[Vídeo] As histórias mais cabulosas do mundo do rock (Guilherme Nau)

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar

The Laughing Madcap

Tem um topico pra isso já man :/

Mas valeu pelo up haha

Abraço

SODAPOP
Veterano
# fev/12
· votar

Tua voz e o teu jeito são muito massa, eu curto essas paradas que vc faz, já tinha falado isso outras horas
Mas nesse vídeo faltou idéia as vezes, ou seja, tem uns momentos meio "reticências"... tenta planejar melhor o que falar ou sei lá, improvisar, deixar tudo mais fluente e menos "é galera... pois é... então...". Vc chama a atenção (mérito seu), tem carisma, mas falta guiar a coisa, conduzir, sei lá. Não sei se fui claro
Mesmo assim, parabenzaço

SODAPOP
Veterano
# fev/12 · Editado por: SODAPOP
· votar

Ah, e deixa de ser escroto com esse Cifra"Clâbi" huahuahuahauhua
sou mais CifraClúbi :D

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar

SODAPOP

Vlw cara! Tem como especificar melhor as coisas? Daí eu melhoro mais essas frases porque é tudo decorado.

Fiz um curso de roteiro esses dias, o próximo vídeo vai ser show de verdade.

Mas me fala o que eu deveria colocar nas frases ai pra me ajudar

Abraço

murilo97
Veterano
# fev/12
· votar

Dahora o video,ein
eu nem sabia q o Cliff tinha morrido ;S

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar

Guilherme Nau

heehhe ficou legal cara! parabéns! vi até os 5 min, dps eu vejo o resto!

Abs!

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar

murilo97

eu nem sabia q o Cliff tinha morrido ;S

Eita !! esse tá atualizado !!

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar

murilo97

Vlw cara!

eu nem sabia q o Cliff tinha morrido

Oo

Pé de chinelo

Vlw cara! Quando puder assiste o resto se quiser ^^

Abraço

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar

Guilherme Nau
AHhahha! Você é engraçado , cara! Me lembra um amigo quendo tinha a sua idade. Acho que você dá para âncora! ahahahahaha .....

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar

Led Zé

haha vlw man. Maqs oq é dar para âncora? Oo

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar

Guilherme Nau

Vi o resto do vídeo ahhaah !!

e essa parte aí da morte do kurt com a música de fundo do angra haha parece investigação criminal do discovery channel !!

A parte do cliff tb não tinha visto entrevista dos caras falando desse evento, deve ter sido foda

curti a trilha sonora q vc montou aí, ficou bem adequada as histórias !!

Abs

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar

Pé de chinelo
e essa parte aí da morte do kurt com a música de fundo do angra haha parece investigação criminal do discovery channel !!

hahahahahahaa. Ri alto disso hahahahahaha

A parte do cliff tb não tinha visto entrevista dos caras falando desse evento, deve ter sido foda

Isso aí foi um pouco difícil de achar. Tem vários vídeos da mesma matéria espalhados pelo YouTube. Tem um, que o James disse que o motorista tomou uns drinks e foi negligente, porque ele caminhou metros e não viu nada que possa ter causado uma derrapagem, nesse caso, gelo. Mas não coloquei, estaria manipulando informação e formando opiniões, esse não é o meu trabalho.

curti a trilha sonora q vc montou aí, ficou bem adequada as histórias !!

Valeu haha. Por isso é bom fazer cursos ;)

Abraço

Jube
Veterano
# fev/12
· votar

Huahuahu ficou massa velho, a jogada das cameras e a voz anunciando as historias hehe. Ficou muito bem produzido, já da para fazer um programa. Leva jeito para apresentador hein.

se tu fizer uma boa propaganda e fazer regularmente vai longe, daqui a poco ta ganhando um programa para apresentar.

A melhor historia é a do slash, ri alto imaginando o axl pulando do carro a 65kmh por tão pouco huahua, no minimo um sujeito dificil de lidar.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar

Jube

hahaha; Vlw man.

Quem me dera ter um programa. Enquanto isso fico com o Departamento de cinema aqui da cidade. To fazendo um curta, por enquanto ta só no roteiro, mas se quiser parceria da um toque ai :)

A melhor historia é a do slash, ri alto imaginando o axl pulando do carro a 65kmh por tão pouco huahua, no minimo um sujeito dificil de lidar.

Vamo ver se dessa vez ele não faz o mesmo no Holl Of The Fame hahahaha

Abraço

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar

Guilherme Nau
Vamo ver se dessa vez ele não faz o mesmo no Holl Of The Fame hahahaha
HALL of Fame, mano.

Maqs oq é dar para âncora
Leva jeito para ser âncora. "dar para âncora" foi piadinha , sacou? Se não sacou é porque é burro e não serve nem pra dar para âncora! ahahahaha
Brincadeira, velho. abrax

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar

Led Zé

É, acho que não sirvo pra dar âncora rs

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/12
· votar

Guilherme Nau
Li hoje uma mensagem dizendo pra ver esse vídeo. Já curti o vídeo na hora que apareceu "Mayhem", hahaha. Ficou foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Vídeo] As histórias mais cabulosas do mundo do rock (Guilherme Nau)