Autor |
Mensagem |
Ju_Jenner Veterano |
# mar/12
· votar
Putz, eu curto algumas musicas da Christina Aguilera e uma do Justin Timberlake ( nem sei escrever o nome desse cara).
Antes eu tinha vergonha do Village People, ah va?!!
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
guizimm
Vide Pet Shop Boys e Ursinho Blau Blau, daqui a pouco aparece um Sidney Magal.
|
# mar/12
· votar
Acabei de ver um video do Blau Blau, é vergonhoso msmo...
|
Daniel66 Veterano |
# mar/12
· votar
Todos que me conhece sabe que sou do metal,do hard rock,rock and roll e por ai vai indo MAIS CONFESSO QUE NESSES ÚLTIMOS TEMPOS EU COMECEI A OUVIR ADELE E PAULA FERNANDES(OUÇO BEM POUCO,MAIS OUÇO)ATÉ APRENDI ALGUMAS MÚSICA DELAS KKKKK MAIS É CLARO QUE AINDA SOU METALEIRO POR ISSO MORRO DE VERGONHA DE ADMITIR QUE OUÇO ADELE E PAULA FERNANDES DE VEZ EM QUANDO PRA A VERGONHA DIMINUI EU FALO QUE COMECEI A OUVIR ELAS POR QUE AS MUSICAS DELAS SÃO ÓTIMAS PARA APRENDER VIOLÃO E SÓ POR ISSO OUÇO ELAS(MAIS NA VERDADE EU COMECEI A OUVIR ADELE E A PAULA FERNANDES PORQUE REALMENTE ADMITO QUE ELAS SÃO CANTORAS MUITO BOAS) KKKKKKKKKKKKKKK
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Daniel66
Paula Fernandes, eu te amo!!!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Não gosto de hip-hop, mas essa música do Kanye West eu acho bacana. Foi gravada em parceria com a dupla Daft Punk. Inclusive já pensei em fazer uma versão rock dessa música, acho a melodia bacana.
|
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
renatocaster
Já q tocou em Hip Hop, me fez lembrar dessa, é um clássico:
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster essa é legal, eu não teria vergonha não foi dessa musica que graram um cover com as palavras escritas nas mãos?
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
guizimm
essa é legal, eu não teria vergonha
É, uma música legal dentro de um estilo que eu não gosto...talvez a vergonha seja essa.
não foi dessa musica que graram um cover com as palavras escritas nas mãos?
Não sei te dizer.
Olha, gosto dessa musiquinha da Avril Lavigne, o refraozinho dela eu curto, hehehe. Sem contar que ela é maior gatinha, então relevem, hehehe.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster
Avril? já comi!
|
# mar/12
· votar
renatocaster Olha, gosto dessa musiquinha da Avril Lavigne
Acabou de perder 20% de moral
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar
redstratocaster
Acabou de perder 20% de moral
:'(
|
# mar/12
· votar
renatocaster
Relaxa, a um tempo atras eu gostava de Lady Gaga, mas parei por causa dessas puxada de saco q as fãs davam a cada 5s.
|
mjcmello Veterano |
# mar/12
· votar
Eu gosto de uma banda chamada Placebo.
(Every Me and Every You / Special Needs / Pure Morning / Ashtray Heart)
Sei lá. Se o cara não é gay, vai se formar no fim do ano...
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
redstratocaster
a um tempo atras eu gostava de Lady Gaga
Ih, não gosto não. Muito ruim (em todos os sentidos).
mjcmello
Conheço essa banda/música. Tocou muito tempo nas rádios quando lançaram.
Abs
|
mjcmello Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster Tive a idéia de dar uma modificada na música (Every you and every me).
Diz aí o que achou...
http://www.4shared.com/mp3/4T_V-YVC/file.html
Equipos:
Guitarra Pacífica 112J da Yamaha + Guitar Rig + Reaper (DAW) + Behringer UCG 102 Gravei junto com a original mais duas trilhas (uma com power chords e outra fazendo arpeggios em cima ds tríades).
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster Olha, gosto dessa musiquinha da Avril Lavigne, o refraozinho dela eu curto, hehehe. Sem contar que ela é maior gatinha, então relevem, hehehe mor timbrão de valvulado no começo né esse refrão me parece familiar, sei lá, essa subida e alteração de voz ja é meio clichê, não sei explicar redstratocaster Relaxa, a um tempo atras eu gostava de Lady Gaga nossa véi, é muito zuado, imagem de mais e música de menos, além das músicas serem batidas
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
sugestão de regra para esse tópico, sob pena de advertência:
o que for dito aqui, fica aqui
|
# mar/12
· votar
guizimm
É, sem falar q enjoa muito fácil.
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
redstratocaster igual leite condensado, muito bom, mas depois de um pouco vc sente ansia
|
# mar/12
· votar
guizimm
Principalmente se for todo dia.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/12
· votar
Europe
|
Tico Aldrich Veterano |
# mar/12 · Editado por: Tico Aldrich
· votar
Alguns amigos meus dizem que Roxette possui uma alta dose de sacarose hehe. Mas gosto da voz da Marie e acho o Per Gessle um bom compositor.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
mjcmello
Estou tendo problemas para abrir o 4Shared aqui no trampo, quando chegar em casa eu ouço sim!
guizimm
esse refrão me parece familiar, sei lá, essa subida e alteração de voz ja é meio clichê, não sei explicar
Clichêzona, mas eu "gostchio"!
SpectrosGuitarman
Europe eu curto com força! Me amarro neles, hehe.
Tico Aldrich
Já chorei ouvindo Listen To You Heart quando uma namoradinha terminou comigo, hehehe.
|
Tevisdigo Veterano |
# mar/12
· votar
Boy George - Karma Chameleon existe coisa mais vergonhosa que isso ? LOL
eu até pensei em tentar aprender esta musica na guitarra, más não teria coragem de tocar em publico kkkk
|
Led Zé Veterano |
# mar/12
· votar
mjcmello Sei lá. Se o cara não é gay, vai se formar no fim do ano... ahahahahahaha, pior que é mesmo. Aquele cara (moça?) é o PAI de todos os emos. E aquela música Every me and every you é muito massa. Confesso que no primeiro dia que eu vi o clipe após já gostar muito da música, fiquei um pouco chocado....
|
mjcmello Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster Blz, eu tentei colocar no Soundcloud mas foi bloqueado por direitos autorais...
Led Zé As outras que citei acima também são muito boas.
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/12
· votar
Quando tinha uns 9/10 anos gostava de ouvir Culture Club só por causa das músicas Karma Chameleon e Do You Really Want to Hurt Me.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
JotaEmidio Tevisdigo
Karma, Karma, Karma, Karma, Karma, Chameleeeeooon!!!
Hehehe :)
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
JotaEmidio
Quando tinha uns 9/10 anos gostava de ouvir Culture Club
E eu de Erasure, Depeche Mode, Pet Shop Boys, etc. Faziam parte de trilhas sonoras internacionais de novelas, tocavam nas rádios, matinês, MTV na época em TV aberta...Impossível não ouvir/gostar!
|