"Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!

Autor Mensagem
redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Led Zé
WHAAAAAAAT?! Morre. Agora.



Por que?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Outra q eu tenho vergonha: The Jimi Hendrix Experience...
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Por que essa minha fala trouxe tantos rebuliços?

Led Zé
Veterano
# mar/12 · Editado por: Led Zé
· votar


redstratocaster
Me explique o que há para se envergonhar ? Uma das coisas mais fodásticas que já surgiu na face da terra e que serviu de inspiração para todos os guitarristas fodas , e até os cocozões os quais sentimos vergonha de assumir que gostamos? Como sentir vergonha do Hendrix?! Ó meu Deus!!!!!!Como!!!!!!!?

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Led Zé

sei lá, tenho vergonha de acharem coisa de gente velha. Mas eu gosto mto, tenho a discografia completa e até o fato de q eu toco guitarra como canhoto natural se deve a ele.

Led Zé
Veterano
# mar/12 · Editado por: Led Zé
· votar


redstratocaster
sei lá, tenho vergonha de acharem coisa de gente velha.
Aí você curte Ganzerrouse porque é de gente mais nova? Acredite nos mais velhos, amigo...mico é ganzenrrouse.

Você deve morar no Planeta Bizarro! Manja? Aquele do inimigo do Super Homem, onde tudo é ao inverso? Onde tudo é ao contrário? Onde o bacana é Guns e paia é o Hendrix?! Claro que você não conhece...Você não assitiu Super amigos, só Liga da Justiça! HAHAHAHAHAAHA Older people rule!!!!!!!!!

* Leia tudo em tom de brincadeira hein, man...Na paz!

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12 · Editado por: Marcelo Bico
· votar


Curly
IH, bicho! Eu me amarro em Rubettes, Showaddywaddy, Gary Glitter, Barry Blue, Bay City Rollers, Mud e demais homoafetivos do rock glitter dos anos 70. Minha infância... já tinha até esquecido que tinha vergonha deles!

renatocaster
Deixa um guitarrista desses aí pipocar e tu faz um teste prá tocar com a gente, beleza? Mas se vier com coisa de Smiths neguinho vai te jogar pedra he he.

redstratocaster
Outra q eu tenho vergonha: The Jimi Hendrix Experience...
Isso é a sério mesmo, cara?

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Led Zé

pow, é verdade, 85% do rock q eu escuto era de antes de eu nascer, mas tudo q é anterior a 1979 eu considero Classic Rock...


Enquanto isso, na sala da justiça:

Super Gêmeos, ativar! Só não me lembro o nome do macaquin...



* Curti o Ganzenrrouze

redstratocaster
Veterano
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar


Marcelo Bico

Sério cara, tenho vergonha de dizer q curto Jimmy Hendrix, ninguem do meu grupo de amigos conhece, o mais perto q um amigo meu conhece é Purple Haze e nada mais...



E se eu falar em Creedence? Não passa de Have you ever seen the rain... Ah se ouvissem Hey Tonight, Green River e outros...

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Pô, doido! Não sei a sua idade, mas entendi que é bem jovem ainda, mas é o único da sua galera com neurônios he he.

FAz o seguinte: pega a sua coleção do Hendrix e a do Creedence, tranca seus amigos no quarto e obriga os moleques a ouvirem todos. Sem eles poderem deletar arquivo, brincar de guitar hero ou tweetar com a gatinha de nove anos de idade.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


estranho esse negócio de sentir vergonha de gostos
na escola por exemplo, eu assumo tudo o que eu gosto pro pessoal, e digo o porque quando alguem pergunta, e o pessoal me respeita

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
É só um tópico brincalhão, prá dar motivo prá galera descontrair e pegar no pé do outro...

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Marcelo Bico
pega a sua coleção do Hendrix e a do Creedence, tranca seus amigos no quarto e obriga os moleques a ouvirem todos. Sem eles poderem deletar arquivo, brincar de guitar hero ou tweetar com a gatinha de nove anos de idade.



uahuahuhaah. Eu tenho 14 anos, o Creedence eu passei a ouvir pelo meu pai, já o Jimmy Hendrix eu procurei por conta própria.

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Começou bem , man...Já que curte o Creedence, repare nos timbres de fuzz do John Fogerty em Born on the Bayou, I heard it through the grapevine, etc...Muito som! Bem rasgado!

E continue ouvindo Hendrix, cara. Ele é o mestre.

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Eu tenho 14 anos
Vc tem 14 anos?

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar


ogner
Não o confunda com o Renatocaster hehehehe. Esse é um pilantra mais velho que adorava Spicy Girls e criou esse tópico pra sair do armário!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
porque no seu perfil ta 21 anos?

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


Led Zé
HAuheuhauhe!

Confundi!

o/

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


Pow, tem um monte de coisa que dependendo de onde estou (grupo) a galera tira sarro. Gosto mto de Roberto Carlos (fase mais antiga), gosto de samba de raiz, reggae(amigos metaleiros zoam), algumas poucas coisas de metal "melódico"(pessoal mais "muderno" zoa tbm), e o principal: sou fissurado em musica caipira, daquelas bemmmm raiz msm: milionario e ze rico, pena branca e xavantinho, tonico e tinoco, cacique e pajé, inezita barroso....desses até minha noiva zoa pakas, kkkkkkkkk.....

Junior AJNB
Veterano
# mar/12 · Editado por: Junior AJNB
· votar


Pô acho que de todos que postaram só eu que gosto de rock/metal e musica eletronica tambem

Ah e claro, eu gosto de Blues e de Jazz tambem, mas isso eu nao tenho vergonha nenhuma de gostar

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


Junior AJNB

Tbm curto mto musica eletronica, mas disso aí são poucos que tiram sarro, msm a galera "metal"...

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar


Calime

Muitos amigos metaleiros dizem que eu to traindo o movimento metal com essas músicas

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Led Zé

E continue ouvindo Hendrix, cara. Ele é o mestre.

Ahn, quero novidade. Não é, Sr. Binohendrix?

Não o confunda com o Renatocaster hehehehe. Esse é um pilantra mais velho que adorava Spicy Girls e criou esse tópico pra sair do armário!


Rapaz, esse era o meu passaporte para pegar a mulherada nas danceterias e nas festinhas americanas, hahaha. Se vc soubesse cantar algumas músicas naquela época vc comia gente.

Marcelo Bico

Deixa um guitarrista desses aí pipocar e tu faz um teste prá tocar com a gente, beleza? Mas se vier com coisa de Smiths neguinho vai te jogar pedra he he.

Cara, se eu tenho vergonha só de ouvir, imagina tocar? Se eu chegar no ensaio já mandando Hells Bells do AC/DC eu tô dentro? hehe.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Não precisa ser Hells Bells, mas se gostar de Creedence e Stones já estaria pré-creedenciado, se me permite o trocadilho horroroso.

Bicho, o baixista tá começando a pipocar...

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Marcelo Bico

Não precisa ser Hells Bells, mas se gostar de Creedence e Stones já estaria pré-creedenciado, se me permite o trocadilho horroroso.

Velho, para tocar eu tô topando tudo, até se rolar um Ursinho Blau-blau eu vou curtir, hehe.

Aí, precisamos conversar sobre o teu amp (é sério!).

Abs

ivandeff
Veterano
# mar/12
· votar


Cá entre nós, eu adoro a música Fricote do Art Popular

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
porque no seu perfil ta 21 anos?



Desde um tempo atras, tenho mania de me cadastrar com a data de nascimento de 1990, assim eu ñ passo raiva qndo falam q o site tem conteudo inapropriado pra menores de 13, 16, {18}... Ou seja, na internet eu tenho 21 :)

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


ivandeff

Cá entre nós, eu adoro a música Fricote do Art Popular

Esse grupo sumiu totalmente...Fez muito sucesso no final dos anos 90. Lembro deles quando participavam daquele quadro do Domingo Legal, a "Banheira do Gugu".

Não lembro dessa musica, na verdade dessa época eu só lembro das gostosas naquela banheira pagando peitinho e exibindo seus demais "atributos" de maneira livre, leve e solta. Eu imaginava tanta coisa vendo aquele programa...

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


Mais vergonhoso do que assumir em público que eu gosto desta música...



Vai fala aí, ganhei o trófeu do Shame on You

Já tenho idade para nem conseguir deglutir este tipo de material, mas tocou tanto na época e minha mulher gostava que acabou ficando na cabeça :(

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Esse grupo sumiu totalmente...Fez muito sucesso no final dos anos 90. Lembro deles quando participavam daquele quadro do Domingo Legal, a "Banheira do Gugu".



Banheira do Gugu, divulgando modas desde 1995.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!