Um, dessa eu não estou lembrando. mas vou procurar depois, tenho quase certeza que se eu ouvir vou lembrar, hehe.

Abs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
JotaEmidio
Quando tinha uns 9/10 anos gostava de ouvir Culture Club

E eu de Erasure, Depeche Mode, Pet Shop Boys, etc. Faziam parte de trilhas sonoras internacionais de novelas, tocavam nas rádios, matinês, MTV na época em TV aberta...Impossível não ouvir/gostar!


Qndo eu tinha 9/11 eu tbm ouvia, mas isso foi nos anos 00's, já vcs foram nos 80's... Dpois parei e começei a ouvir rock msmo... Tanta semelhança e tanta diferença...

mjcmello
Veterano
# mar/12
· votar


JotaEmidio
Sempre Livre que tinha uma musica chama Eu sou Free. Gostava pra caramba dessa música.

Dulce Quental ...


Só estudei em escola experimental
Meu pai era surfista profissional
Minha mãe fazia mapa astral legal...

Muito boa. Tenho um cd de mp3 dos anos 80. Tem essa aí e aquela chamada "Fui eu".


Os pés descalços queimando no asfalto
Os carros passam - vem e vão
Eu dobro a esquina
Eu vou na onda
Pego carona na multidão
Você olhou, fez que não me viu
Virou de lado, acenou com a mão
Pegou um táxi, entrou sumiu
Deixou o resto de mim no chão
Vai ver que a confusão
Fui eu que fiz
Fui eu
Há algo errado no paraíso
É muito mais que contradição
Sou eu caindo num precipício
Você passando num avião
Você olhou, fez que não me viu
Foi como se eu não estivesse ali
Desligou a luz, deitou, dormiu
Nem pensou em se divertir
Vai ver que a confusão
Fui eu que fiz
Fui eu

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


mjcmello
JotaEmidio

Rá! Lembrei da música!

Hahaha, sugiro organizarmos uma "Jam Festa Ploc 80's" :)

O saudosismo tá grande!

Abs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Hahaha, sugiro organizarmos uma "Jam Festa Ploc 80's" :)

Apoio.

mjcmello
Veterano
# mar/12
· votar


Tamu junto !!!!

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


Vou fazer minha contribuição, tomara que isso não afete minha reputação, mas lá vai:


redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


carnisa1
Essa aí é aquela Girls Generation?

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
アKB48

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


carnisa1

アKB48


What?

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Putz, é que quando eu entro em sites japoneses eu ativo a digitação japonesa , dai fica assim... é AKB48.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar




redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Its Fucking Boring To Death

Clássico

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Acabou de tocar ursinho blau blau naquelas radios da sky...

Mercyful_Fate
Veterano
# mar/12
· votar


Não tenho vergonha de nenhuma banda que escuto, mas tem aquelas que você evita comentar com o pessoal para não ficarem enchendo o saco nem rolar discussão de gosto musical. No meu caso, são elas:

Marilyn Manson - Início da carreira até o álbum Golden Age of Grotesque
Good Charlotte - O álbum Chronicles of Life and Death e algumas músicas do The Young and the Hopeless
Rogério Skylab - Ele é meio louco mas eu gosto muito das composições de sua banda em si, Matador de Passarinho, Motoserra etc etc é mt bom!
Kiss - Apesar de ser muito farofa e glam, tem muitas músicas simples e animadas, além de eu curtir a voz de um dos vocalistas
Angra - Curto muito o instrumental e o vocal tanto do André quanto do Edu, mas nunca vi como tem gente que odeia power metal em geral
Música clássica em geral - Bach, Paganini, Mozart, Vivaldi, Wagner etc... não precisa nem dizer que o povo acha estranho ouvir em mp3, no carro etc.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Mercyful_Fate

tirando todo o resto que tu disse, eu também gosto do Angra.

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Não tenho vergonha nenhuma em admitir que tenho gostos que aqui parecem heresia, mas o fato é que gosto de muita coisa duvidosa hehehehehhee.








renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Mercyful_Fate

mas tem aquelas que você evita comentar com o pessoal para não ficarem enchendo o saco nem rolar discussão de gosto musical.

Discutir sobre gosto musical é massa, é legal ver cada um puxando a sardinha pro seu lado, haha.

nichendrix

Sir Nicpédia, agora vc foi do céu ao inferno :)

Abs

redstratocaster
Veterano
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar


Mercyful_Fate

Rogério Skylab, vi uma entrevista dele no Agora é Tarde uma vez, aquele cara é mto doido, dpois da entrevista ele tocou Matador de Passarinho com o Ultrage a Rigor, até gostei da musica, no outro dia fui procurar mais musicas dele, mas não tive coragem de ouvir só de ler o nome delas: Câncer de Cu, Eu to dopado e outras.


MERECE UM VIDEO:



nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Sir Nicpédia, agora vc foi do céu ao inferno :)

Qualquer criança dos anos 80 queria aprender a dançar igual ao Michael Jackson e a dançar Lambada... hehehehehhe

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


Vou fazer minha contribuição, tomara que isso não afete minha reputação, mas lá vai

AKB48? Japinhas gatas de sainha? Não tem como ser ruim.

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Já que é pra postar as japinhas que se gosta...



carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


nichendrix
Putz, essa ai não é uma op ou end the tava no Bleach?
Essa nem precisa ter vergonha! É uma musica boa mesmo!


renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


nichendrix

Qualquer criança dos anos 80 queria aprender a dançar igual ao Michael Jackson e a dançar Lambada... hehehehehhe

Com certeza! Moonwalker, rulez!!! E aquela banda de lambada chamada Kaoma era true :)

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


carnisa1
Putz, essa ai não é uma op ou end the tava no Bleach?

Creio que sim.

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Eu me amarrava no moonwalker qndo era pequeno, daí comecei a ver as pessoas executando ele (mal feito por sinal) e a magia acabou, mas tbm tem mtos passos dele massa. Lembrando q o Moonwalker não é original do Michael Jackson...

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


... e sim do Billy Ocean!

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Com certeza! Moonwalker, rulez!!! E aquela banda de lambada chamada Kaoma era true :)

Sim, e quando eu tinha uns 11-12 anos isso basicamente garantia que vc não fosse o ultimo BV da turma... hehehehhehehej

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


nichendrix

mais uma vez, pensei q era comigo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!