O Marcelo Camelo é o futuro?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jan/04


já faço até previsões, o kra será o mito da nossa geração e irá morrer(mas antes iremos descobrir q ele é gay)

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Putz vc virou o Grow Diná ou Grow de Ogun!!!! Poxa gosto muito das composições do cara, gosto do som!! Acho que o cara manda muito bem, acho tb as composições do Rodrigo Amarante tb muito boas!! Agora se é gay ou se num é, quando vai morrer.... isso deve ser mais a sua praia!!! hehehehe

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


Grow Diná
uhauha

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Eu nao gosto de Los Hermanos e acho ele horrivelmente desafinado e meloso demais!

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR Cara, gosto é assim mesmo!!! Eu tb odeio Nirvana e Gun's and Roses e apanho muito por isso!!! Eu gosto da mistura com mpb e rock que o los hermanos fazem!!

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


mas o cara é desafinadaço entendeu e as melodias muito simplesinhas ele só bate as notas pra baixo sei lá! Não tem solo quase!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa, só agora notei que a música brasileira tá em baixa mesmo... Fala sério, Marcelo Camelo, UAHUAHUAHUHA

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Olha gosto das melodias dele sim!! A música Cara valente da Maria Rita é dele... ele só num faz um rock muito pesado e algo mais leve.. mas tem uma músicas que acho muito boas.. tipo Retratro pra yayá, Samba a 2, último Romance, Assim Será... Com disse sei lá gosto cada um tem o seu!! Sobre solo realmente num tem muitos solos marcantes nas músicas deles, mas cada banda tem seu jeito, num adianta achar que O Metallica vai um dia lança um projeto misturando estilos.... Cada banda na sua!!! Tb acho que pra música ser boa tenha que ter solos mirabolantes... bom essa é a minha opnião!!DTGNR

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


A questão nem é solo mirabolante! Mas com feeling, certinhos, pode ser lentos que nem os do Pink Floyd! Sei lá sabe o que eu sei é que se eu tivesse banda eu botava esses caras no chão esses e muitos outros aí que nem Skank, J quest!

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNRNossa cara isso é verdade muitos desses caras são fracos mesmo.. não são essa bola toda... mas acho que algumas tem o seu valor.. só j quest que acho uma merda.... Mas muitas bandas antigas tb são bem simplórias como Bob Marley o cara marcou mas suas músicas são simples, até mesmo Beatles foram hitóricos mas a mioria das música são simples... Eu não idolatro ninguém acho que entre nós anônimos tem pessoas de talento igual o superior a desses caras!!!

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto los hermanos..

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Grow

A composição dele precisa ratabandear muito até torna-lo um grande compositor!!!

Uma mistura de MPB com ROCK que bixo dá?

E fala mau de Nirvana e Gun`s superlevando um Camelo, engraçado!!!

Caetano um compositor grande ver valor em Comes you are( não sei se escrevi certo, mas vcs conhecem)e cantou essa música em um show que fez em Sampa e o que vcs que criticam Nirvana acha disso???

AgSarola

O problema cara não é não gostar, mas sim os comentários bestias que desqualificam tudo o quanto eles fazem, ou melhor, fizeram. Eu não gosto de Beatles, mas vejo coisas boas neles, e só pq não gosto não fico falando bobagens só pq esse ou aquele, que também não conhece, diz que é uma merda e vou na onda é o que fazem com Nirvana!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR
bocao

Estou com vcs!!!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR

Tenha sua banda, cara e vá e faça melhor do que esses que estão aí!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR

Estou, aqui, a pouco tempo mas já observei que tem muita gente boa aqui e você deve buscar realmente ser uma alternativa a essa droga que está aí!

Cara, tu já ouvisse a música Lisbela de Los Hermanos?
Cara, só não quebro o rádio pq o coitado não tem culpa por está transmitindo algo que deveria se limitar a um vaso sanitário!

gustavo_delsyd
Veterano
# jan/04
· votar


Los Hermanos é muito louco!

Pra música ser boa nem precisa ter solo. Quem curte Creedence, por exemplo, não se incomoda com o fato de "Have you ever seen the rain" não ter solo.

O problema é que há muitos metaleiros que acham que tudo é uma bosta se naõ for barulhento pra caralho...

fernando canuto
Veterano
# jan/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


gustavo_delsyd

Não é isso não meu velho!

Pra mim uma letra em português deve-se valer da riqueza do idioma e o nosso idioma é rico em metáforas a serem usadas e eles fazem isso?

Só coloco um verso de Cegos do Castelo pra quebra uma música inteira do Camelo!


Lisbela deve ser tão metaforica que elas estão submilinarmente situadas...KKKKKKKK

Essa música é do Nando Reis, ex-titãs!

Tank Girl
Veterano
# jan/04
· votar


Grow


bem, eu vou me casar com ele e está dito;

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Grow

Deus nos livre desse futuro tenebroso!

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR
nossA kra, vc não conhece los hermanos, sério mesmo

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Grow

Conheço Nando Reis!!!

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Não há possibilidade de conciliar os gostos de todos. Essas discussões são completamente estéreis, pois é evidente que os fãs de Vai, Satriani, blablabla, não vão gostar de Los Hermanos. Ou pelo menos é bem provável.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

Não é por isso não, é porque os caras são fracos demais. Já ouviu de a música Lisbela? Se eu fizesse uma música dessas não iria tocar em lugar algum.

E não é gosto, pois detesto Beatles, mas tenho que admitir que Yesteday é uma puta música!

meiomundo
Veterano
# jan/04 · Editado por: meiomundo
· votar


fernando canuto
Só tem um tipo de músico que eu ouço falar que não gosta de Beatles: guitarristas.

Não é por isso não, é porque os caras são fracos demais
Isso é absolutamente relativo, pois já ouvi gente séria comparando-os a mestres da MPB como o Chico Buarque. Acho precipitado e exagerado, mas é um indicativo de alguma qualidade musical.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

Gosto de inventar ficção e estava assistindo a um programa na Tv Futura onde um escritor disse que crítica literária, aqui, no Brasil não existe, ele disconsiderou meio mundo e ele está certo.Penso que o mesmo se aplica a música.

Queres fazer algo faça e melhor que Los Hermanos!

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Queres fazer algo faça e melhor que Los Hermanos!
Não entendi amigão.

gustavo_delsyd
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
além de lisbela, quais outros sons vc já ouviu dos hermanos? (não vale anna julia)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


São tudo uns bitolado mesmo.

Ficam comparando uma coisa com outra. Vi outro ai comparando solos do los hermanos (ou a falta deles) com Pink Floyd ... mas hein?

É essa a merda desse fórum. Comparar uma coisa com outra.

Se esterelizem ... para o bem da humanidade.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


E A Flor, e Cadê Teu Suin? São fodonas.

gustavo_delsyd
Veterano
# jan/04
· votar


e tem uma chamada "tá bom", excelente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Marcelo Camelo é o futuro?