"Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar

redstratocaster

Realmente eu toda hora confundo vcs dois... ehehehehhehe

Aqui vai duas da lista de desenhos animados

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar

nichendrix

Eu confundi Catch you catch me com oh if i catch you
nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar

redstratocaster

Rapaz eu sou doido pra saber quem foi o japa que tocou guitarra nessas duas músicas, o cara tem um groove infernal e esse timbre da guitarra plugada em linha ficou legal que só.
Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar

esse tema de encerramento é legal

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar

Costumo não admitir que gosto de 10 ft. Ganja Plant.

Basicamente pelo nome. Que iriam me julgar errado (1/3 errado).
renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

Atom Heart Mother

10 ft. Ganja Plant.

Isso é um grupo de rap? Posta um vídeo aí, fiquei curioso pra ver.

Abs
laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar

Eu li: Granja Plant.
redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar

laerte_a7x

Procurei Granja Plant no google e olha o q eu achei:

DORGAS
JotaEmidio
Veterano
# mar/12
· votar

"A Kajadan Filmes apresenta a estranha história de Roni Rústico e Betty Frígida... versão brasileira Aic São Paulo..." kkkkk alguem lembra dessa? Pqp ouvia issa no ensino fundamental, nego ficava me zuando pra caralho.
laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar

JotaEmidio

what the fuck???
renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

laerte_a7x
redstratocaster

Mas era isso que eu ia falar. Não tem a ver com granjas, nem galinhas e frangos. É só Cannabis Sativa.
JotaEmidio
Veterano
# mar/12
· votar

laerte_a7x

Blitz - Betty Frigida
nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster

Acredite se quiser, já fiz cover dessa música... hehehehhehe

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar

JotaEmidio

Blitz

Oh..................................................................

my..................................................................

GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!
redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar

Voltando no meu caso do RPM, fui num show duplo deles com o Capital Inicial ultimo sabado, fiquei um pouquinho travado de cantar junto no começo mas dpois passou.
Mas fiquei puto pq qndo o Capital entrou ficou MUITO mais agitado do q o RPM...
laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar

redstratocaster

Nem gosto muito do capital. A voz bêbada do Dinho me irrita. A do Julian Casablancas também. hehe
Chuck Bluesbreaker
Veterano
# abr/12
· votar

laerte_a7x

A voz bêbada do Dinho me irrita

só a voz?? ele é o tipo de cara que eu escuto a primeira frase da musica e ja enjoo da musica de chato que é!!
laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar

Chuck Bluesbreaker

Pois é. São raras as músicas do capital cuja letra diz algo que faz sentido.

E é uma das principais bandas do Brasil. Dá pra entender?
MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Eu não tenho vergonha alguma das coisas que gosto/gostei, mas sei que há muito preconceito. Fora várias do Roberto Carlos, que gosto, essa aqui marcou:

José Augusto o/

Biafra (pra mim, uma obra prima) Pena que não é a versão original quando ele tocava numa banda chamada "O Circo".

Amelinha!

:)
MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Pra finalizar, uma que eu acho incrível, incuindo a Paula Burlamaqui! Que coisinha gostosa....

Lembrei dessa! Salve Youtube! Essa francesinha no vocal... Diliça! hehe

Abs
Stalingrado
Veterano
# abr/12
· votar

Bicho, eu adoro Roupa Nova, não tenho vergonha de admitir, mas as pessoas dizem que é brega, meloso, chato, um monte coisas ruins sobre uma banda que tá aí fazem 30 anos com inúmeros sucessos!

A Viagem - Versão Acústica (Tema da novela homônima)

Reparem no arranjo perfeito de cordas, no piano e na interpretação e voz do Serginho Herval, que além de espancar na bateria, canta muito bem.

Cartas

Vicio

Aqui vocês podem ver o Kiko mostrando a que veio guitarristicamente. Que timbre, que feeling!

Pode até ser tudo isso aí que as pessoas falam, mas é inegável o extremo bom gosto dos caras. ROUPA NOVA \o/
renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar

Stalingrado

Adoro Roupa Nova, não tenho vergonha nenhuma em admitir, hehehe. O Kiko é ótimo!

Abs
SevenTool07
Veterano
# abr/12
· votar

eu gosto muito de DURAN DURAN e várias boy bands... até hj acho o Justin Timberlake muito foda.
laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar

SevenTool07

acho o Justin Timberlake muito foda.

Huuuuummmmmmmmmmmmmmmm...
redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar

laerte_a7x
Chuck Bluesbreaker

Na realidade, eu fui pra ver o RPM, nem gosto de capital, mas o Dinho soube "passar energia" pro publico, empolgou a galera e tal, mas prefiri o RPM.

MauricioBahia
Tbm gosto do Roberto Carlos, mas o q dá verggonha hj é q ele só vive de rei, nao faz nada novo e tal,
laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar

redstratocaster

Menos mal. =)

Abraço!
renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar

laerte_a7x
redstratocaster

Falando em Dinho Ouro Preto...Gostei da versão de Nothing Compares To You que ele fez....Tem uma guitarra muito bem tocada nessa música, alguem sabe quem foi o cara que gravou as guitarras nessa música?

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar

renatocaster

Quem é não sei, mas se não me engano a produção é do Dado Villa Lobos com o sócio dele na Rock It, o carinha do Plebe Rude.
renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar

nichendrix

Quem é não sei, mas se não me engano a produção é do Dado Villa Lobos com o sócio dele na Rock It, o carinha do Plebe Rude.

Cara, achei muito legal os arranjos de guitarra nessa versão, deu um destaque e tanto. Também não sei, posso estar enganado, mas tá com cara de não ser nem um e nem outro (Dado Villa-Lobos e Phillipe Seabra).
Spect
Veterano
# abr/12
· votar

Não é exatamente vergonha, mas evito falar dele com quem já não conhece. Sempre olham com cara de "nossa, você escuta isso?".
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a "Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!