O Marcelo Camelo é o futuro?

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


gustavo_delsyd

Primavera é outra ruim!

Ouça Esquadros de Adriana Calcanhoto e compare!!!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

Quero dizer que se pode fazer algo melhor do que eles fazem, e se vc for igual a muitos que conheço, daqui, vc poderá escrever uma letra superior as deles!

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
É possível, mas confesso que letra não é o meu forte. Até faço, porém dificilmente me agrado com o resultado. Aiknda bem que tenho ótimos parceiros para isso.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

Falar em paceiros, espero que tenhas sorte com eles, pois, aqui eu já perdi a paciência, pois eles não têm nenhuma resposabilidade.


Enquanto eu corro eles nem pernas pra andar têm!

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Não é o assunto do tópico, mas deixa eu te dizer uma coisa. Pelas experiências que tive é importante não esperar das pessoas o que elas não podem te dar. O legal é tentar aproveitar aquilo que elas podem dar. Às vezes a gente se chateia, espera algo a mais, e quando não rola gera uma baita frustração. Não é conselho, só uma reflexão sobre o assunto.

negative_creep
Veterano
# jan/04
· votar


de rock,los hermanos eh a melhor banda nacional junto com o sepultura , isso pelo fato de q sao bandas de estilos proprios

mas a banda realmente nao eh fraca,existe mtas musicas boas na banda,por exemplo:larimas sofridas,sentimental,a flor,cade teu suin,de onde vem a calma,o velho e o moço,um par,de onde vem a calma

CIRO
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto los hermanos...eles são tecnicamente limitados, mas tem uma musicalidade e criatividade bem apurada...a minha música preferida deles é a "quem sabe?"...tem tb a sentimental...

MrPostman
Veterano
# jan/04
· votar


O outro vem reclama q ele falo mal de Nirvana, tah errado?
Eu ateh curto, mas acha Nirvana foda eh foda

gustavo_delsyd
Veterano
# jan/04
· votar


como se nirvana fosse bom tecnicamente... nem o bb king é, e o cara é foda...

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Sabem que eu curto mais as músicas do Rodrigo Amarante. Ele tem um lado poético meio marginal, a la Cazuza (forçando e exagerando um pouco).

billy bass
Veterano
# jan/04
· votar


CIRO
tb acho mto loka a "quem sabe"

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa pessoal eu Gosto de Nando Reis, gosto de Los Hermanos, acho os dois com excelentes composições, mas tb encontro músicas horríveis neles tb!!Lisbela realmente considero uma música ruim dos Los Hermanos, eu num idolatro os caras.. apenas tenho os cds deles e acho que existem músicas muito boas lá!!! Isso não significa que existam outros compositores e músicos bons entre nós.. como disse existem estilos e cada pessoa gosta de um determinado estilo.. eu curto desde de los hermnaos até metallica mas sei ver os pontos positivos em cada estilo!!! pessoal respeito o gosto de vcs, apenas coloquei meus pontos de vista aki!!!fernando canutoComo já te falei as vezes acho que vc subestima nossa cultura, as respeito suas colocações!!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo


Não é o assunto do tópico, mas deixa eu te dizer uma coisa. Pelas experiências que tive é importante não esperar das pessoas o que elas não podem te dar. O legal é tentar aproveitar aquilo que elas podem dar. Às vezes a gente se chateia, espera algo a mais, e quando não rola gera uma baita frustração. Não é conselho, só uma reflexão sobre o assunto.


Valeu!!!

CIRO
Veterano
# jan/04
· votar


billy bass
é nóis...

Walker
Veterano
# jul/04
· votar


CIRO
"Tecnicamente fracos!!!!!!!!!!!!! "hahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÓ TEM DOENTE AQUI!!!!!
se nâo tem solos grandes neguinho chama de "tecnicamente fraco". putz. se mata.

Anônimo
Veterano
# fev/06
· votar


eu estava procurando na busca algo que falasse de trilha de filmes..

por acaso arrisquei "lisbela e o prisioneiro" e cá estou, ressucitando esse tópico..

Lisbela é uma musica interessante, com baixo do Kassin e com uma violinha caipira no meio, e ainda tem uma levada de forró adequada ao clima/ambiente do filme. No que diz respeito a composicao, deve se levar em conta que trilhas de filmes sao normalmente encomendadas a artistas (se o objetivo da producao nao for por um hit, c/ motivacao comercial..)

Ae vem alguem e elogia Caetano em algum momento e diz que Lisbela eh uma das piores composicoes de Camelo..

Detalhe eh que a musica Lisbela eh de autoria do Caetano Veloso!

E da-lhe comparacoes!

hauhauhauhauhauhauhauhauha

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Akan Jeder KSA
Huhuhuhu

Anônimo
Veterano
# fev/06
· votar


me perdoem, mas novamente:

hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

brownstone
Veterano
# fev/06
· votar


Se Marcelo Camelo for o futuro, prefiro ficar no passado mesmo.

Holy Thunderforce
Veterano
# fev/06
· votar


auhauahuahuauha eu tb \o/

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Marcelo Camelo é o presente,, o futuro sou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


De lá pra cá (do início de 2004) Los Hermanos se consolidou bastante e mostrou suas qualidades melódicas e líricas. Infelizmente a grande mídia os oculta, acho que eles não devem ter concordado com algumas imposições e por isso não têm a alavanca global, por exemplo.

Escutar três músicas desconectadas e somente um vez não significa conhecer Los Hermanos. Suas músicas são muito bem elaboradas, e certamente todos se identificam em pelo menos uma dela, sendo que o propósito da música seria justamente esse.

Quem escuta de fato essa banda, ouve por 10 vezes cada CD, lê suas letras e desbrava o mundo que nelas existe, concorda que essa banda já é um mito.

Anônimo
Veterano
# mar/06
· votar


"Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"

"Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas."


E o pior nem é isso, é neguinho que posta apenas por ter lido o título do tópico e mais nada..

brgodie
Veterano
# mar/06
· votar


Ahh vai se fuder!...
por favor... qnd você não curtir o estilo, não conher o estilo... ou coisas do gênero... não entra pra falar bosta!...
to cansado de meia duzia de metaleiros mela-frauda... dando pitaco em tdo quanto é tópico, conhecendo ou não, apreciando ou não... na expressão exata da palavra, vão se fuder!

a música (e o mundo) está um pko além do q mentes quatradas como a de vocês pode imaginar... e se vc's não querem ver isso, respeitem!...

não vejo nenhum fã de los hermanos entrando nos tópicos "tributo a dream-theater" "boquete para angra" "meu cu pro kiko" ou coisas do gênero pra depreciar...

então deixem o tópico fluir, quem gosta do gênero comenta... quem não gosta não precisa opinar criar briguinhas.... só fale algo se isso adiciona algo importante...
Ou então, criem um forum só pra vocês... e fiquem por lá!... até onde me lembro o cifraclub não tem gênero...

PQP essas criancisses babacas q tão afundando o forum!...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


eh, como diria o john elf...
blablabla, meu pau de oculos..

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Tank Girl
fernando canuto
Grow
ServeTheServants
Oi.


brgodie
to cansado de meia duzia de metaleiros mela-frauda... dando pitaco em tdo quanto é tópico, conhecendo ou não, apreciando ou não... na expressão exata da palavra, vão se fuder!
hehehe

Calma gënte, o tópico é véio.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


brgodie
concordo contigo...
respeito o gosto de cada. façam o q acharem melhor dos seus ouvidos.
mas rola muito preconceito por parte da galera q ouve metal em relaçao a outros estilos.
Primeiro: a musica nao tem solo, então nao presta! Ja ouvi e li muitas vezes essa besteira.
Segundo: a letra é uma merda! Nossa, como se as viagens dos melodicos a respeito da idade media fossem interessantes.
Terceiro: banda brasileira nao presta! Muda pro EUA ou pra Inglaterra então.
Quarto: letra em português não presta! É simple, aprendam a falar inglês (mas aprendam mesmo, não fiquem na enroleira) conponham e ingles e saiam do Brasil.
Quinto: o cara não toca nada! essa é clássica. metaleiro classifica musico por quantidade de solo!!!

Podem me criticar a vontade, mas eu ja cansei de ouvir isso de metaleiro, principalmente os fãs de melodico e virtuose.

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


já faço até previsões, o kra será o mito da nossa geração e irá morrer(mas antes iremos descobrir q ele é gay)

haahau

ja se passou 2 anos, nao eh o mito, mas eh uma das poucas bandas brasileiras q sao boas

Anônimo
Veterano
# mar/06
· votar


MEUDEUSDOCÉU!!! teve um excelente motivo p/ eu recuperar esse tópico de 2 anos atrás!

Um cara depreciava uma música supostamente composta por Camelo e elogiava Caetano como excelente compositor..

sendo que a música em questão É de autoria do Caetano Veloso!

nem estou discutindo se Camelo é futuro ou não..

mas tenho certeza de que 90% das pessoas desse fórum postam apenas se baseando no título do tópico e NÃO LÊM ABSOLUTAMENTE NADA do que está sendo debatido..

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Grow
O Marcelo Camelo é o futuro?

Sinceramente, tomara que não.
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Marcelo Camelo é o futuro?