Autor |
Mensagem |
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
é exitante tu nesse rap aspirante, nem serias fat com o estomago do Big Bunt eloquente de calças largas chama-me obama dred eu até seria fat no estomago da Dama Bete eu faço oçama rap nao faço o que a fama pede e tou na cama a ver quanto é que a mama da tua dama mede (; ahahaha
|
soarez10
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/12
Veneri! Oi pitinho? Ondji você está? Acho que tu e o panhônha do Eric não entenderam! Nós não temos nada contra os outros generos musicais, nós até idoltramos os outros generos, eu gosto de queen e etc... adoro até... vces é que sao insignificantes, vem aqui no meu bairro, dão 1 nike ... --' que é isto? eu tambem vivo num bairro bró! Nike? oh boy o vosso salario aí nem dá pra comprar aqui uma caixa de pastilhas! Eu até te mando um audi pelo natal, ja viste um audi alguma vez na tua vida? LOOOOOL E olha tira o 9º ano primeiro depois tenta falar portugues! abraço
|
Les Strato Veterano |
# fev/12
· votar
soarez10
Você é o tipo de cara que eu adoraria encontrar no meio de um Mosh pit, em um Show do Anthrax. Gente como você é muito bem recebida nesses lugares.
Abraço
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
tanks les trapo
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Não sei porque é que criticam tanto o rap!
Não sabe??????
Geralmente os "músicos" criticam pois não conseguem toca-lo, a vida deles é o instrumento, quando tem uma musica dessas como ele vai tocar guitarra ou violão??? (já misturei estilos)
Mas por incrível que pareça:
http://www.youtube.com/watch?v=_nHclLOd99k&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=e956Uxl-oY8
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Como em todo o gênero musical tem coisas boas e ruins. Isso é tão normal que eu não entendo o motivo de tanto alarde! Ruim mesmo é aquele que se fecha totalmente e vive no preconceito.
Bom, por sinal, fiz um tópico com Raps bacanas:
RAP de primeira! http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228585/
Abs
|
l.m.g Veterano |
# fev/12
· votar
Rap é como o punk, mas que não se rendeu ao pop. É o que restou do protesto. Não escuto rap. Mas se escutasse, iria adorar ver a massa criticando.
|
snd Veterano |
# fev/12
· votar
soarez10 Cara, não sei se você reparou mas o fórum é pra gente adulta. Teu comportamento só colabora para dar motivo às pessoas que não tem motivo para não gostar de rap e seus ouvintes.
Não existe racionalização para o gosto, apenas opnião. E opnião é igual a cu, como você já deve saber.
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
soarez10 " Fio, entra no seu 147 com motor de santana 88 turbinado com roda de BMW que pagou com dinheiro emprestado, vira a aba reta do seu boné pra trás e sai rasgado, Pois aqui é só sweep e dedilhado, não tem lugar pra música de bobo com som computadorizado"
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
IUAEHFIAEF que tópico engraçado, não fechem por favor.
|
Doggy Veterano |
# fev/12
· votar
Olha só, briga em um topico que nao fala sobre rock... Que surpresa!
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/12
· votar
IAEE
passando só pra dizer:
Peace!!!
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
Alex acho que você tem razão! Esses gajos só sabem mesmo tocar violinha e abafar flautas. Mas mesmo assim eu continuo a apreciar todo o estilo de musica! (; curti os estilos. Estão 5 * - obrigado (;
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
snd, não há racionalização para racicionar contigo, Porque mesmo que eu quisesse chegava à conclusão que tu és irracional. E a opinião que ,podes enfiar no sitio à qual disseste que a opinião era (; E mais ''snd'' se o fórum fosse para gente adulta tinha bolinha vermelha no canto superior direito! vai tocar flauta, porque o que você sabe mesmo é abafar palhinhas ahahahaha
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
Led Zé, mandou bravo! Mas diz-me, Zé não é nome de de parvo!? Eu até te bato umas palmas, Mas agora mando a minha p'ra ver se te acalmas: Tentas-te muitos meios pra tentar ter fins Mas és producto de imagem só serves p'ra manequins isso nada me atinje E aflige-te.... ó puto esquece mete o teu 147 turbinado pelo ASS! ahahaha xD nao analiso tudo ao minimo detalhe porque eu só falho p'ra mandar gajos como tu p'ró c*****, Isto aqui não é nenhum tipo de ensaio! E agora evita, porque é vital estares vermelho (corado) E segue o meu conselho, Não fales mal dos outros ou em casa não tens um espelho!?
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
lmg, você tem uma certa razão! E obrigado pelo comentário, embora não goste muito de rap. (;
|
Volunteer Veterano |
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar
Mas se escutasse, iria adorar ver a massa criticando.
Nossa, rap é mais massa que punk, bem mais...
edit: e consegue ser pior também...
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
Boas Volunteer, sim lá isso é verdade. (: concordo plenamente! A massa quer é bonecos comerciais, e como a malta do rap não é vendida por meia duzia de moedas...
|
fel123 Veterano |
# fev/12 · Editado por: fel123
· votar
uma letra de rap o grupo se chama oriente mc's, eles andam praticamente juntos com o novo cenario de rap nacional como: emicida, projota, criolo que nao é tao novo assim mas se destacou bastante esses ultimos anos, poderia citar muitos outros nomes, o criolo fez uma musica que se chama NAO EXISTE AMOR EM SP, que até o caetano cantou junto com ele.
Essa é a letra : Oriente mc's Ideologia
Um mundo sem ideais é como um corpo sem coração Coisas muito normais, já não o satisfaz, Valores virtuais se perdem em meio à liquidação Se oriente, rapaz, aqui jaz a ideologia de uma geração
Desde moleque ouvia planet hemp e raimundos Que pra mim fizeram parte da evolução do mundo Tanto quanto einstein, stephen hawking ou steve jobs Notorious, tupac, sublime, jim morrison, snoop dog Sabotagem, speedfreaks, manu brown e manu chão, Mamonas, legião, barão vermelho, raul seixas, charlie brown Tom zé, geraldo azevedo; de caetano a pink floyd, Gil, mutantes, reggae, rap, prog, dub, punk rock, Bob marley, peter tosh, chillout, moby, nate dogg Incorporo todos os mestres pra fazer meu hip hop
O mundo ficou mais rápido, frágil e amedrontador Gritos simpáticos, estáticos, do fundo dos olhos de um robô Somos o exército prático, tático, e a contracultura chegou Achamos o calcanhar de aquiles, Do master system num vírus de computador Em fomato mp3 pra cês ouvirem todo dia Se preparem pro underground mostrando ideologia
Ideologia, eu quero uma pra viver (babylon, babylon, babylon, babylon) Ideologia, eu quero uma pra viver
Tamo aí pra reviver, pra matar e pra morrer Rap em cena, contra o sistema, dou meu sangue pra escorrer!
Com whisky ouvindo blues, na praia escutando um reggae O rock com sex e drugs, o samba desde moleque Do cinema veio o jazz, pra roçar nas mina o xote Se abriu o mar de moisés, quando veio o hip hop (e agora?) agora sim o horizonte se abriu Covarde a cara cobriu, e o mundo descobriu Que esesestamosss prontos pra revolução, Morrer jovem como jim morrisom Morre o homem mas não morre o som Mais uma vela, uma gaita, um tambor A lua bela que inspira o amor Vale bem mais do que a mudança do meu estilo, Os ideais, não morrem, jamais à margem do rio nilo Nem na beira do abismo, nem na asneira do nazismo Nem na porra do modismo, do anti-patriotismo Babilônia te ilude, te confunde e te confronta Eu viro as costas, ligo o som, pego o meu copo E acendo a ponta É um ponto luminoso no escuro, Pensando no futuro Será que vai haver lugar seguro? A cabeça que já não tem parafuso, eu perfuro Eu juro que um dia vamos derrubar seu muro!
Ideologia, eu quero uma pra viver (babylon, babylon, babylon, babylon) Ideologia, eu quero uma pra viver
Eu sei que os tempos modernos te deixam confuso Mas eu sou tipo charles chaplin soltando seus parafusos O escritório é na praia mas eu não sou o chorão Que é tipo strogonoff, não é tão bom sem champignon Final de ano, novembro, mc na malhação Piscina cheia de ratos, bete balança o chandon Somos a gota na nascente, sentido através da arte Porque hoje matam gandhis, antes de virarem um mártir Se dispenso, logo existo, quem pensa é a menor parte Falam muito de Jesus, mass tão mais pra bonaparte
Não é pra quem tem, é só pra quem é, aceita Quem subtrai, nem vem, não mexe com a seita Oriente, "belê", mãoli, brason A intuição me guia, a razão só enfeita
Diz aí, bam bam bam, quê que eu sou pra você? Se eu morresse amanhã, tu me diria o quê? Eu vi jim, o rei lagarto, pronto pra me Falar que as portas da percepção vão abrir
De cabeça erguida, brinde Eu vim de onde a vida é ringue Rima que suinga, pique bruce lee Soco de uma polegada, homem-bomba estilinga...bum! Ideais, quero ver quem mais raciocina Quem espera, erra, a verdadeira guerra é interna Lírica obra-prima da loucura me define criador Hoje sou minha própria criatura
Às vezes, penso que a dignidade do homem Parece que foi leiloada Violência contra os idosos, doente na fila, polícia comprada Juventude perdida, gente sem comida, Jovem com barriga, vida com ferida Intriga, nessa corrida, será que esse beco Ainda tem uma saída? Eis a questão!
Ideologia, eu quero uma pra viver Ideologia, eu quero uma pra viver Ideologia...
EDIT: é so ma parte da letra se nao iria ficar muito grande.
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
Fel 123, estrondosamente magnífico! Vou ser-lhe sincero não conhecia! Mas está fabuloso! Obrigadissimo (: por esta ''Ideologia''
|
DrewGil Veterano |
# fev/12
· votar
Só me faltava essa... Rap e Rock brigando...Dois estilos de música verdadeira discutindo....Por que não torram o tempo falando mal do Funk!Vocês rebaixam demais tanto o rock quanto o rap... Rap significa Rythm and poetry(desculpe meu inglês...) e na essência é isso,hoje em dia que tem um monte de coisa misturada.Tanto rap quanto rock são estilos tão poéticos e tão ricos que movem revoluções culturais... Só que o foque do Rap é a letra já o rock musicalmente é mais sofisticado,MAS,não tó falando q um é melhor que o outro.Existe rap fraco e existe rock emo. (hehehe).Então te respondendo...o pessoal que critica o Rap acha que é uma música do suburbio que não tem nenhuma mensagem a passar além de droga e violência e de boa com o rock foi a mesma coisa...Espero q tenha repsondido..
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
Sam The Kid ''Beleza Artificial''
Bem servidas de peito, com uma peida frenética São modelos femininos de bombas genéticas Investem no corpo pra se sobrepor ao intelecto Por isso têm o cérebro torto e deixam sempre o peito aberto Quando usam micro-saias querem toda a gente atenta Na rua ou no centro desfilam sempre às horas de ponta Todos dão conta, man, e qualquer homem esquenta Se não for pra ser montada pra que é que serve uma jumenta?
Tudo o que elas são está por baixo duma cueca O que é que diz uma peida que fala? Merda O corpo é tudo então não pode ficar parado O cérebro é frustrado, anda sempre desempregado Mediocridade incorporada numa obra de arte Elas nunca existirão segundo Decartes Mamadeiras, vazias como a minha carteira Safam-se no mercado do emprego porque conheceram o Taveira
Aqui ou acolá, cena tá toda má Bué da muchachas na cabeça só têm caca Já disse, assim não dá, sai do meu habitat Porque tu não dizes nada, apenas blabla Aqui ou acolá, cena tá toda má Bué da muchachas na cabeça só têm caca Já disse, assim não dá, sai do meu habitat Porque tu não dizes nada, apenas blabla
É a nova geração, sempre na exibição Querem fama, depois da fama levam é difamação Só sabem dizer que sim e concordar com o que disseres Nunca lêem livros, têm muitos caracteres Não são mulheres, são pedaços de carne à paisana Filhas da cultura pimba, Tv, lixo é o programa São acolhedoras damas com uma peida que abana E têm forma humana porque Deus também se engana
Manos vivos pegam nelas man, pinote e nada mais São jogos de treino, nunca chegarão a oficiais A pachacha delas está disponível como um escuteiro É como uma discoteca gratuita sem porteiro Até descamisados entram, não há censura Euros é como BSE, deixa-as na loucura Fisico-predomínio, declínio do raciocínio Se só existisse amor platónico casavam com babuínos
Aqui ou acolá, cena tá toda má Bué da muchachas na cabeça só têm caca Já disse, assim não dá, sai do meu habitat Porque tu não dizes nada, apenas blabla Aqui ou acolá, cena tá toda má Bué da muchachas na cabeça só têm caca Já disse, assim não dá, sai do meu habitat Porque tu não dizes nada, apenas blabla
Yo, beleza exterior, natural, com sabor A-se-não-fores-lavar-essa-merda-já-vai-criar-bolor Yo, refiro-me ao teu crânio, o teu corpo tá bom Não passas um dia sem a magia do teu baton Tens um cenário de cuarra quando te abanas ao som Vens ter comigo, dou-te barra, agora já sou barron? Yo, tá-se bem, dá-me estiga, chama-me o que quiseres Eu não procuro affaires, vai ter com os teus chauffairs Porque eu não tenho bote nem chicote, então desapareces Sou eu que não te mereço ou és tu que não me mereces?
Ninguém vê o fim dos teus buracos mas memo assim não te atemorizes Nós não vamos por aí, os nossos caralhos têm vertigens
Os pensamentos medíocres que só querem que tu lucres Todos os dias novos looks, hoje à noite é p'ó Lux Onde apanhas grandes mocas, com vodkas e brocas E tocas em cocas, sufocas, convocas o sexo a quem provocas Com tantas polaroids já te dói os olhos Não queres os quarta-classe boys, queres é monglóides Há praí aos molhes, és tu que escolhes Destróis casamentos como homens fossem toys Entra, mira, mira, gala, gala Com tantos implantes encontro os cantos da sala Adoras palação, que o teu damo te defenda A provocares os outros com esses teus griffes de renda
Para não ficar traído com o vestido fodido Sedução no ouvido em troca de um apelido Tem de ser alguém querido, de preferência um senhor Mas eu não vejo cupido então não pode ser amor
Aqui ou acolá, cena tá toda má Bué da muchachas na cabeça só têm caca Já disse, assim não dá, sai do meu habitat Porque tu não dizes nada, apenas blabla
|
fel123 Veterano |
# fev/12
· votar
soarez10
Que bom que vc tenha Gostado vale a pena ver outros tambem, como o criolo, o cara é um poeta, ate o chico buarque o elogiou, ele fez uma ''adaptaçao'' da musica calice do chico buarque, vale a pena ver tambem.
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
Obrigado DrewGil, você deu-me uma resposta completa! Muito obrigado
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
Vou pesquisar isso pá :D espero que também tenha gostado do Sam the Kid!
|
fel123 Veterano |
# fev/12
· votar
gostei sim, fala explicitamente dessas mulheres burras, echei bastante legal.
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
ahaha acho que nem podemos chamar a isso de mulheres! xD
|