Guilherme Arantes - Deixa Chover(cover)

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14


    https://app.box.com/s/eoq8hetzd2qwna9hb67ehttps://app.box.com/s/eoq8he tzd2qwna9hb67e

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Valeu pelos comentários!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14 · Editado por: LeandroP
    · votar


    mvrasseli

    Ficou legal, cara. Só a voz que ficou "um pouco pra trás" na gravação. Não sei se a sua intenção foi essa. Mas de um modo geral ficou legal, afinado. A música é boa. Gosto muito do Guilherme Arantes.

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    LeandroP
    Valeu irmãozinho, talvez a impressão foi porque foi gravado sem metrônomo, aí causou essa impressão de desencontro, mas não consegui perceber a voz ter ficado tão pra trás. Guilherme Arantes é muito bom.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    mvrasseli

    Não quis dizer que ficou sem sincronia, pelo contrário. Está tudo certo. Eu me refiro aos volumes. Achei que o acompanhamento ficou um pouco mais alto que a voz, talvez por conta do reverb na voz. Mas como eu disse, ficou muito bom mesmo.

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    LeandroP
    Desculpa aí irmãozinho, pensei que era a sincronia. É que eu mixei tudo no fone, aí eu acabo não tendo uma noção muito boa da "dosagem dos volumes" muito boa. Aquele abraço.

    kekotenko
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Como você disse que mixou com fones, fui ouvir também com fones. Usei um Koss Porta Pro e concordo com o Leandro P. A base ficou com muito mais definição do que a voz. Aliás, o solo feito na música também está com volume mais baixo que a base. Essa foi a minha impressão.

    Tente uma nova mixagem, lembrando que o solo e a voz deveriam estar com o mesmo volume e em primeiro plano.

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    kekotenko
    Valeu irmãozinho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guilherme Arantes - Deixa Chover(cover)