Autor |
Mensagem |
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
redstratocaster
Realmente eu toda hora confundo vcs dois... ehehehehhehe
Aqui vai duas da lista de desenhos animados
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
nichendrix
Eu confundi Catch you catch me com oh if i catch you
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
redstratocaster
Rapaz eu sou doido pra saber quem foi o japa que tocou guitarra nessas duas músicas, o cara tem um groove infernal e esse timbre da guitarra plugada em linha ficou legal que só.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mar/12
· votar
esse tema de encerramento é legal
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Costumo não admitir que gosto de 10 ft. Ganja Plant.
Basicamente pelo nome. Que iriam me julgar errado (1/3 errado).
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother
10 ft. Ganja Plant.
Isso é um grupo de rap? Posta um vídeo aí, fiquei curioso pra ver.
Abs
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Eu li: Granja Plant.
|
# mar/12
· votar
laerte_a7x
Procurei Granja Plant no google e olha o q eu achei:
DORGAS
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/12
· votar
"A Kajadan Filmes apresenta a estranha história de Roni Rústico e Betty Frígida... versão brasileira Aic São Paulo..." kkkkk alguem lembra dessa? Pqp ouvia issa no ensino fundamental, nego ficava me zuando pra caralho.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
JotaEmidio
what the fuck???
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
laerte_a7x redstratocaster
Mas era isso que eu ia falar. Não tem a ver com granjas, nem galinhas e frangos. É só Cannabis Sativa.
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/12
· votar
laerte_a7x
Blitz - Betty Frigida
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
renatocaster
Acredite se quiser, já fiz cover dessa música... hehehehhehe
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
JotaEmidio
Blitz
Oh.................................................................. my..................................................................
GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# abr/12
· votar
Voltando no meu caso do RPM, fui num show duplo deles com o Capital Inicial ultimo sabado, fiquei um pouquinho travado de cantar junto no começo mas dpois passou. Mas fiquei puto pq qndo o Capital entrou ficou MUITO mais agitado do q o RPM...
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
redstratocaster
Nem gosto muito do capital. A voz bêbada do Dinho me irrita. A do Julian Casablancas também. hehe
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
A voz bêbada do Dinho me irrita
só a voz?? ele é o tipo de cara que eu escuto a primeira frase da musica e ja enjoo da musica de chato que é!!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Chuck Bluesbreaker
Pois é. São raras as músicas do capital cuja letra diz algo que faz sentido.
E é uma das principais bandas do Brasil. Dá pra entender?
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu não tenho vergonha alguma das coisas que gosto/gostei, mas sei que há muito preconceito. Fora várias do Roberto Carlos, que gosto, essa aqui marcou:
José Augusto o/
Biafra (pra mim, uma obra prima) Pena que não é a versão original quando ele tocava numa banda chamada "O Circo".
Amelinha!
:)
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pra finalizar, uma que eu acho incrível, incuindo a Paula Burlamaqui! Que coisinha gostosa....
Lembrei dessa! Salve Youtube! Essa francesinha no vocal... Diliça! hehe
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/12
· votar
Bicho, eu adoro Roupa Nova, não tenho vergonha de admitir, mas as pessoas dizem que é brega, meloso, chato, um monte coisas ruins sobre uma banda que tá aí fazem 30 anos com inúmeros sucessos!
A Viagem - Versão Acústica (Tema da novela homônima)
Reparem no arranjo perfeito de cordas, no piano e na interpretação e voz do Serginho Herval, que além de espancar na bateria, canta muito bem.
Cartas
Vicio
Aqui vocês podem ver o Kiko mostrando a que veio guitarristicamente. Que timbre, que feeling!
Pode até ser tudo isso aí que as pessoas falam, mas é inegável o extremo bom gosto dos caras. ROUPA NOVA \o/
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Stalingrado
Adoro Roupa Nova, não tenho vergonha nenhuma em admitir, hehehe. O Kiko é ótimo!
Abs
|
SevenTool07 Veterano |
# abr/12
· votar
eu gosto muito de DURAN DURAN e várias boy bands... até hj acho o Justin Timberlake muito foda.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
SevenTool07
acho o Justin Timberlake muito foda.
Huuuuummmmmmmmmmmmmmmm...
|
# abr/12
· votar
laerte_a7x Chuck Bluesbreaker
Na realidade, eu fui pra ver o RPM, nem gosto de capital, mas o Dinho soube "passar energia" pro publico, empolgou a galera e tal, mas prefiri o RPM.
MauricioBahia Tbm gosto do Roberto Carlos, mas o q dá verggonha hj é q ele só vive de rei, nao faz nada novo e tal,
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
redstratocaster
Menos mal. =)
Abraço!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar
laerte_a7x redstratocaster
Falando em Dinho Ouro Preto...Gostei da versão de Nothing Compares To You que ele fez....Tem uma guitarra muito bem tocada nessa música, alguem sabe quem foi o cara que gravou as guitarras nessa música?
|
nichendrix Veterano
|
# abr/12
· votar
renatocaster
Quem é não sei, mas se não me engano a produção é do Dado Villa Lobos com o sócio dele na Rock It, o carinha do Plebe Rude.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
nichendrix
Quem é não sei, mas se não me engano a produção é do Dado Villa Lobos com o sócio dele na Rock It, o carinha do Plebe Rude.
Cara, achei muito legal os arranjos de guitarra nessa versão, deu um destaque e tanto. Também não sei, posso estar enganado, mas tá com cara de não ser nem um e nem outro (Dado Villa-Lobos e Phillipe Seabra).
|
Spect Veterano |
# abr/12
· votar
Não é exatamente vergonha, mas evito falar dele com quem já não conhece. Sempre olham com cara de "nossa, você escuta isso?".
|